Original de LuigiBarboza
E ainda dizem que a melhor sala é a Poker Stars, isso nunca aconteceu na Everest.
Os servidores da Everest se tivessem o tráfego da Stars faziam insta-burn.
Original de LuigiBarboza
E ainda dizem que a melhor sala é a Poker Stars, isso nunca aconteceu na Everest.
Os servidores da Everest se tivessem o tráfego da Stars faziam insta-burn.
eu ainda fiquei em 4 em um torneio mas nos outros todos perdi o bi quero meu dinheiro de volta... amanhã vou enchar o saco do suporte...
Original de cricri89
porra vei, voltei em todos os sng short, assim nem rola veiii vsf
EMAILS NELES... support@pokerstars.com
não podemos sair no preju.
Olá GOBBATO,
Agradecemos por contatar a PokerStars.
O problema técnico foi agora resolvido e os jogos foram reiniciados. Lamentamos por qualquer inconveniente causado.
Iremos considerar reembolso para os jogadores afetados. Se acredita que foi afetado por este problema, por favor nos envie um email com o seguinte assunto:
"REFUND: T#_________, $X+Y, User ID"
Onde "_______" é o número do torneio "X+Y" é o buy-in do torneio e "USERID" é o seu nome de usuário PokerStars.
Por exemplo: "REFUND: T#123456780, $20 + 2, KidJoker"
Para pedidos de reembolso de múltiplos torneios, por favor informe os torneios adicionais no corpo do email. Por exemplo:
T#123456780, $20 + 2
T#123456781, $10 + 1,
T#123456782, $50 + 5
etc.
Se não sabe o número do torneio, pode encontrá-lo no aplicativo PokerStars, utilizado a função Balanço de Histórico de Jogador. Na janela principal PokerStars (Lobby), por favor selecione:
"Pedidos -> Balanço do Histórico do Jogador..."
Se foi afetado em um Ring Game (cash game), por favor simplesmente envie um email com o assunto "Ring game Refund". No corpo do email, por favor inclua o máximo de informação possível (número da mão, horário do jogo e qualquer outra informação relevante).
Esteja ciente que poderá demorar alguns dias até que o processo de reembolso seja processado.
Agradecemos desde já a sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Paula
Serviço de Apoio PokerStars
Cara , aqui caiu .... voltou tudo ... comecei a jogar normal ate me registrei em mais uns 3 ... Dai agora parou de novo qd foi pro break , ficou uns 40 min tudo normal , soh o 11+R ta funcionando ... WTF?!?!
BAN... TUDO DE NOVO... AINDA BEM QUE TO QUETINHO AKI..
NADA DE INSCRIÇÕES POR HOJE...
CHEGA UM BLCKOUTE, DOIS NÃO NÉ.
Eu recebi REFUND, mas já mandei outro email.. o que eles me mandaram foi pouco.
Olá GOBBATO,
Obrigada pelo seu email. (looooool. diz obrigada e assina Peter???) hmmm será que tem Multi Acc. ???
Por favor aceite minhas sinceras desculpas se não recebeu o email referente ao seu pedido de reembolso.
No dia 05.09.2011, sofremos problemas que resultaram nas dificuldades que você passou. Recebemos então o seu email com o pedido de reembolso. Verificamos que vários torneios foram afetados. Nós calculamos as perdas dos jogadores enquanto eles não conseguiram jogar. Em base nisso um reembolso foi calculado para cada torneio. Já que este calculo teve que ser feito manualmente para cada jogador individualmente, o processo tomou algum tempo e pedimos desculpas por isto.
Para o propósito do calculo abaixo nós temos que assumir que que todas as habilidades são iguais. Nós não podemos quantificar habilidades de poker. PokerStars não tem um negocio de categorizar jogadores e colocar-los em ordem de capacidades percebidas. Também não podemos quantificar o estado mental de cada jogador que ficou no torneio; por tanto todas as habilidades são consideradas iguais.
Você foi afetado no seguinte torneio e teve as seguintes perdas:
Torneio nº437373322 - $58.99
Como resultado, nós fizemos o reembolso do total de $55.49 [$58.99 - $3.50 (creditado previamente)]
Nós fizemos uma revisão de cada caso individualmente e fizemos o possível para ser justos com todos. Se tem algo não esclarecido ou se tem comentários sobre isto por favor não hesite a contactar-nos.
Pedimos desculpas mais uma vez pelo inconveniente que este problema causou-lhe.
Atenciosamente,
PeterZO
Serviço de Apoio PokerStars
Eu não mandei e-mail nenhum pq na real não me senti prejudicado, todos torneios estavam com blinds baixas e praticamente não perdi fichas.
Mas legal a stars se preocupar com a satisfação dos clientes.
Legal que tu postou o retorno deles GOBBATO, se acontecer de novo já sabemos o que fazer. ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: