Saltar para o fórum
Statusreport - onde...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Statusreport - onde é que vocês estão?

309 Mensagens
104 Utilizadores
0 Reações
48.2 K Visualizações
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

vc joga fullring, EP? também tive um downswing na NL10 FR que me deixou com menos de $150, logo na primeira sessão. mas não desci de volta pra NL5 não, e no outro dia já tive um up de 9 buy-ins. se vc já venceu a NL5, acho que pode se manter na NL10 enquanto tiver mais de 100 dólares. desde que se mantenha confiante no seu jogo, claro (e desde que não jogue shorthanded). se estiver tiltado, melhor dar uma pausa, talvez aí sim uma repassada na NL5 pra voltar pra NL10 cabeça boa.

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

porra kra é foda mano.. eu nao jogo tiltado.. é so na hora.. ai fecho a ps na hora.. e volto deopis a jogar normal.. porra vei.. ta foda.. agora mesmo tava recuperando tudo.. de pouco em pouco.. ai blz.. vem KK.. 3 bet pf ok blz.. board todo seco. all in ambos no turn ele abre AA.. e la se foi meu lucro e pior ainda.. mais prejuizo..

pqp cai para 141$ agora.. e pior que eu estou muito puto mesmo mas nao to jogando mais tiltado.. eu segui seu conselho e continuei na NL 10, na NL 5 eu conegui chegar a 250$ creio que ja me adaptei la.

vom eu vou continuar na NL 10 .. se eu chegar a uns 110$ ai vejo o que faço.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

EP isso é normal cara. Muito normal chegar tomar umas bads e perder alguns $.

Você tem que ter planejamento. Faz assim. Sobe com 25BI e desce com 15Bi. Descer porque perdeu 4,5BI é muito nit. Já que desceu espera chegar em 250 novamente para subir. Ainda mais agora que seu psicológico não está bom. Joga TAG sem inventar que até a NL50 você vai ser lucrativo.

EPdoSantos
BlackMember

OLHA KRA mãos como essa está acontecendo toda hora.. aqui ta dando erro.. mas vou dizer o que aconteceu no river..no river apareceu um 6 i ele apostou mais 2,5 eu paguei e sabe o que ele abre? essa mesa so tava esperando as blinds mesmo.. ja ia sair dela..

agora aconteceu denovo eu AK
board xxA.. x.. ele vai pagando ate o river.. river 3.. ele abre o que? A3.

Bom eu sei que isso acontece.. desculpem ficar choramingando aqui rs, mas é pq é foda.
$0.05/$0.1 No Limit Holdem
7 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG nyekere ($11.70)
UTG+1 alpur333 ($2.00)
MP maeggy ($9.85)
CO kampfpoker ($2.00)
BTN clerk 30 ($4.35)
SB Hero ($14.50)
BB emu_GER ($23.35)

Pre-flop: ($0.15, 7 players) Hero is SB
5 folds, Hero raises to $0.40, emu_GER calls $0.30

Flop: ($0.80, 2 players)
Hero bets $0.50, emu_GER raises to $1, Hero calls $0.50

Turn: ($2.80, 2 players)
Hero checks, emu_GER bets $2.10, Hero calls $2.10

Final Pot: $12.20
Hero shows:
emu_GER shows:

emu_GER wins $11.65 ( won +$5.55 )
Hero lost -$6.10

EPdoSantos
BlackMember

Aleluia a mao para salvar o dia.. bom o kra que deu raise tava dando raise toda hora, na verdade nao era um SSS player.

como queria me isolar com ele ja coloquei ele em all in mas pra minha surpresa o kra deu call la na SB se nao me engano.. nas otras vezes esse tipow de jogada 90% os kras tinham AA KK QQ.. no flop acredito qe estava a frente ainda mas optei pelo check
sinceramente se nao tivesse trincado provavelmente eu iria dar fold se ele apostasse forte como apostou.. por sorte ele setou tmb i consegui levar ^^

