Original de NightWolfBRA
Banca: +- 330
Jogo: FL SH 0,25/0,50 ; Alguns MTTs freeroll, um ou outro pago nesses dias.
Banca: +- 2k (+ um pouco pra "sacar")
Jogo: FL FR 2/4 tentando subir para 3/6 ; Alguns MTTs freeroll.
Original de NightWolfBRA
Banca: +- 330
Jogo: FL SH 0,25/0,50 ; Alguns MTTs freeroll, um ou outro pago nesses dias.
Banca: +- 2k (+ um pouco pra "sacar")
Jogo: FL FR 2/4 tentando subir para 3/6 ; Alguns MTTs freeroll.
O mês de setembro comecei com uma banca de mais ou menos $430 caí para uns $330, mas no final do mês consegui um quarto lugar que me rendeu $613 e mais um sétimo lugar em outro mtt que me adicionou mais $138
Banca: $954.48
jogando muitos mtts e alguns sngs pra banca não cair em queda livre apenas com mtts.
fiz meu primeiro cashout hoje. $950, dá pra comprar cerveja aloka. =D
sobraram $5350
banca total = $421
Party Poker: $188 / jogo NL sng de $3 e SSS NL$10 . Quando acabar de liberar o bonus dos $100 tou em pensar trocar SSS por BSS...tou farto de ser robô =P embora a SSS tem sido o meu maior "ganha pão(migalhas)" do poker.
Poker Heaven: $150 / SSS NL$10
Gnuff: $65 / nao jogo, apenas jogava em freerolls antes de ter encontrado a GRANDE pokerstrategy.
Titan Poker: $18 / nao jogo (so raramente e o suficiente para ter acesso aos freerolls pokerstrategy =P ... pena ainda nao ter ganho um tusto neles =/ )
MTT's provavelmente apesar de serem o meu formato preferido, neste momento apenas tenho jogado em freerolls porque houve uma altura em que jogava na PP com buy ins ate $3 mas tinha sempre mtas dificuldades por causa dos all ins constantes preflop dos oponentes...fica dificil jogar poker...e mesmo arranjando uma boa mao a probabilidade de bad beat aumenta porque normalmente ha + de 1 oponente a ir all in...
Good Games
Total = $ 193
Coloquei os $50 iniciais na Titan há pouco mais de um mês, não tinha lido direito os artigos e perdi $20 logo de cara na NL20...
Aí resolvi estudar... já estou com $63 de novo... Ta melhorando... um pouco ganhei com SSS na NL10 e um pouco com SNG de buy in $1, mas a maioria com BSS na NL2 (0,01/0,02)!!! Já faz umas duas semanas, não consigo achar mais mesa boa pra jogar SSS no NL10... ou tem muitos caras jogando SSS ou a mesa tá muito tight (pot medio < $1)!!!
Aí no post do Gonira X Donkeys da selva vi o Gonira (valeu Gonira) falando da Pacific Poker... Resolvi entrar lá... Peguei $80 que tinha depositado na Party Poker antes de conhecer a PS e transferi para lá!!! Ganhei $40 de bonus e mal comecei já tomei um down de 5BI... tava jogando muito loose... agora já estou com $130 (up de $5BI). Lá so jogo SSS na NL10, estou com 8BB/100, quando conseguir passar de 10BB/100 e chegar aos $150, vou pra SSS na NL25!!!
Como não acho mais mesa boa pra SSS na Titan e ainda quero liberar meus $100 extras... comecei a treinar BSS lá nas mesas de NL0,01/0,02 pra me adaptar e tentar fazer o BR subir pra $100 logo... Em tres dias consegui 6,5BI com mais de 70BB/100!!!
abraço
BR: $97,59
1 mês e 1 semana jogando, mas fiquei parado um tempo e parei de estudar o jogo, recentemente. Deu uma desanimada. Mesmo assim, nas poucas vezes que jogo, saio sempre no lucro.
Tô quase dobrando na Titan. Sinceramente mesmo, a Titan é muito fácil. Só sigo o abc poker nas mesas baixas, fugindo raramente da regra. Ultimamente, nas mesas de blind $0.01/0.02 ( a mais campada de todas ) jogando 4 tables saio no lucro de $3, $4, por aí, em menos de duas horas + -, e fora de forma. Sempre tem um louco nessas mesas, e na minha opinião eu tou lucrando bem mais do que ficar na $0.5/0.10 usando SSS.
Espero voltar o ânimo em breve e estudar mais. Quem sabe um dia eu chego bem nesse Freeroll da PS e subo de mesa sem me preocupar.
Bankroll total $320
Estou a jogar de forma regular desde o início de Outubro em BSS NL 2 e SSS NL10. O meu BR está disperso por 4 salas: Bwin, Everest, Mansion e Full Tilt. Comecei com os $50 iniciais da Pokerstrategy em Março mas joguei apenas para libertar o bónus sem qualquer estratégia o que serviu de lição. Estou a estudar o jogo e pretendo evoluir para BSS NL10 e SSS NL 25 assim que a banca permitir e me sentir confortável com o meu jogo. Obrigado PS.
BR=$66
comecei jogando limit 0.1/0.2 a um mês e meio,soh que eu tenho uma tremenda dificuldade com o br manegement...
jogo limite acima toda hr,perco e fico puto...
alem de ter horas que jogo heads up tbm,dai a variancia come solta,jah cheguei a 140 dai voltei pra 50 no msm dia... 8o
Opa cheguei aos tão esperados 4 digitos até que enfim!
Banca: $1080
Atualmente jogando Sng 11+1 Short Handed Turbo.
Abraços!
Desde Agosto que não dou noticias, tava com 750$
Agora passei os 2000
Tou com 2160 no Everest, mas com a mudança das promoções na everest vou mudar de sala.
Continuo a jogar NL50. pra já nao subo de limite.
Original de rlagazzi
Opa cheguei aos tão esperados 4 digitos até que enfim!
Banca: $1080
Atualmente jogando Sng 11+1 Short Handed Turbo.
Abraços!
Parabéns rlagazzi, rumo aos 5 dígitos.
Valeu leo!
Esse bankroll não está atualizado vamos lá então.
Banca: $1688
Full Tilt jogo sngs de $12 e mtts de até $10.
Na CDPoker estou jogando sngs de até $20 e mtts de no máximo $20 tbm.
Abraços!
desde o meu último post não mudou muita coisa...
tive um down de mais de 10k, um up de 20, mais um down >10k e esse dinheiro recuperado. Fiz uns tantos cashouts e vou fazer mais um no decorrer da próxima semana.
tou portanto outra vez nos 60 e tal mil, mas continuo sem me tornar regular em 30/60... este parece-me ser outra vez um daqueles limites em que os deuses do poker não me querem ver... não percebo - porque no fundo tenho lá exactamente os mesmos adversários que em 20/40 =S
e scared money é um termo que já não me significa nada ^^
Original de Bakano
Original de topchami
pq nao pula pra 50/100?quando tiver 100k no mínimo.
joga aqueles 1kk turbo takedown q tu chega facil em 100k