Original de nuno21nt
Original de Alexderner
Não se compara ao do Constancio mas da pro gasto ♠_thumbsup:
Uploaded with ImageShack.us
Até tem ali as moedas para pagar as blinds automaticamente.
Não não foi o que sobrou do meu ultimo saque
Original de nuno21nt
Original de Alexderner
material muito fixe eheh
ja nem vou postar os meus monitores do sec XV lol
sei la mas ate posso ganhar lol assim ja ajudava a actualizar-me ahaah
Original de Alexderner
Original de nuno21nt
Original de Alexderner
![]()

Original de Alexderner
tinha um disco externo igual ao teu...mas por motivos de bebedeira liguei-lhe o carregador do portátil
Original de ruuuic
Original de Alexderner
tinha um disco externo igual ao teu...mas por motivos de bebedeira liguei-lhe o carregador do portátil
![]()
♠_o: ♠_o: ♠_o: ♠_o: ♠_o: ♠_o:
Eu tb tenho 2 monitores ....cof cof cof pronto ja sei ...é batota....:D
Tirei com o telemóvel....depois ponho outro se tiver paciencia
EDIT :
Claro que nao pretendo ganhar nada,pois geralmente jogo no meu PC que é apenas um de 22´´(esse do lado esquerdo). Isso que vêm é uma TV samsung de 40 polegadas, ao qual ligo o PC e jogo poker de vez em qdo com um teclado sem fios.Passei um cabo DVI-VGA e fica impecavel.

o portatil, nao esta ligado aos dois computadores, é so para dar um ar mais estravagante ♠_biggrin:
Valeu pessoal, foi muito bom essa disputa...
encerro aqui minha participação !!!
não quero ganhar nada, mesmo só para partilhar,
como só vou a casa nas férias por causa da faculdade só jogo no portátil, no entanto deixo a minha maquina, que o que tem de bom é que posso abrir quantas mesas quiser que não trava

Original de Alexderner
Belo monitor . É de qto? 27? Qto deste por ele se nao for indiscrição claro...
Ando à procura de um de 24´´ mas que n tenha o ecran baço (os lcd´s normais). Tenho um HP 2207 H , com e ecran brilhante(igual ao dos portateis) e acho que a imagem fica bastante enriquecida por esse facto.
Original de nuno21nt
Lol, que é isso helderjean? Não desistas.
Não tem como disputar velho, olha o Mac do cara, ja quebrou minhas pernas só ali...
Tinha me esquecido que voces estão na europa, o padrão de vida é outro...
Na inglaterra o nivel é tão diferente daqui que até os mendigos de lá sabem falar ingles !!! 8o 8o 8o 8o
Bons setups tanto de um lado como do outro do Atlânctico!
Já temos as primeiras fotos no Facebook!
Original de helderjean
Original de nuno21nt
Lol, que é isso helderjean? Não desistas.Não tem como disputar velho, olha o Mac do cara, ja quebrou minhas pernas só ali...
Tinha me esquecido que voces estão na europa, o padrão de vida é outro...
Na inglaterra o nivel é tão diferente daqui que até os mendigos de lá sabem falar ingles !!! 8o 8o 8o 8o
ahahahahahah ......tem cada um com cada imaginação..
Olha que o padrao de vida na Europa cada vez esta pior.Se me dessem uma oportunidade de trabalhar e morar no brasil com condiçoes identicas..nem pensava duas vezes. Vcs aí curtem mto mais a vida.E por aqui a coisa ta cada vez pior.Os brasileiros que cá moram cada vez se vê mais o seu regresso ao pais de origem, pois as condiçoes estao cada vez mais precárias
para teres uma ideia da situaçao , na firma onde trabalho , já me diminuiram o salário em 400€
Original de jonhysouth
Spoiler
Original de helderjean
Original de nuno21ntLol, que é isso helderjean? Não desistas.
Não tem como disputar velho, olha o Mac do cara, ja quebrou minhas pernas só ali...Tinha me esquecido que voces estão na europa, o padrão de vida é outro...Na inglaterra o nivel é tão diferente daqui que até os mendigos de lá sabem falar ingles !!! 8o 8o 8o 8o
ahahahahahah ......tem cada um com cada imaginação..Olha que o padrao de vida na Europa cada vez esta pior.Se me dessem uma oportunidade de trabalhar e morar no brasil com condiçoes identicas..nem pensava duas vezes. Vcs aí curtem mto mais a vida.E por aqui a coisa ta cada vez pior.Os brasileiros que cá moram cada vez se vê mais o seu regresso ao pais de origem, pois as condiçoes estao cada vez mais precárias
para teres uma ideia da situaçao , na firma onde trabalho , já me diminuiram o salário em 400€
e eu já nem 400€ ganho
soh stellseries ?
esse aii deve jogar um cs maroto !
Já à uns 2 ou 3 anos que não jogo, já nem devo saber jogar.
Mas é isso sim