Saltar para o fórum
Treino/Vídeos Doubl...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Treino/Vídeos Double or Nothing

27 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
2,117 Visualizações

Olá,
Desde que sou membro da pokerstrategy que tenho vindo a notar que este tipo de sng é bastante popular aqui na comunidade.
Gostava de saber se há algum interesse em contratar um treinador ou alguém disposto a fazer vídeos sobre este tipo de torneios.
Penso que seria positivo saber também as opiniões de todos membros da comunidade.
Abraços.

26 respostas

Acho que é uma lacuna do site e de certeza que teria uma aceitação muito grande! O povão quer instrução específica de DoN! :D

Bela iniciativa, congrats!

masfe
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

são tao ou melhores para começar como a SS strategy, logo agree

Realmente é melhor que SSS. Variância menor e no caso do Cake e Pokerstars, cada um dá mais pontos para liberar o bonus do que dá horas de SSS em micro-limits.

Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

Realmente é uma boa maneira pra erguer a banca, mas tenho a impressão que qualquer um que pegar uma boa base de sng comum ou do 'abc' do poker não vá ter muitas dificuldades com don.. eu queria é que os artigos alemães de mtts fossem traduzidos logo :D

Cara sem duvidas é muit lucrativo inicialmente os DoN, sem falar que pra liberar bonus são otimos!

O problema é a sala que vc deve Jogar, um exemplo que eu sinto e a PartyPoker, Os DoN de $6 lá são completamente jogaveis muitos losers e muita gente sendo eliminado nos primeiros Niveis de Blides, o Lado negativo é a Rake de $1 que eles cobram, ou seja vc entra com $6 e sai com $10 :evil:

Mas pra dar um up na BK é excelente e muito mais seguro.

Estava a jogar uns 5 em media por dia as blides subindo em 10 minutos,

geralmente Ganhava $10/dia, minha banca ja tava dando pra jogar SSS na NL25.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pelo feedback, penso que realmente seja uma pequena lacuna no site. Devido à quase nula variância quem souber jogar estes sng pode ter a certeza que nunca vai ficar sem banca, o que é muito bom para a pokerstrategy visto que são membros que continuam a gerar rake.
Era bom ouvir a opinião do Bakano ou do Caboz, assim como a de outros membros.
Abraços.

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Também estou a favor de haver mais material para este tipo de jogos. Quando tive estatuto prata li o único artigo disponível, e como tinha um bónus pendente na stars a expirar que estava a tentar limpar com SnGs regulares. Resolvi experimentar. Fácil e rápido. Limpei o bónus, mas como tinha outras salas a pedir atenção, saí de lá até ver.

Na iPoker já não me dei tão bem, fiquei ligeiramente down, muito por responsabilidade desses torneiros serem taxados a 20% lá. Mas se não tivesse perdido tanto no push/fold com a mão dominadora talvez tivesse ficado positivo, mas nada comparável ao que já tinha conseguido na stars.

Na minha opinião os DoNs por requererem um estilo muito tight ao inicio, alguns conceitos de jogar a bubble e poderem ser jogados multitabling sem afectar tanto a performance como acontece nos regulares, deveriam pertencer a uma categoria bronze ou mesmo básica.

Na minha opinião existe a SSS para Rings e os DoN para torneios. Por isso mais atenção será sempre benvinda.

Discordo com o theyremine quanto à variância, ela existe, mas é bastante reduzida pela probabilidade grande de ganhar sem grande envolvimento. Mas na maioria vais ter que jogar para roubar blinds e push/fold nas fases finais para sobreviver. O que gera variância.

fabiostm
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

Também sou a favor de vídeos e treinos sobre DONS, principalmente treinos. Espero ansiosamente que a Pokerstrategy disponibilize esses videos e treinos de DONS. Abraço a todos.

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Achei que só eu é que gostava desse tipo de torneio, raramente via alguma coisa aqui na pokerstrategy, e o que dizem por aí que DONs é para quem não tem habilidade, de fato, acho mentira.

E já ouvi pessoas dizerem que DONs não é poker.
Então SSS com certeza é menos poker ainda.

Eu sou a favor de treinos, vídeos e mais conteúdo sobre DONs.

