ah véio. pára. cês tão zoando?
é lcd widescreen essa da samsung? sintoniza TV? tem AV, tem S-Video? se tiver, quero meu dinheiro de volta, caraio!
ah véio. pára. cês tão zoando?
é lcd widescreen essa da samsung? sintoniza TV? tem AV, tem S-Video? se tiver, quero meu dinheiro de volta, caraio!
Samsung?
22" é monitor LCD
23" é TV LCD
não aconselho ng a comprar monitores de 22" wide, a resolução é igual a um de 20" wide
um monitor de 24" wide já tem 1920x1200 o k permite ter 4 mesas grandes da titan sem overlap
Original de EPdoSantos
Banca: 580$
NL 25 SH PS (to numa gestão de banca um pouco agressiva, mas por ja tive um dowswings grande, espero nao acontecer recente outro rs)
opa eu disse 580 hoje? nao nao.. é 710$ agora
gonira nao sei se pega.. vou ver se pego esse ó
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79996188-monitor-2232-bw-samsung-22-na-caixa-_JM
ah, mas o meu monitor humilha esse aí. esse só tem RGB e DVI. o meu, além disso, tem um sintonizador vhf/uhf e entrada AV. só fico zapeando entre o pc e o xbox 360 nele.
Original de Gonira
ah, mas o meu monitor humilha esse aí. esse só tem RGB e DVI. o meu, além disso, tem um sintonizador vhf/uhf e entrada AV. só fico zapeando entre o pc e o xbox 360 nele.![]()
Antes do Poker passava a vida a jogar Xbox360 no Live
PORRA !! stack de 600K quase...tomei 2 badbeat fudidas...cai em oitavo !! foi-se o sonho de uma encurtada nos steps do cash pcausa do BR.
EP..660 ??? Preção mermo...mas foda é que no ML alem de ser a vista, tem o frete de no minimo 50 prata por pac..so ai vai pra 710..e fora que no pac nego entrega a caixa na tua casa na base do chute...pq correios num tem cuidado com nada...
No carrefour ta 790 em 10x...
ahuahua..poker no celular..essa é foda...agora que fudeu...vo jogar essa porra o dia inteiro rsrsrs...
Tipo, via celular tu joga logado nas mesas deles onde o pessoal ta jogando do pc tb ?? se for e tranquilo....foda é pagar wap...vo ter q assinar pacote de dados 3G rsrsrs
Poooo Nira..cabei de ver...nenhum dos meus cels funciona essa bagaça do poker no cel !!! sucks
banca: $651.39
limite: SSS na NL50 quando quero um lucrozinho rápido ^^ e BSS NL25 pra praticar meu pós-flop
to bem mais conservador agora, jah cometi uns errinhos de gestão de banca, pra nunca mais ^^
e sempre com algum MTT de $10+1 ou $20+2 da stars aberto no canto =p
(2 meses e meio de poker)
meu xbox é del paraguay, não funciona no live.
ace, é chata essa vida de pobre, né?
tô com um nokia N73 semi-novo pra vender. preção. quer?
e esse treco de "nira" soa estranho. me chame de gonas.
ahahahahah a sonoridade de nira é melhor que gonas...mas o nome é teu tu q manda ! ahahah Nira significa queima rosca ou algo do tipo em minas ? ahaha
porra...foda que to com um LG Smartfone que eu comprei a 2 meses e que o mar levou..( hoje em dia so funciona o smart, o fone num funfa mais ! ahahah ) e po, uso nextel como primeiro telefone e num da pra largar...mas to pegando um iphone pro lugar do LG...ai baba de pegar esse N73..apesar de ser um tel que eu me amarro.
hahaha o cara acabou de ir all in PF comigo com 46o contra eu de KK..ahaha...que nivel ridiculo essa NL5...mais um motivo pra ficar mais puto ainda pela colocao no torneio !! esse nivel num me merece rsrs, ao mesmo tempo em que eu perdi um BI prum cara MUITOOO donkey em 2 jogadas...o cara muito calling station paga tudo sem ter nada, paga raise com 83o e me consegue um Fullhouse puta merda..e me paga um all com K3o e me consegue um backdoor flush...si fuder !
so de curiosidade..qto quer no N73 ??
eu comprei barato do meu senhorio. tá completinho, desbloqueado e com nota fiscal, mas já tenho um do mesmo. R$500 + frete e é seu.
porra se eu tivesse ganhado o torneio hoje tava comprado ! ahahah...mas vo ver qual é e te falo qq parada GONAS ! ahhahah
BR: 1730
Limites: FL SH 0,5/1
edit NL 25
To esperando chegar a 2k pra dar um move pra NL50!
A galera poderia colocar o tempo que começou a jogar ( real money, óbvio ).
Eu comecei há mais ou menos 2 semanas atrás com os $50 inicias da PS.
Tempo: ~ 2 semanas
BR: pouco mais de $60
Limites: NL 0,01/0,02
Jogando apenas 2 mesas simultaneamente. 3+ pra mim fica complicado, porque tenho que tomar decisões muito rápidas em 6 max, e termino perdendo grana. 2 mesas pra mim fica tranquilo, dá pra analisar direito as jogadas de acordo com o perfil do vilão.
me explica como vc começou a jogar só agora sendo que foi registrado em março.
no meu caso, comecei a jogar quando me registrei mesmo. final de fevereiro/início de março.
Gonira, tinha deixado o teste pra responder mais tarde, ter paciência pra ler os artigos direito (pensei que seria demorado ), além da família não ser muito fã do jogo e me deixar uma certa cautela a respeito de jogar real money (principalmente se fosse com meu dinheiro). E esse mais tarde virou um tempão.
Não queria passar no teste sem ter uma base um pouco mais sólida também ( o que ainda considero bem fraca ). Então, fui adiando, até pegar um tempo e ler os artigos direito. Depois fiquei um pouco na ansiedade, cansado de jogar playmoney, e fui tentar fazer o teste e consegui passar de primeira.
Oi Adriano87,
Que bom então que conseguiu passart no teste só após ter uma base sólida. Porém, - vou relembrar nosso saudoso moderador tiagosilva - se está a jogar NL20 com $60 de banca já não está seguindo a Gestão de Banca, o risco de queba é grande. Sugiro que releia os artigos sobre gestão.
No mais espero que possa aproveitar bem todo o conteúdo que oferecemos e sucesso nas mesas.
Abraços
Com toda essa cautela demonstrada, ainda to na esperanca que ele tenha querido dizer 1/2 cents.
Aeee
Alcancei os 3 digitos!!
Banca: $103,92
Jogando FL Full Ring 0,10/0,20
Tive uma excelente sessao com 48 BBs/100
Espero subir pra 0,25/0,50 nesse ano ainda... dificil, mas nao impossivel
Nem tinha percebido que tinha digitado errado. De fato, mesas 0.01/0.02 ( na "esmolice" ainda =p ) . Mas ainda são só 2 semanas. Joguei 1,7k hands e consegui 15.29 bb/100. Eu tava na estratégia de short stack nas mesas 0.05/0.1 e não dava certo. Melhorei muito nas mesas 0.01/0.02; o jogo fica menos restrito.
Nessas mesas é praticamente abc poker... e o dinheiro aparece. Tem muito donkey no Titan. Espero que o BR aumente bem daqui a uns 2 meses. Mas já dá um ânimo em ver a linha do gráfico só em ascensão e em pensar que já consegui 20% dos $50 que ganhei. Até agora tá tranquilo.