o dolar tá baixo e tinha pontos nesse site. Trocando para euros dava pouco e então resolvi assinar por 3 meses. Tb mandei vir 2 baralhos da Copag e já k estava numa de cartas tb mandei vir os baralhos da PokerStars
Banca: 880$
NL 25$ Full ring
Jogo há exactamente um ano ehehehehe
A historia, tive 300$ fiquei a 0$. Em agosto voltei e somei 600$ e comecei a interessar-me pelos bonus,a partir dai fiz saques no valor de 1.200$ sem a minha banca nunca ter passado dos 1.000$ agora percebo o erro que cometi.
Desde dia 15 de abril que peguei nos meus $ e comecei a jogar como deve ser espero nao me perder
Banca: $500, jogo há 1 ano. Decidi parar de tirar dinheiro do poker por enquanto, pra aumentar minha banca mais rápido e ficar rico logo.
Falando nisto, não tem nunhum artigo sobre cashout. (tem um pouco no "gestão de banca avançada") Quais regras vocês usam? Ou é pessoal. Penso que não se deve tirar nunca mais do que 20%...
Eu tirei mais do que alguma vez tive.
Agora nao tou a pensar em fazer nenhum cashout antes dos 5k
Banca: $170
Limite: entre NL 10 e FL 0,10/0,20 ou 0,05/0,1 para downswings..
mas agora tou a 1/3 do gás para estudar, quer na faculdade, quer no poker..
Banca: $41
SSS NL10
Quando comecei na SSS estava com $32. Antes jogava S&G de $1,2.
Desculpe a ignorância, mas o que significa "bonus whore"?
Qual a porcentagem ideal de cash out por mês?
Valeu.
bonus whore é uma pessoa que tem lucro não do jogo em sí mas dos bonus que as casas e sites oferecem..
Chegou a 6K mas andei tirando. Agora que chegou meu cartão Clik2Pay meu saldo tem oscilado, mas mantenho a média de $200 para jogar NL25 6max.
Original de zekaroz
bonus whore é uma pessoa que tem lucro não do jogo em sí mas dos bonus que as casas e sites oferecem..
deixa-me refinar a tua explicaçao
bonus = bonus.. whore.. = P*** huahuah eh isso ai... essas meninas que fazem tudo por $, entao.. os jogadores k saltam de sala em sala so pra ver quem paga mais e kem dá mais bonius ganharam esse titulo tao carinhoso
Original de tiagosilva
Original de zekaroz
bonus whore é uma pessoa que tem lucro não do jogo em sí mas dos bonus que as casas e sites oferecem..deixa-me refinar a tua explicaçao
![]()
bonus = bonus.. whore.. = P*** huahuah eh isso ai... essas meninas que fazem tudo por $, entao.. os jogadores k saltam de sala em sala so pra ver quem paga mais e kem dá mais bonius ganharam esse titulo tao carinhoso
![]()
ok...
tava a tentar passar ao lado da verdadeira tradução à letra.. mas tb é válida..
Original de w00zy
Só falta constatar k a winrate de um "bonus whore" é acima da média![]()
tb ha P***S finas
Não vejo problema algum em ganhar dinheiro com bônus, desde que eles sejam legítimos, sem múltiplas contas ou coisas do tipo.
Original de Thoten
Banca $1,300 - Mesmo valor de 2 meses atrás![]()
![]()
![]()
FL 0.50/1.00 (com medo de voltar ao 1/2) e NL 20 (com um pé na NL 50). Só Short Handed... Não tenho a mínima paciência para Full Ring
Banca: $1500
Original de w00zy
Só falta constatar k a winrate de um "bonus whore" é acima da média![]()
lol
se tu o dizes.
~$450
SSS NL25
e SH NL25 (não respeitando a banca, mas tô sentindo confortavel e tendo um pouco de lucro)
Nesses ultimos messes sem jogar muito mtts e sngs
Nos proximos meses nao vou ter tempo pra jogar, mas não vou parar de estudar!
voltando ao tópico adormecido:
BR: ~31k depois de cashout (maio foi bom)
Limites: FL $10/$20 até $20/$40.
Objectivo: ~50k com cashouts pelo meio (infelizmente necessários).
Full Tilt:
BR: 322,00
Limites: BSS NL10, SSS NL25
Objetivo: BSS em NL25
PokerStars:
BR: ~186,00
Limites: Sng 1,20
Objetivo: 50 BI p/ move up Sng 5,50
Party Poker:
BR: ~145,00 - Downswing
Limites: Sng 6,00 - mudando p/ cash SSS NL10
Objetivo: bankroll, bankroll, bankroll buiding...