Saltar para o fórum
Pergunta a gerência...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pergunta a gerência (bonus)

10 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
743 Visualizações

Bom!

Como eu sei que os moderadores aqui não vão querer responder a minha pergunta, eu gostaria de perguntar direto para a gerência da pokerstrategy se é que isto é possível.
Queria saber se um ex membro pode reativar a sua conta e usar o bonus de depósito da pokerstrategy e como é feito se é que pode.
Já enviei um bilhete mas não foi repondido.

9 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Ambas as respostas apagadas.

Se é quem estou a pensar, sabe muito bem que não precisa fazer essas provocações no fórum. O recomeço tem que ser diferente de como começou na outra conta, não acha?

Sinto muito se fui agressivo com você em algum momento, mas não posso permitir que uma conta qualquer venha aqui e provoque tais reações em nossos melhores membros.

Espero que esse assunto se encerre por aqui.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de DonGoiano
Ambas as respostas apagadas.

Se é quem estou a pensar, sabe muito bem que não precisa fazer essas provocações no fórum. O recomeço tem que ser diferente de como começou na outra conta, não acha?

Sinto muito se fui agressivo com você em algum momento, mas não posso permitir que uma conta qualquer venha aqui e provoque tais reações em nossos melhores membros.

Espero que esse assunto se encerre por aqui.

Tá legal!

Acho que tomei cerveja demais e estou falando um monte de asneira, mas continuando agora tomei um banho gelado e deu uma aliviada.
bom!
Don Goiano o cara que está enchendo o saco é esse mesmo que você está pensando Mil Desculpas a você e a todos aí cachaça é uma merda com o perdão da palavra .
Mas agora estou perguntado sério. É possível reativar a conta e usar um bonus a conta não foi cancelada pela pokerstrategy eu pedi para cancelar mais uma vez descupa. Desculpa ai em don goiano daqui a pouco vou precisar de dolares rsrsrsrsrs. Sério me responde ai se é possível.

DonGoiano
Oldschool Grinder

José Ricardo (certo?),

Peço que espere até o dia amanhecer, veremos o que podemos fazer.

Mas já adianto, se por acaso a conta for reativada, agradecia imensamente que não usasse o fórum quando estiver "alterado"; e o mesmo vale para se a conta não for reativada. :)

Um abraço,

_Anonymous_

Original de DonGoiano
José Ricardo (certo?),

Peço que espere até o dia amanhecer, veremos o que podemos fazer.

Mas já adianto, se por acaso a conta for reativada, agradecia imensamente que não usasse o fórum quando estiver "alterado"; e o mesmo vale para se a conta não for reativada. :)

Um abraço,

Hummm Don goiano essa frase eu conheço não vai haver nenhuma reativação da conta não é ? Você só não esta sendo direto, bom fazer o que? Eu mereci isto é uma pena por incrivel que pareça eu gosto deste forum mas mesmo assim fica ai as minhas desculpas a todos a você também diorama .

DonGoiano
Oldschool Grinder

Acompanhe o fórum amanhã para uma resposta definitiva, não quero dar-te agora uma resposta definitiva.

Mas me diga uma coisa, você realmente quer voltar a fazer parte da nossa comunidade? Achas que pode controlar-se quando estiver meio alterado? :)

_Anonymous_

Original de DonGoiano
Acompanhe o fórum amanhã para uma resposta definitiva, não quero dar-te agora uma resposta definitiva.

Mas me diga uma coisa, você realmente quer voltar a fazer parte da nossa comunidade? Achas que pode controlar-se quando estiver meio alterado? :)

Eu realmente quero!!

Se tem uma coisa que eu gostei foi deste site, ele me ajudou e muito eu sou chato você e todos ai ja viram mas uma coisa que eu tenho é palavra sou antiquado e portanto levo isto muito a sério, dou a minha palavra que vou me controlar.
Você acha que se não valesse a pena eu estaria aqui pedindo? eu conhecio outros sites de estratégia mai, cb (iniciais) e outros mais, mas eu gostei deste aqui então você pode ficar tranquilo que se eu for aceito não vou te decepcionar palavra de homen. abraço.

_Anonymous_

Original de DonGoiano

Aconpanhei o forum e até agora nada nem sim ou um não sei lá alguma resposta :P. valeu!!!

DonGoiano
Oldschool Grinder

Olá José Ricardo,

O que achamos melhor a fazer é deixar essa questão na mão do apoio ao cliente. Enviou bilhete para eles, correto? Então, o que eles responderem será a decisão final.

Achamos melhor não tomar partido nesse assunto, que cabe ao suporte resolver.

Quando tiver uma resposta definitiva deles, nos avise.

:)

Um abraço,

_Anonymous_

Olá Don Goiano!

obrigado!

Acho que depois da palhaçada que eu fiz ontem é melhor deixar como está, mas uma coisa é certa não incomodarei mas as pessoas aqui, ontem foi a gota, mais uma vez me desculpe por ontem a você e a todos envolvidos mais uma vez obrigado.

Um abraço!