Saltar para o fórum
Treino/Vídeos Doubl...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Treino/Vídeos Double or Nothing

27 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
2,115 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Oi pessoal fica aqui um video que eu fiz sobre Double or Nothing, espero que gostem:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

DoNs são um maxiimo, tanto pra subir a banca como pra gerar rake e somar SP,

40minutos pra um DoN de 1$ na stars, pra mim n dá...

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

sim porque jogar nl2 dá mais lucro :rolleyes:

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

qual seria mais lucrativo,jogar dons de 1,15 na PS ou jogar SSS em NL10???

zadig
Membro desde: 20.07.2008
PokerStrategist

Opa! tbém tenho interesse em participar de algum grupo de estudo.

Quem quiser trocar idéias, material, etccc. pode me adicionar no skype: maikel.73

Comecei a jogar DoN mês passado no Titan (pra juntar 2.500 tp pro cash out e subir de estatuto), e meus resultados até o momento são estes:

Don $1+0,20 SH turbo (rake assassino 20%) - 110 jogos - ROI 15,2%
Don $2+0,40 FR turbo (rake assassino 20%) - 20 jogos - ROI 25%
Don $5+0,50 FR turbo (rake aceitável 10%) - 46 jogos - ROI 22,5% (jogo atual)

Os Don SH turbo duram em média 20 min e os FR turbo 30 min.

Notei pouca diferença do nível dos jogadores nos de $1 e $2, nos de $5 o nível sobe um pouco, mas nada demais.

Realmente é uma boa para quem quer liberar bônus, gerar rake, e até levantar a banca. Dá pra jogar vários ao mesmo tempo de forma tranquila. Pode até não ser muito emocionante de se jogar, mas aí vai de cada um saber o que quer do poker, do nível do seu jogo e de qual estilo se adapta melhor. Talvez, para quem seja um bom jogador de SNG, não vale a pena, pois o máximo que vai conseguir é dobrar o buy-in. Para iniciantes acho excelente, pois a dinâmica do jogo é simples, e as decisões a serem tomadas tbém.

Pretendo em breve jogar DoN somente no Pokerstars, pois a partir dos DoNs de $5 o rake é de 4% (até onde sei, o menor rake entre todos as plataformas).

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Original de zadig
Pretendo em breve jogar DoN somente no Pokerstars, pois a partir dos DoNs de $5 o rake é de 4% (até onde sei, o menor rake entre todos as plataformas).

DONs na pokerstars são 5,40 normais 10min,e 5,20 turbo 5 min.