Bankroll U$910,00
Party Poker
Fixed Limit - Shorthanded $1/$2
Bankroll U$680
Party Poker
Fixed Limit - Shorthanded $0.50/$1
Objectivo: Chegar aos 1000$... por agora
Party Poker
U$ 788,00 BSS NL25
Entrei esse mês com 420,00 fui pra U$ 1015,00 rapidamente, agora tem 10 dias que não fecho uma sessão abaixo de U$680 ou acima de $850
minha banca é minúscula, mas tem um contexto....
- minha "estratégia" se resumia a tentar copiar as jogadas do gus hansen no high stakes poker.
- eu achava que a estratégia tight-agressive e a gestão de banca eram artimanha da pokerstrategy pra gente fazer rake por muito tempo jogando quase nada e assim garantindo o lucro deles.
- jogava no full tilt (outra promoção). quebrei, é claro.
há um mês, resolvi aplicar a estratégia, reli os artigos, assisti os vídeos e virei rato de fórum.
há um mês, eu tinha $40
hoje, eu tenho $220
(titan, BSS NL10 e SSS NL20 quando faltam mesas)
eu sei, eu sei... vou ficar rico
Original de Gonira
Original de hugorochac
Minha banca: 480ué, e a grana da billionth hand?
O Gonira estava passando por aqui..Ih isso ai tá completamente desatualizado..Minha banca hoje tem uns 5980..5k da billionth mais 980 de mt jogo..Acho q tenho um bankroll bastante confortavel p NL25..heuhueh..Mas to sacando 4,5k...
ué, achei que o tópico fosse só desse mês, hehe.
putz, véio. inveja hein.
ps: atualiza o meu também, que já tô com $255
840 (!) BB up só hoje na NL10.
tipo, woo hoooo
banca de 1,5k (sick mes) nl50
ps. destrui minha banca com cashouts nos ultimos meses, foram um pouco mais de 5k este ano. Definitavemente, disciplina eh o aspecto que mais peco no poker.
SSS espero
verás que com o tempo subirás, desde que faças tudo como deve ser!!
um dia voltarás a este tópico só para te rir dos teus próprios posts anteriores e postares aqui os teus números de 5 algarismos
um abraço,
José Manuel
BR: $486 [NL20 FR]
Bonus me esperando: $580
Depois de quase dois meses breakeven, decidi sair da Party e ir pra Titan. Nova sala, nova vida.
Comecei a postar mãos e ser ativo aqui na PS! Se tivesse feito isso antes estaria com uns 2k, certeza
É impressão minha ou os jogadores de fixed limit tem muito mais banca que nós???
Original de ratex
É impressão minha ou os jogadores de fixed limit tem muito mais banca que nós???
![]()
boas ratex -
acho uma coisa perfeitamente natural. Não é só por acaso que recomendamos aos nossos membros menos experientes a começar com FL. É com certeza a variante mais segura e fácil de se bater.
Claro que quem aplica a SSS também não terá muitas dificuldades em bater os seus limites, mas a verdade é que, infelizmente, muitos não a aplicam a 100%, causando dessa maneira swings demasiado altos, talvez até perdas constantes.
Em FL o risco é controlado e um desvio aqui ou ali da tabela de mãos iniciais não causa swings demasiado grandes.
o negócio é que quem joga fixed limit é completamente money scared e isso faz eles não perderem muito dinheiro. como não perder = ganhar (teorema de gonira), dá nisso. freud explica.
Isso é verdade, se bobear um pouquinho só o Mr. NL tira metade do nosso BR!
Eu particularmente acho No-limit mais emocionante, mesmo com swings maiores, me divirto mais!
Não há prazer maior do que ir all-in pre-flop com AA!
Parece que fizemos a escolha certa, Gonira.
Mal usava o fórum a um mês a trás!
Depois de duas semanas sendo "um rato do fórum" as coisas já surtem efeito!
Cara to numa panka fudidassa!!!
Alem de estar mtooo negativo essas ultimas 2 semanas, la no meu estagio (sou nao-remunerado) eles sorteio entre os estagiarios 100 pila por mes para dois sortudos, e ai eles saem fora até todos ganharem, sao 9 ao todo, foram feitos dois sorteios e nao venci, e hj teve o terceiro, e eram 5 estagiarios, calculei meus odds e logo vi q eram 2-5 ou 40%. E claro que não ganhei, no river nao bateu meu nome e tomei rajada!!!
auhsauhsausha
Você tá levando isso a sério demais. Daqui a pouco você começa a fazer odds da prossibilidade de um carro de atropelar na rua. Se perder no river, é bancarrota eterna, amigo! 8o
Original de ratex
auhsauhsaushaVocê tá levando isso a sério demais. Daqui a pouco você começa a fazer odds da prossibilidade de um carro de atropelar na rua. Se perder no river, é bancarrota eterna, amigo! 8o
huahuahauh..
só da figura
BR: $526 NL20 BSS
Transição lenta e gradual pra mesas SH. Estou vendo todos os vídeos possíveis e dando uma boa olhada na SHC SH!
Desejem-me sorte!