Saltar para o fórum
tá legal do que eu ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] tá legal do que eu posso falar?

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
494 Visualizações

Eu fiz uma pergunta. Coloquei toda a situação perguntando o que você faria? As pessoas responderam rispidamente com ofensas. bom se eu não possso falar de poker do que eu possso falar?
Vamos falar de figurinha então num forum de poker rsrsrsrsrsrs.

6 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

destruidor1,

Podes conversar sobre qualquer assunto, desde que mantenha um nível aceitável do linguajar.

Sinto muito, mas você está usando a ferramenta errada para criticar, se é isso que quer.

Não é novo aqui, ou seja, já possui outra conta. É questão de tempo para descobrir qual é... não é assim que vai modificar alguma coisa ou melhorar, se é que precisa.

Não vou nem avisá-lo oficialmente (sabe o que é isso?), não vai fazer diferença alguma.

Um abraço e boa sorte.

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Pô. Eu voto pra vc falar de ragnarok e tibia.

Risos risos risos risos!!!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Diorama
Pô. Eu voto pra vc falar de ragnarok e tibia.

Risos risos risos risos!!!

Só me explica o que é isso que eu falo rsrsrsrs.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de DonGoiano
destruidor1,

Podes conversar sobre qualquer assunto, desde que mantenha um nível aceitável do linguajar.

Sinto muito, mas você está usando a ferramenta errada para criticar, se é isso que quer.

Não é novo aqui, ou seja, já possui outra conta. É questão de tempo para descobrir qual é... não é assim que vai modificar alguma coisa ou melhorar, se é que precisa.

Não vou nem avisá-lo oficialmente (sabe o que é isso?), não vai fazer diferença alguma.

Um abraço e boa sorte.

Desculpa ai Don goiano, mas acho que você deveria analisar como as pessoas respondem as coisas aqui também se eu tenho que me policia as pessoas também tem. Era só responder sem rispidez que ficaria tudo certo não é de hoje que vejo o usuário levando bronca e o moderador que muitas vezes é para apaziguar as coisas põe lenha na fogueira é só você e os demais ai analisar os tópicos que vão ver que não estou falando besteira, mas como toda empresa um passa a mão na cabeça do outro e vão levando. Eu sou asim mesmo se me respeitar vou respeitar se não não vou. O aviso oficial, você deveria dar para os treinadores também mas não pode né?

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Aaaaah, entao deixa pra lá. Rsrsrsrsrsrsrsrs

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Posso avisar oficialmente qualquer pessoa que posta aqui nesse fórum, sabe ao menos do que está a falar. Analiso todas as respostas, de todos os membros.

Quer uma dica? Pare, está somente a passar vergonha e não irá chegar em lugar algum.