$0.05/$0.1 No Limit Holdem
9 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG xTHExBRAINx ($9.20)
UTG+1 inetLola ($10.50)
MP1 bhperes ($2.30)
MP2 spenkmen ($2.00)
MP3 Hero ($19.65)
CO KeiChi ($4.70)
BTN razdazl ($5.35)
SB Chrisnonso ($5.60)
BB Lachesis85 ($15.20)

Pre-flop: ($0.15, 9 players) Hero is MP3
3 folds, spenkmen raises to $0.30, Hero raises to $1.70, 3 folds, Lachesis85 calls $1.60, spenkmen folds

Flop: ($3.75, 2 players)
Lachesis85 checks, Hero checks

Turn: ($3.75, 2 players)
Lachesis85 bets $2.50, Hero calls $2.50

River: ($8.75, 2 players)
Lachesis85 bets $5.20, Hero goes all-in $15.45, Lachesis85 goes all-in $5.80

Final Pot: $30.75
Lachesis85 shows:
Hero shows:

Hero wins $33.70 ( won +$14.05 )
Lachesis85 lost -$15.20
spenkmen lost -$0.30

rafaelaugustop
Elite Grinder

Você jogou muito mal no flop.

EPdoSantos
BlackMember

deveria ter apostado?.. aconteceu hoje mesmo esse mesmo tipow de jogada onde quis isolar apenas com um player mas aconteceu um call da BB ou Sb se nao me engano .. flop seco eu com JJ tornei a apostar e o kra me volta all in abrindo KK.. e na outra vez.. eu TT tmb e o kra tinha AA

eu não sei não.. quando aposto o valor +3bet parar se isolar com um short stack e alguem da BB ou SB da call pra mim é uma mao muito boa.. o valor da 3 bet normal é 1,2.. eu apostei 1,7 e mesmo assim tem um call.. quem daria um call nesse valor? eu mesmo so dair acom JJ+ AK+.. ta certo poderia coloca lo em AK.. mas sei la..

Olá Minha Banca hoje é de 600$ já vendi mais de 2000$ por precisão então não
tive ainda muita a oportunidade de subir meus limites.
Hoje jogo

Cash NL 25
Sitgo e MTT de 10,00$

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de EPdoSantos
deveria ter apostado?.. aconteceu hoje mesmo esse mesmo tipow de jogada onde quis isolar apenas com um player mas aconteceu um call da BB ou Sb se nao me engano .. flop seco eu com JJ tornei a apostar e o kra me volta all in abrindo KK.. e na outra vez.. eu TT tmb e o kra tinha AA

eu não sei não.. quando aposto o valor +3bet parar se isolar com um short stack e alguem da BB ou SB da call pra mim é uma mao muito boa.. o valor da 3 bet normal é 1,2.. eu apostei 1,7 e mesmo assim tem um call.. quem daria um call nesse valor? eu mesmo so dair acom JJ+ AK+.. ta certo poderia coloca lo em AK.. mas sei la..

O cara mesmo te mostrou que daria call com um range maisor que JJ+ e AK, ele não pagou com 44?

Ha um mes atras banca de 2.440$ em NL50

Um mes de pois banca 2.700$ NL50 X( X( X(

tou com o jogo bastante irregular e nao o consigo acertar a maior parte dos dias comece logo nas primeiras maos e depois acabao com 0$ de lucro e é assim que vou passando comeco a perder e depois recupero sempre e sempre e sempre assim nunca mais consigo subir.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de CConstancio

tou com o jogo bastante irregular e nao o consigo acertar a maior parte dos dias comece logo nas primeiras maos e depois acabao com 0$ de lucro e é assim que vou passando comeco a perder e depois recupero sempre e sempre e sempre assim nunca mais consigo subir.

Eu estava assim também, há duas semanas eu li um ótimo artigo explicando o porque muitos jogadores regulares com um jogo bem acima do limite ficam break evean ou tem um win rate baixo. Falava que o grande problema são demasiados calls com mãos atrás do range do vilão ou achar que só porque ele é muito donkey nosso PP com 1 overcard é uma mão boa. Melhorei um pouco isso e desde então consegui melhorar muito meus ganhos. Não sei se seu problema é esse, mas não custa dar uma olhada.

