Saltar para o fórum
Statusreport - onde...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Statusreport - onde é que vocês estão?

309 Mensagens
104 Utilizadores
0 Reações
48.2 K Visualizações
fewerton
Membro desde: 21.05.2008
PokerStrategist

Original de fewerton
Party Poker

BR = $110
mas nada de tell a friend ou coisa do tipo, só bonus da PS mesmo
3 meses jogando +/-, e fico praticamente break even em SSS. To dando uma melhorada, vamos ver...

NL10 SSS.. jogava um pouco de sng, mas só cash agora

Pois é... disse q tava dando uma melhorada.. e parece q to mesmo =)

depois de 15 dias...

BR = $180... ainda NL10 sss, vou ficar nela até o fim de agosto, depois eu decido se vou pra nl25 sss, ou fico em nl10 jogando bss

fewerton
Membro desde: 21.05.2008
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Original de CConstancio
Ha um mes atras banca de 2.440$ em NL50

Um mes de pois banca 2.700$ NL50 X( X( X(

tou com o jogo bastante irregular e nao o consigo acertar a maior parte dos dias comece logo nas primeiras maos e depois acabao com 0$ de lucro e é assim que vou passando comeco a perder e depois recupero sempre e sempre e sempre assim nunca mais consigo subir.

Eu estava assim também, há duas semanas eu li um ótimo artigo explicando o porque muitos jogadores regulares com um jogo bem acima do limite ficam break evean ou tem um win rate baixo. Falava que o grande problema são demasiados calls com mãos atrás do range do vilão ou achar que só porque ele é muito donkey nosso PP com 1 overcard é uma mão boa. Melhorei um pouco isso e desde então consegui melhorar muito meus ganhos. Não sei se seu problema é esse, mas não custa dar uma olhada.

Era EXATAMENTE esse meu problema!! dava muitos calls e subestimava os donkeys! parei com isso e meu lucro tá aumentando significativamente =D

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Ou força ai Thoten..períodos ruins acontecem..
E Gonira vlw ai, mas vc tb já esta chegando lá..
E eu esqueci de postar minha banca: 6K ...

PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008
PokerStrategist

Enfim chegando aos 4 dígitos!!!

BR: $1.001.73
Limites: FL SH $1/$2

E pensar que a banca iniciou-se em $50. Começando em Abril de 2008 e apenas 5 meses depois, 20X o valor inicial. Além do que jogo poucas mãos por mês, entre 8K e 10K. Quando entrei para a PS disse que era muito fraco em cash game e jogava muito MTT e Sng, desses $1K mais de 80% foram ganhos em cash games. Isso serve para comprovar o quanto os conteúdos da PokerStrategy são bons e sim, funcionam em TODAS as variantes. Comecei em NL SSS, depois BSS até mudar para FL, ou seja, fiz uso de todos os tipos de conteúdo.
Agora resta a atualização da Titan, aqui a pouco viro bronze de novo, lol

Objetivos futuros:
Tornar-me regular em FL SH $1/$2 nos próximos 2 meses.
Subir para FL SH $2/$4 até o fim do ano. Sem pressa, ainda é fase de BRB pra mim, pois meus objetivos maiores são alcançar os limites acima de $5/$10.
Chego lá hein Bakano? :D

Abraços

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Original de w00zy @ 07-18-2008

Banca: 5,012.01€ / $7,949.55
Limite: FL $1/$2 to $5/$10

Finalmente passei a barreira dos 5mil euros :D
Proximo post: $10K :rolleyes:

Banca: 5,326.49€ / $7,845.36
Limite: FL $1/$2 to $5/$10

Com a recente subida do dólar face ao euro o objectivo dos $10K ficou ligeiramente mais longe... mas o k interessa é k a banca cresça em Euros :D

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

como funciona esse negócio de banca em euro? vc joga em dólar e o software converte depois? tipo, entre esses dois posts, em big blinds, vc perdeu né. só pra entender mesmo...

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Na rede iPoker, Boss Media e PartyPoker as minhas contas estão em Euros e sempre k entro e saio de uma mesa, faz o câmbio.

No espaço de um mês com a subida do dólar perdi $104.19 mas a banca aumentou 314.48€ k são $462.72... mais ou menos o valor ganho desde o dia 17 do mês passado

Ex: No mês passado $400 eram 242.40€ e agora são 271.56€... a dificuldade de ganhar os $400 continua a mesma :D

Perdi algumas big bets/blinds mas como é obvio, estou contente :rolleyes:

Party NL10 SSS - $ 25

Aproximadamente 1 mes e meio jogando SSS NL10...torrei um BR de 50 na Full Tilt...nunca consegui subir la, aceitei conselhos e mudei de sala pra party...comecei bem, transformando meus 50 em 68 em 4 dias, mas após isso...down down down down down down....bad beats atras de bad beats...e bad beats feias daquelas inacreditaveis...so ontem perdi 5 all ins seguidos como favorito e fechei a sessão com -10$

....hoje apos uma sessão de 500 maos em quase 2 horas..fiquei Break Even...to atualmente com $25 de banca.

