Saltar para o fórum
Torneio de $1 com $...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Torneio de $1 com $5.000 adicionados na Titan Poker

14 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
1,155 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

Olá a todos!

A Titan Poker vai ser a próxima sala parceira a receber o nosso exclusivo torneio de $1 de buy-in e tal como anteriormente, a PokerStrategy.com irá adicionar ao prize pool $5.000!

O torneio será realizado no dia 24 de Janeiro e se quiseres participar, precisas apenas de ter uma contra criada através da PokerStrategy.com. A capacidade da prova é limitada aos 2,500 participantes, por isso não deixes de fazer o registo a tempo para participar!

Já deves ser capaz de ver o torneio no lobby da Titan Poker, por isso se quiseres já te podes registar.

Aqui ficam os detalhes deste torneio exclusivo de $1:

• Nome: PokerStrategy $1 BI $5K added
  • Data: 24 de Janeiro de 2010
  • Hora: 18:00 GMT
  • Registo: exclusivo a PokerStrategistas

Boa sorte para todos! _thumbsup:

Depois diz-nos como é que te correu o torneio. _grin:

13 respostas
JohnEyes
Membro desde: 25.02.2008
Poker Player

Estava perguntando no forúm em espanhol, mas pq não consigo me registrar no torneio do Titan?

jxande
Membro desde: 08.12.2008
PokerStrategist

Também não consegui registrar, alguëm pode dar uma dica, porque o botão de inscrição não aparece?

Registrei lá sem nenhum problema!

Original de ratex
Registrei lá sem nenhum problema!

2

tedcruster
Membro desde: 28.02.2008
PokerStrategist

Vai ter algum bounty?

seria legar adicionar bounty's para quem derrubar os membros da staff ^^

Também tive o problema de não poder registar.. mas passado um pouco já deu. Voltem a tentar, senão contactem o suporte da titan.

Ja tinha conta na titan poker antes de entrar para a pokerstrategy.

Posso participar deste torneio ainda assim pleaaseeeee?

Cumps :]

48Ronins
Membro desde: 30.03.2009
PokerStrategist

Infelizmente não.
Essa conta na Titan esta associada a um outro afiliado ??
Se não estiver sempre podes pedir ao suporte da Titan a ver se eles te deixam associar a conta á pokerstrategy :D (não sei se é possível, mas não custa nada tentar)

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Eu vi no fórum em inglês (link) que para aqueles que conseguem se registrar no lobby, é só dar log off e logar alguns minutos depois para conseguir registrar.

É somente para contas afiliadas mas como disse 48Ronins, vale a pena tentar se afiliar. Sei que tempolivre conseguiu o retrack na Titan.

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

irruwwwwwww :D vamos lá brasileiros e portugueses ;)

binopoker
Membro desde: 28.06.2008
PokerStrategist

Alguém tem idéia de como conseguir registrar? minha conta é vinculada a PokerStrategy, mas mesmo assim o "botão"de registro no lobby não fica habilitado.

Original de binopoker
Alguém tem idéia de como conseguir registrar? minha conta é vinculada a PokerStrategy, mas mesmo assim o "botão"de registro no lobby não fica habilitado.

Esses dias estava acontecendo isto comigo, não conseguia registrar em nenhum torneio, testei nas mesas de cash, e quando fui abrir uma das mesas, abriu uma mensagem(não me lembro exato) dizendo que estava descarregando os jogos, pode ser isto com você, tente abrir uma mesa de cash, para vêr se resolvi.
Aliás esta sala trava muito.

Edit: Eu não havia visto, mas parece que o Tudazul já respondeu acima.

makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

boas vim aki perguntar como ta a correr o torneio aki ao ppl???