Saltar para o fórum
Tópico de Inscrição...

Notificações
Limpar tudo

Qual o dia da semana mais indicado para os treinos ao vivo? A sondagem é criada em Set 21, 2012

[Fechado] Tópico de Inscrição - MTT Secrets

333 Mensagens
243 Utilizadores
0 Reações
43.6 K Visualizações
tedcruster
Membro desde: 28.02.2008
PokerStrategist

inscrito

inscrito

Inscrito... se houver vagas... :sdrink

hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Inscrito...
se ainda houver vagas.

biiira
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

inscrito!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de Tiago232

Original de thegreatmazinga
Boas pessoal,
queria anunciar que em relação às vagas, vamos permitir que todos os que se inscreverem para este curso tenham a oportunidade de participar. Isto significa que mesmo os membros bronze que tenham interesse em subir de estatuto terão a possibilidade de se inscrever e assistir às aulas.

Abraço!

Ou seja, eu sendo bronze posso inscrever me se me comprometer a atingir estatuto prata até o inicio do curso.. é isso?

Ola, a resposta é não. Inscrição do membro somente quando estiver com estatuto prata ou maior. Mazinga se referiu a limitação das 100 vagas mas a condição do estatuto continua o mesmo.

Apaguei mais posts.

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Tudazul

Original de Tiago232

Boas pessoal,
queria anunciar que em relação às vagas, vamos permitir que todos os que se inscreverem para este curso tenham a oportunidade de participar. Isto significa que mesmo os membros bronze que tenham interesse em subir de estatuto terão a possibilidade de se inscrever e assistir às aulas.

Abraço!

Ou seja, eu sendo bronze posso inscrever me se me comprometer a atingir estatuto prata até o inicio do curso.. é isso?

Ola, a resposta é não. Inscrição do membro somente quando estiver com estatuto prata ou maior. Mazinga se referiu a limitação das 100 vagas mas a condição do estatuto continua o mesmo.

Apaguei mais posts.

Inscrições só são válidas de membros prata ou superior. Vamos dar 10 dias em Outubro para os membros bronze interessados usufruírem da promoção 10 Pontos Extra e facilitar a subida de estatuto.

wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

thegreatmazinga se caso chegue a uns 600 inscritos e pelo que vc falou todos irão participar.

Será se num vai terminar prejudicando na qualidade do curso. Sei que postando isso algumas pessoas podem até ficar com raiva de mim.

Mais creio que para evoluirmos temos que ter um curso de qualidade e fico pensando na quantidades de duvidas que iram surgir no decorrer do curso e como o instrutor poderá da atenção para essa enorme quantidade de alunos.

wendelGTX

Kelvin618
Membro desde: 11.03.2012
Poker Player

inscrito :D

tutxau
Membro desde: 05.01.2011
Elite Grinder

inscrito

brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de wendelcs
thegreatmazinga se caso chegue a uns 600 inscritos e pelo que vc falou todos irão participar.

Será se num vai terminar prejudicando na qualidade do curso. Sei que postando isso algumas pessoas podem até ficar com raiva de mim.

Mais creio que para evoluirmos temos que ter um curso de qualidade e fico pensando na quantidades de duvidas que iram surgir no decorrer do curso e como o instrutor poderá da atenção para essa enorme quantidade de alunos.

wendelGTX

Falar isso e fácil quando vc já esta inscrito. Se não estivesse não falaria.

Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Nao sei se há algum problema mas já que o Curso será gravado talvez seria bom disponiblizar o conteúdo para todos os membros Prata, assim o pessoal já vai acompanhando até que se abram novas turmas, claro que ao vivo te possibilita trocar idéias e fazer perguntas ao treinador mas muitos só com o replay já se beneficiariam em muito.

P.S. Também já estou inscrito mas esta sugestao creio que é para o bem de todos :fdrink

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola

Só queria lembrar que o curso não se resume ao treino, tem o acompanhamento do treinador em relação as atividades do membro.

Quem fez os outros cursos, do rafael e do Lobo, deve saber melhor disso.

kaiuviera
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

INSCRITO

Kworld
Membro desde: 05.03.2009
PokerStrategist

Original de Tudazul

Original de Tiago232

Boas pessoal,

Abraço!

Apaguei mais posts.

Inscrições só são válidas de membros prata ou superior. Vamos dar 10 dias em Outubro para os membros bronze interessados usufruírem da promoção 10 Pontos Extra e facilitar a subida de estatuto.

Para a medida ter algum efeito, tendo em conta o atraso na creditação dos SP, deveria ser possível que os membros bronze poderem subir de estatuto, e inscrever-se, até ao dia 13 ou 14 de Outubro.

ivancpc
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Original de wendelcs

wendelGTX

+ 1. CONCORDO.

Kalavero
Membro desde: 03.01.2010
PokerStrategist

Inscrito, acabei de virar prata... xD

:challenge inscrito

inscrito

linopolido
Membro desde: 19.05.2010
PokerStrategist

Inscrito