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Original de CConstancio

Eu estava assim também, há duas semanas eu li um ótimo artigo explicando o porque muitos jogadores regulares com um jogo bem acima do limite ficam break evean ou tem um win rate baixo. Falava que o grande problema são demasiados calls com mãos atrás do range do vilão ou achar que só porque ele é muito donkey nosso PP com 1 overcard é uma mão boa. Melhorei um pouco isso e desde então consegui melhorar muito meus ganhos. Não sei se seu problema é esse, mas não custa dar uma olhada.

disseste tudo... sim senhor

esse é o grande problema dos jogadores que ate jogam bem e podem bater facilmente o limite

subestimar os donkes e ir muito agressivo preflop e flop com ranges mais abertos que o normal

é facil jogar preflop mas no posflop é que se fazem maior parte dos erros que nos fazem perder dinheiro porque fazer um raise por exemplo com uma mao que supostamente seria um fold preflop so vai ser mau matematicamente a muito longo prazo se for feito poucas vezes

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Original de CConstancio

v nice

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Original de CConstancio

Meu problema era esse também, depois que eu consertei isso aí, foi só alegria...

vou tentar jogar mais tight na sessao de hoje.

quando fizer as 2.000 maos passo aqui e deixo as minhas stats

Gonira
Elite Grinder

oi. saí de férias, tinha $780 na banca. voltei terça e hoje (sexta), tenho só $1250. o que tá acontecendo? =S

rafaelaugustop
Elite Grinder

Party Poker

U$ 788,00 BSS NL25

Entrei esse mês com 420,00 fui pra U$ 1015,00 rapidamente, agora tem 10 dias que não fecho uma sessão abaixo de U$680 ou acima de $850 :rolleyes:

Pô saí dessa maré, estou agora com $950 mas já estive com 1170, estou variando de $1100 a $900 jogando NL25 na PP.

ps: Muito bom o tópico para ver o quanto estamos subindo ou caindo.

$1375

Variando entre 1300 e 1550

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Original de hugorochac

Original de hugorochac
Bom comecei a jogar dia 10 de março aqui pela poker strategy..
Minha banca: 480
Passei p NL25 a 3 dias mas desde q isso aconteceu ela não cresce mais..Fica variando entre 430 e 530..

Estava passando por aqui e fiquei feliz de ler este meu primeiro post...Hoje minha banca esta 5X maior (2,5K).......NL50...

O meu primeiro post foi dia 23/04, o segundo foi dia 11/07.
Este mês estou indo mt bem.To batendo a NL100 a 17bb/100.Mas feliz eu nao poderia estar com o poker, nunca imaginei q ia chegar aonde estou no tempo q demorei.

Oq eu levei 3 meses p levantar no inicio, de março a maio ($750) fiz em 2 horas agora, jogando de 6 a 8 mesas NL100:

Uhuuu

Original de Thoten

Original de Thoten
Banca $1,300 - Mesmo valor de 2 meses atrás :evil: X( :rolleyes:
FL 0.50/1.00 (com medo de voltar ao 1/2) e NL 20 (com um pé na NL 50). Só Short Handed... Não tenho a mínima paciência para Full Ring

Banca: $1500

Merda, caralho, desgraça¨Q@#$%$%¨%¨&$%¨&$%¨

Tem 3 meses que fiz este post e minha banca agora é 1100... Como que pode alguém que estava em processo de "regularização" na NL 50 ter que descer pra NL 25 e ficar 5 bi down depois de 20k mãos!!!
Acho que nunca fiquei tão descepcionado em minha vida quanto estou agora...

Gonira
Elite Grinder

lol, meu último post foi há 15 dias e minha banca já quase dobrou de novo. $2340. e os sng continuam dando mais retorno que o cash, isso me chateia.

thoten, firmeza aí. faz parte da carreira de todo bom jogador ter que lidar com os downswings.

e orra, parabéns hugão! eu chego lá... =D