Eu escrevi o jeito no qual jogo DONs e apesar de uma quantidade baixa que joguei, garanto que é lucrativa, porque outros amigos meus que estavam começando a jogar utilizaram, e todos eles que seguiram a risca o que eu falei conseguiram sair no lucro.

Levantei uma banca de $5 até $40 só jogando DONs de $1+0,10 na Stars, depois parei de jogar lá por ter que liberar bônus em outras salas... Mas estou voltando pra lá em Agosto e pretendo subir muito mais minha banca.

O artigo que digo é o que se encontra nesse post aqui: Diferenças entre DoN e SnG!

Vamos lá Pokerstrategy da alguma atenção para esse tipo de SNG que julgo de ótimo retorno para a pokerstrategy, pois a maioria que joga DONs rapidamente começa a praticar mult-tabling, é ótimo para liberar bônus, e por aí vai, ou seja, é uma forma segura de utilizarem o capital inicial oferecido pela pokerstrategy.

Essa é minha opinião.

fabiostm
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

Original de travessorio33
Achei que só eu é que gostava desse tipo de torneio, raramente via alguma coisa aqui na pokerstrategy, e o que dizem por aí que DONs é para quem não tem habilidade, de fato, acho mentira.

E já ouvi pessoas dizerem que DONs não é poker.
Então SSS com certeza é menos poker ainda.

Eu sou a favor de treinos, vídeos e mais conteúdo sobre DONs.

Essa é minha opinião.

Eu comparo o Poker com a natação ou atletismo, ambos tem várias modalidades e Don é mais uma modalidade de Poker e eu gosto de jogar DON porque não gosto de muita variância, mas mesmo assim DONS tem as suas variâncias.

E como dizia o meu pai " Eu quero é ganhar dinheiro" que falem que não é poker, eu quero é que meu BR cresça constantemente. _grin:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Acho que treinos de SnG normal já são ótimos e suficientes para DoN. E artigos sobre push ou fold, jogar em bolha e uns treinos no ICM Trainer já suprem muita coisa para quem jogar essa modalidade.

Na ipoker além do fee(20%) o ponto ruim é que só tem turbo (4minutos em 4minutos). Porisso acho que os da Party e da PStars bem mais legais. O da PStars melhor ainda pois tem de $1 e tantos (nunca joguei lá), na Party só começa nos $6.

E para piorar na ipoker quando chega no stake onde o fee abaixa ($5+0.50), os jogadores não se suicidam, se matam no começo. Eu joguei vários DoN nesse limite em que na fase push/fold tinham 7 a 9 jogadores, o foda que acontecia muito de ter nessa fase 9 jogadores. Isso aí abaixa muito os lucros jogando lá, isso se tiver lucro.

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Eu acho que DoN não turbo demora tempo a mais, na Stars sempre me dei bem com os turbos com 75%+ de ITM. Na iPoker a duração das blinds nem é má, pior mesmo é elas aumentarem bruscamente.

_Anonymous_

O problema de muitos jogadores é exactamente irem jogar DoN como se fossem jogar um sit normal, portanto é claro que os treinos de sng normal não são suficientes.
O Bakano foi de férias? :]

Boas,

o bakano foi de férias permanentes... agora sou mesmo eu.

tenho estado a acompanhar o tópico, mas ainda não tenho nada a acrescentar em termos de novidades ou resposta à vossa solicitação.

assim que houver algo de novo, saberão logo.

ab!
João

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Eu concordo com o que disse o Tudazul, que os treinos e vários artigos de SnG já dão uma ótima base para se jogar DoN. Além disso, as adaptações necessárias são debatidas no artigo específico para DoNs: http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sng/1458/
Mas claro que se houver um público grande não será má idéia ter mais material.

call1900
Membro desde: 01.01.2008
Oldschool Grinder

DoNs, minha mina. _thumbsup:

_Anonymous_

Eu acho que tinha bastante valor, tanto para a pokerstrategy como para os jogadores da comunidade...

diogohcb
Membro desde: 01.02.2008
PokerStrategist

Querem estudar sobre DONs?!Então deviam fazer um grupo de estudo. Isso vai ajudar muito vcs.

Original de diogohcb
Querem estudar sobre DONs?!Então deviam fazer um grupo de estudo. Isso vai ajudar muito vcs.

Eu quero...pa ver se dou uma volta no meu terrível breakeven period!!! ;(