Saltar para o fórum
Teoria da(s) conspi...

Notificações
Limpar tudo

Teoria da(s) conspiração(ões)!!

68 Mensagens
38 Utilizadores
0 Reações
6,988 Visualizações
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Original de mhao72
Minha teoria: toda vez que a sala quer te eliminar, pra não dar muito na cara, ela faz com que as mãos que você foldar (pode ser 72o) bata no flop dois pares, trinca, sequencia, flush etc. pra você pensar que você é que está jogando mal, e não que ela está te roubando. :D :D :D

Já acreditei nisto, ia a jogo com AK não batia nada, depois foldava Q7o, 72o, ou K2o, e batia set, ou full house..

Responder
Citar (Quote)

Em husng quando o vilão fica sitting out farto-me de receber mãos premium, na fase do push or fold recebo só junky e quando shovo Kx o vilão tem A, quando recebo Ax, o vilão tem pocket pair ou um kicker maior.

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

[

Original de EscolaDePoker
Se não fosse rigged as próprias salas e redes teriam o interesse em demonstrá-lo.

Não o fazem logo é rigged.

falou tudo _thumbsup: . Depois dessa quero ver alguém disser que não é rigged.

Responder
Citar (Quote)
hectormtd Autor do tópico
hectormtd
Membro desde: 12.06.2007
PokerStrategist

Afff acabei de perder num SNG com AJ contra Q4 no HU acho, nao! tenho certeza que o vilão é amigo do filho do sobrinho que é casado com a dona da mercearia onde o dono da poker stars faz suas compras.
Tem algo errado!! kkkkk :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)

Original de nuno21nt

Se não fosse rigged as próprias salas e redes teriam o interesse em demonstrá-lo.

Parei de ler aqui porque este silogismo convenceu-me totalmente.

eu bem q podia ter feito o mesmo :facepalm:

se e rigged ou nao, to poco me fudendo, ganho meu dinheiro do mesmo jeito :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de phgmor

:coolface:

Responder
Citar (Quote)
rocknrola
Membro desde: 28.04.2009
Oldschool Grinder

Original de skatista99
Uma coisa é certa, se eu ganhasse todos os all ins Pf que disputo em que a minha mão é favorita eu já tava rico. :coolface:

Outra coisa, deveria ser proibido bad beat em cash game kkkkkkkkkkkkkkkk em torneio tudo bem. :facepalm: :facepalm:

lool +1

Responder
Citar (Quote)

a minha teoria (ja comprovada) é que KK na pokerstars é -ev :facepalm: :facepalm: :facepalm: perde 83,67 % das vezes pra any2 :rage:

Responder
Citar (Quote)

a minha teoria e

-o portal cria situacoes pra criar mais acao, pra ganhar mais rake
quanto maior e o pote, maior e a chance de vir a carta milagrosa

kkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
diman081188
Membro desde: 25.08.2010
PokerStrategist

Original de MarceloChopin
a minha teoria (ja comprovada) é que KK na pokerstars é -ev :facepalm: :facepalm: :facepalm: perde 83,67 % das vezes pra any2 :rage:

Se fizeres slowplay com KK ou AA, acredito que percas 83,67%% das vezes...! Experimenta dar push pré-flop a ver se a coisa não muda, lool!

Responder
Citar (Quote)
diman081188
PokerStrategist

Original de mcgt0112
a minha teoria e

kkkkkkkkkkkkk

Não percebo essa tal de "teoria da conspiração" e das cartas milagrosas! Independentemente de quem ganha o pote ou os torneios, as casas de poker têm sempre o deles garantido (a rake)!

Por que raio iriam eles estarem a sujar o seu bom nome e reputação a troco de mais uns dólares?!

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

A minha teoria é que a Poker Stars nunca me deixa ganhar um coinflip, tenho dito... :coolface:

Responder
Citar (Quote)
diman081188
PokerStrategist

Original de phgmor
[

As salas e redes de poker têm uma política bastante severa relativamente aos batoteiros.

Só para dar uma noção, aqui fica a política da Poker Stars relativamente ao uso de software:

http://www.pokerstars.pt/poker/room/prohibited/

Se eles detectarem ilegalidades ou fraudes no jogo, podem mesmo encerrar definitivamente a conta do jogador que está a fazer batota.

