inscrito
Original de Tiago232
Original de thegreatmazinga
Boas pessoal,
queria anunciar que em relação às vagas, vamos permitir que todos os que se inscreverem para este curso tenham a oportunidade de participar. Isto significa que mesmo os membros bronze que tenham interesse em subir de estatuto terão a possibilidade de se inscrever e assistir às aulas.Abraço!
Ou seja, eu sendo bronze posso inscrever me se me comprometer a atingir estatuto prata até o inicio do curso.. é isso?
Ola, a resposta é não. Inscrição do membro somente quando estiver com estatuto prata ou maior. Mazinga se referiu a limitação das 100 vagas mas a condição do estatuto continua o mesmo.
Apaguei mais posts.
Original de Tudazul
Original de Tiago232
Boas pessoal,
queria anunciar que em relação às vagas, vamos permitir que todos os que se inscreverem para este curso tenham a oportunidade de participar. Isto significa que mesmo os membros bronze que tenham interesse em subir de estatuto terão a possibilidade de se inscrever e assistir às aulas.Abraço!
Ou seja, eu sendo bronze posso inscrever me se me comprometer a atingir estatuto prata até o inicio do curso.. é isso?
Ola, a resposta é não. Inscrição do membro somente quando estiver com estatuto
prata ou maior. Mazinga se referiu a limitação das 100 vagas mas a condição do estatuto continua o mesmo.
Apaguei mais posts.
Inscrições só são válidas de membros prata ou superior. Vamos dar 10 dias em Outubro para os membros bronze interessados usufruírem da promoção 10 Pontos Extra e facilitar a subida de estatuto.
thegreatmazinga se caso chegue a uns 600 inscritos e pelo que vc falou todos irão participar.
Será se num vai terminar prejudicando na qualidade do curso. Sei que postando isso algumas pessoas podem até ficar com raiva de mim.
Mais creio que para evoluirmos temos que ter um curso de qualidade e fico pensando na quantidades de duvidas que iram surgir no decorrer do curso e como o instrutor poderá da atenção para essa enorme quantidade de alunos.
wendelGTX
Original de wendelcs
thegreatmazinga se caso chegue a uns 600 inscritos e pelo que vc falou todos irão participar.Será se num vai terminar prejudicando na qualidade do curso. Sei que postando isso algumas pessoas podem até ficar com raiva de mim.
Mais creio que para evoluirmos temos que ter um curso de qualidade e fico pensando na quantidades de duvidas que iram surgir no decorrer do curso e como o instrutor poderá da atenção para essa enorme quantidade de alunos.
wendelGTX
Falar isso e fácil quando vc já esta inscrito. Se não estivesse não falaria.
Nao sei se há algum problema mas já que o Curso será gravado talvez seria bom disponiblizar o conteúdo para todos os membros Prata, assim o pessoal já vai acompanhando até que se abram novas turmas, claro que ao vivo te possibilita trocar idéias e fazer perguntas ao treinador mas muitos só com o replay já se beneficiariam em muito.
P.S. Também já estou inscrito mas esta sugestao creio que é para o bem de todos :fdrink
Ola
Só queria lembrar que o curso não se resume ao treino, tem o acompanhamento do treinador em relação as atividades do membro.
Quem fez os outros cursos, do rafael e do Lobo, deve saber melhor disso.
Original de Tudazul
Original de Tiago232
Boas pessoal,
Ola, a resposta é não. Inscrição do membro somente quando estiver com estatuto
prata ou maior. Mazinga se referiu a limitação das 100 vagas mas a condição do estatuto continua o mesmo.
Apaguei mais posts.
Inscrições só são válidas de membros prata ou superior. Vamos dar 10 dias em Outubro para os membros bronze interessados usufruírem da promoção 10 Pontos Extra e facilitar a subida de estatuto.
Para a medida ter algum efeito, tendo em conta o atraso na creditação dos SP, deveria ser possível que os membros bronze poderem subir de estatuto, e inscrever-se, até ao dia 13 ou 14 de Outubro.
Original de wendelcs
thegreatmazinga se caso chegue a uns 600 inscritos e pelo que vc falou todos irão participar.Será se num vai terminar prejudicando na qualidade do curso. Sei que postando isso algumas pessoas podem até ficar com raiva de mim.
wendelGTX
+ 1. CONCORDO.