Se houver vaga, quero inscrever-me.
boas ó PAULO PPORSCHE podias fazer um favor registar o thug88 pois sei que ele quer e esta muito interessado , o problema é que ele foi operado e ainda está no hospital mas sai em breve ,então esta impossibilitado de se registar por ele , isto se a restante comunidade não se importar.
obrigado e abraços
Original de paulocas
boas ó PAULO PPORSCHE podias fazer um favor registar o thug88 pois sei que ele quer e esta muito interessado , o problema é que ele foi operado e ainda está no hospital mas sai em breve ,então esta impossibilitado de se registar por ele , isto se a restante comunidade não se importar.obrigado e abraços
Adicionado à lista! ♠_thumbsup:
Muito boa iniciativa da PokerStrategy!
Gostaria de me inscrever. Ainda restam vagas?
Obrigado.
Boas,
Não tinha reparado que era de SH.
Eu cedo a minha vaga.
O curso será com certeza uma mais valia, mas eu só recentemente é que comecei a jogar também em ring, e em FR. Estando a inscrever-me neste curso iria estar a dispersar-me ainda mais. Daqui a pouco seria mau em todas as categorias, e eu pretendo ser bom pelo menos em uma.
Fico a espera de uma promoção mais apropriada ao meu estilo de jogo.
Original de hariseldon76
Boas,
Não tinha reparado que era de SH.Eu cedo a minha vaga.
O curso será com certeza uma mais valia, mas eu só recentemente é que comecei a jogar também em ring, e em FR. Estando a inscrever-me neste curso iria estar a dispersar-me ainda mais. Daqui a pouco seria mau em todas as categorias, e eu pretendo ser bom pelo menos em uma.
Fico a espera de uma promoção mais apropriada ao meu estilo de jogo.
Acho de louvar a tua posição aqui ♠_thumbsup:
Retirado da lista.
Lista atualizada aqui
Me inscreva rápido essa vai ser muito boa.
E como será se eu baixar o estatuto durante o curso?
Gl all