Saltar para o fórum
Tópico de Inscrição...

Notificações
Limpar tudo

Qual o dia da semana mais indicado para os treinos ao vivo? A sondagem é criada em Set 21, 2012

[Fechado] Tópico de Inscrição - MTT Secrets

333 Mensagens
243 Utilizadores
0 Reações
43.6 K Visualizações
Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

Original de thegreatmazinga
Boas pessoal,
queria anunciar que em relação às vagas, vamos permitir que todos os que se inscreverem para este curso tenham a oportunidade de participar. Isto significa que mesmo os membros bronze que tenham interesse em subir de estatuto terão a possibilidade de se inscrever e assistir às aulas.

Para que isto fosse possível tivemos que chegar a um compromisso com o Hersir de modo a que possamos manter o padrão de qualidade necessário, sobretudo na cobertura do fórum que vamos criar para este curso. Mesmo assim, a exemplo dos outros curso vão poder interagir com o Hersir e ter o vosso tópico personalizado com as tarefas semanais.

Finalmente, uma questão que tem preocupado muitos dos participantes e que nós quisemos avaliar as vossas preferências tem que ver com o dia dos treinos ao vivo. Em princípio vamos procurar que os treinos ocorram durante a semana, num horário que seja compatível para os dois países. Esta é uma matéria onde é difícil ter consenso e por isso preferi saber a vossa opinião em vez de definir um dia sem vos consultar.

Importante: os treinos serão gravados :)

Peço um pouco de compreensão e colaboração para que possamos levar este projecto em frente da melhor forma!

Abraço!

Depois de Ganso no São Paulo, essa foi a melhor notícia deste ano!!!!! :fdrink :fdrink :fdrink

Tiago232
Membro desde: 15.12.2009
Poker Player

Boas pessoal,
queria anunciar que em relação às vagas, vamos permitir que todos os que se inscreverem para este curso tenham a oportunidade de participar. Isto significa que mesmo os membros bronze que tenham interesse em subir de estatuto terão a possibilidade de se inscrever e assistir às aulas.

Abraço!

Ou seja, eu sendo bronze posso inscrever me se me comprometer a atingir estatuto prata até o inicio do curso.. é isso?

filipexx
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

(...)Em princípio vamos procurar que os treinos ocorram durante a semana, num horário que seja compatível para os dois países. Esta é uma matéria onde é difícil ter consenso e por isso preferi saber a vossa opinião em vez de definir um dia sem vos consultar.

Por aqui, há semana, julgo que deve haver muito pessoal interessado em ter as Terças-Feiras, as Quartas-Feiras e as Quintas-Feiras "livres", uns por causa dos jogos da Liga dos Campeões e outros por causa dos jogos da Liga Europa... sobra Segunda-Feira e Sexta-Feira... O pessoal que opine!

Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

Como os treinos serão gravados, qualquer dia pra mim está bom.. eu só posso participar dos treinos ao final de semana..
Quando terá início o curso?

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

inscrito

leoassiscosta
Membro desde: 24.03.2010
Oldschool Grinder

Inscrito :sdrink

KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Boas pessoal,

Para que isto fosse possível tivemos que chegar a um compromisso com o Hersir de modo a que possamos manter o padrão de qualidade necessário, sobretudo na cobertura do fórum que vamos criar para este curso. Mesmo assim, a exemplo dos outros curso vão poder interagir com o Hersir e ter o vosso tópico personalizado com as tarefas semanais.

Finalmente, uma questão que tem preocupado muitos dos participantes e que nós quisemos avaliar as vossas preferências tem que ver com o dia dos treinos ao vivo. Em princípio vamos procurar que os treinos ocorram durante a semana, num horário que seja compatível para os dois países. Esta é uma matéria onde é difícil ter consenso e por isso preferi saber a vossa opinião em vez de definir um dia sem vos consultar.

Importante: os treinos serão gravados :)

Peço um pouco de compreensão e colaboração para que possamos levar este projecto em frente da melhor forma!

Abraço!

A enquete é justamente para responder esse questionamento, onde ~36% dos inscritos preferem no sábado, se o treinador não tiver uma objeção esse foi o dia escolhido pela maioria. Agora tens que fazer outra enquete somente pelos inscritos quanto ao horário, que corresponda um horário compatível para os 2 paises.

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Assim parece-me bem melhor. NH, mazinga! :fdrink

e4Ac4Qh5Qf7
Membro desde: 21.11.2009
PokerStrategist

Bom dia, li mesmo agora que todos vamos participar, pois então, em relação ao dia, não tenho predilecção, pois trabalho por turnos e sem folgas certas, mas vou-me esforçar para perder o menos possivel de aulas. Mas trambolho como sou em termos informáticos, vou precisar de pedir ajuda muita vez. Obrigado e cumprimentos. X(

ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010
PokerStrategist

Excelente notícia. Agora é aproveitar ao máximo essa oportunidade que a PS está nos dando, me esforçar estudando bastante e shipar por dia nas salas, rss. Uma pena a universidade voltar exatamente em novembro, motivo de minhas possíveis ausências dos treinos.

Inscrito(a) :nh

dmosque
Membro desde: 21.07.2010
PokerStrategist

Inscrito

jalpedrinha
Membro desde: 26.06.2012
PokerStrategist

Inscrito

inscrito

kassiodiv
Membro desde: 08.08.2008
Oldschool Grinder
mlmaeda
Membro desde: 05.09.2012
Poker Player

inscrito

inscrito

magicpoker7
Membro desde: 01.09.2010
PokerStrategist

Tinha feito a inscrição antes, mas o post foi apagado.

Novamente inscrito.

brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Inscrito

se ainda tiver vagas.

inscrito