Responder
Citar (Quote)
diman081188
PokerStrategist

Original de mooNkr
A minha teoria é que a Poker Stars nunca me deixa ganhar um coinflip, tenho dito... :coolface:

Lool! Deves estar numa maré de azar. Em coin flips já perdi 10 SNG de 10 man na Poker 770. Nos 3 sits a seguir venci-os em 1º lugar! :megusta

Só para veres como o poker é... :sdrink

Responder
Citar (Quote)
diman081188
PokerStrategist

Original de hectormtd
Afff acabei de perder num SNG com AJ contra Q4 no HU acho, nao! tenho certeza que o vilão é amigo do filho do sobrinho que é casado com a dona da mercearia onde o dono da poker stars faz suas compras.
Tem algo errado!! kkkkk :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

Q4 tem 35,6% de hipóteses contra AJ! Ou seja 1 em cada 3 confontos o "Q4" leva a melhor sobre o "AJ"!

Depois vêm para aqui os outros a lamentarem-se, dizendo que foram vítimas de conspiração! :coolface:

É assim mesmo hector! Perdeste? Bola para a frente que a vantagem está contigo! :D

Responder
Citar (Quote)

Original de diman081188

Original de MarceloChopin

Se fizeres slowplay com KK ou AA, acredito que percas 83,67%% das vezes...! Experimenta dar push pré-flop a ver se a coisa não muda, lool!

83,67% das vezes que eu disse é justamente no push pre flop :facepalm: :facepalm: :facepalm:

se fizer slowplay com KK perco 96,53% das vezes :coolface:

para AA não tenho teoria :)

Responder
Citar (Quote)

Original de diman081188

Original de mcgt0112
a minha teoria e

kkkkkkkkkkkkk

Não percebo essa tal de "teoria da conspiração" e das cartas milagrosas! Independentemente de quem ganha o pote ou os torneios, as casas de poker têm sempre o deles garantido (a rake)!

Por que raio iriam eles estarem a sujar o seu bom nome e reputação a troco de mais uns dólares?!

mano,, eu postei mais pra descontrair mesmo,pois eu nem acredito que e rigged,,
mas tipo
no fim tu mencionou que o portal num iria sujar o nome em troco de uns dolares
a full tilt arriscou ne,,,
e olha o que aconteceu,,,

quando a bagaca envolve grana e poder, a negada num quer saber da reputacao,so quer saber da grana ,,,
olhe os politicos, uns empresarios que fazem esquemas corruptos,us negos passam a perna pra ter um money a mais,,,

tipo, eu nao acho que e rigged,mas eu num boto a mao no fogo por portal de poker nenhum,,,

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

é rigged sim, a Pokestars é rigged, eu perdi 3 AA hoje, portanto é rigged.

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Penso assim, vc vai e coloca uma grana, perde , perde e perde, entao vai e coloca mais dinheiro e volta a perder tudo , pois bem. das duas uma: ou desiste de jogar poker ou se dedica mais, procura teus erros e tenta melhorar. Se não adiantar larga de uma vêz e pronto. Se um dia acreditar que existe falcatrua nestas salas eu não vou gastar mais meu dinheiro lá, vou procurar torneios live ou juntar uns amigos e formar um clube, gosto do poker e jogaria de um jeito ou de outro.

Responder
Citar (Quote)
drigoro86
Membro desde: 13.03.2008
PokerStrategist

Eu não ponho a mão no fogo por nenhuma sala, afinal de contas é muita grana rolando nesse meio e muita tentação para os donos das salas.
Ate pq se manipularem por exemplo 0,5% dos seus resultados para algum beneficio a favor deles como vc vai saber ? se 99,5% da normal... os 0.5% vai estar na "variancia" tranquilo, são só pessoas por traz de tudo isso, e sabemos como é dificil pessoa 100% honesta, ainda mais com tanta grana envolvida.
Outro ponto é que por mais que as cartas sejam distribuidas por calculos de probabilidades de um baralho normal, ainda assim é um simulador... e nunca sera 100% igual a realidade, pode até ser muito bom e bem proximo da realidade, mas ainda é um simulador.

Eu jogo e vou continuar jogando poker online por tempo indeterminado pq eu gosto, é legal estudar e aplicar conceitos estratégicos nas mesas online até pq do outro lado são pessoas tbm, portanto da para lucrar e se divertir mesmo no poker "online".

Responder
Citar (Quote)