To pensando em migrar pra BSS NL5, FL...sei la..to achando que a SSS nao encaixa comigo..nao vejo outra explicação.

Vo continuar atualizando aqui semanalmente pra voces acompanharem meu desespero e minha constante depressão.

Abs.

rlagazzi
Membro desde: 05.05.2008
Oldschool Grinder

Banca $205
Jogo sng's de $2 e muitos mtts de $1 até $3.
Estava com $350 e caí pra $190 em uma semana de bad beats, ontem comecei a subir denovo.

rlagazzi
Membro desde: 05.05.2008
Oldschool Grinder

Bom parece que o pessoal nao está postando aqui mas vai lá um update.
Cheguei em algumas FT e o caixa subiu um pouco. As vezes fico pensando se não é mais facil ganhar em ring games. Alguém pode opinar ai plz!
Banca: $438

NELQUIM
Membro desde: 26.11.2007
PokerStrategist

Boas

Tou 750$ de banca, Jogo NL25/NL50.

Mas está muito dificil, nao tenho conseguido aumentar a banca. Acho que é falta de estudo...

Tenho de tirar um tempo para ler novamenteos artigos a fundo..

Xau boa sorte nas mesas

Abraço

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

Estou com $44.36 de banca em NL2 BSS SH

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de NELQUIM
Boas

Mas está muito dificil, nao tenho conseguido aumentar a banca. Acho que é falta de estudo...

Tenho de tirar um tempo para ler novamenteos artigos a fundo..

Xau boa sorte nas mesas

Abraço

Warning

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

FL FR 2/4 na Titan e PokerStars.

Banca + ou - 1,5k Tava melhor mas perdi uma grana aí em dois dias, mesmo assim deu pra fazer algumas retiradas, muito em função dos 40% de rakeback na Titan!

É isso aí, seguir ralando.. se a net deixar (hj tá um inferno, mal consegui jogar).

Gonira
Elite Grinder

Original de NELQUIM

ai meu fiote, faz isso não...

Original de NELQUIM
...falta de estudo.

nem isso.

hugorochac
Elite Grinder

Original de hugorochac

Original de hugorochac
Bom comecei a jogar dia 10 de março aqui pela poker strategy..
Minha banca: 480
Passei p NL25 a 3 dias mas desde q isso aconteceu ela não cresce mais..Fica variando entre 430 e 530..

Estava passando por aqui e fiquei feliz de ler este meu primeiro post...Hoje minha banca esta 5X maior (2,5K).......NL50...

Cheguei nos 5 digitos e nem passei por aqui..Este ultimo post foi 11 de julho..
Hoje 11,5K...

Original de hugorochac

Original de hugorochac

Original de hugorochac
Bom comecei a jogar dia 10 de março aqui pela poker strategy..
Minha banca: 480
Passei p NL25 a 3 dias mas desde q isso aconteceu ela não cresce mais..Fica variando entre 430 e 530..

Estava passando por aqui e fiquei feliz de ler este meu primeiro post...Hoje minha banca esta 5X maior (2,5K).......NL50...

Cheguei nos 5 digitos e nem passei por aqui..Este ultimo post foi 11 de julho..
Hoje 11,5K...

Hugo, o que tu tem jogado ? So por curiosidade...pq teu crescimento é monstruoso...

Gonira
Elite Grinder

40 mil mãos de NL200 por dia. =P

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Party Poker

U$ 788,00 BSS NL25

Entrei esse mês com 420,00 fui pra U$ 1015,00 rapidamente, agora tem 10 dias que não fecho uma sessão abaixo de U$680 ou acima de $850 :rolleyes:

Pô saí dessa maré, estou agora com $950 mas já estive com 1170, estou variando de $1100 a $900 jogando NL25 na PP.

ps: Muito bom o tópico para ver o quanto estamos subindo ou caindo.

$1375

Variando entre 1300 e 1550

Vou atualizar o meu.

$3175

Variando entre 2950 a 3350

hugorochac
Elite Grinder

NL200 como o Gonira disse, e acho q esse mês to exagerando mesmo..
Mas atualizando again 11,9K :P...