Feedback e sugestões por favor!
Se tiverem alguma preferência sobre assuntos a falar, façam-no aqui sff!
abraço,
jm
Feedback e sugestões por favor!
Se tiverem alguma preferência sobre assuntos a falar, façam-no aqui sff!
abraço,
jm
Bakano,
Como as lições que estão no Fórum são sobre outs e odds, acho que seria interessante essa abordagem na aula.
Pessoal,
o treino de hoje dado pelo Bakano foi 5 estrelas.
Foi em $5/$10 SH e foi de uma acção intensa. Foram duas horas onde consegui absorver muita e boa informação.
Perderam uma lição espectacular.
Façam por não perder a próxima.
Abraço
Pois é pessoal o treino foi muito bom,podémos ver como é jogado em níveis mais altos!!
O bakano explicou muito bem as jogadas e aconselho a todo o pessoal a assistir a elas!!São uma mais valia estes treinos,e se não poderem nestes horários podem sugerir outros!!
abraço
Acabo de assistir ao treino de 0.50/1$ de FL, e desde já os meus parabéns ao Bakano pela disponibilidade e clareza com que com explicou as mãos á medida que as ia jogando.
Agradecer também o facto de me ter dado "tempo de antena", o que permitiu dinamizar através do diálogo esta sessão de treino, e tornar um pouco mais agradável (penso eu) também para ele poder ter feedback em tempo real
Doravante vou tentar ser um espectador mais assíduo...
Um abraço e até ao próximo treino
Mais um treino desta vez de $10/$20 em que assistimos a pots de $500... muita acção sem dúvida e mais uma vez os parabéns ao Bakano pelas explicações!!!
Bom trabalho!
também assisti ao treino,foi muito bom, então aquele pot de $500 foi lindo hehe
Que venham mais pots destes !!
Olá Bakano
espero que tenhas visto a minha mensagem de texto no canal. Não pude assistir ao treino porque estava num torneio.
Acabo de sair em 2º lugar e rendeu-me $60, era um freroll mas mesmo assim não foi nada mau, por isso demorei mais tempo e já não te apanhei.
1 abraço e até para a semana
também gostei do treino, nunca tinha apanhado tanta gente nos treinos.Alem de ter aprendido mais umas coisitas, ainda deu para mandar umas gargalhadas com o pessoal
Olá Bakano!
Hoje é dia 26 terça-feira, há treino ou não?
É que segundo esta notícia http://www.pokerstrategy.org.uk/pt/news/429/
Fixed Limit:
»Todas as Terças-feiras às 19(Portugal)/15(Brasil) e às 23(Portugal)/19(Brasil) horas.
Duas sessões em seguida com provavelmente meia hora de intervalo.
desculpa lá é que fiquei confuso, e não queria perder mais 1 treino...
hãããã?
então mas eu fiz o treino! a que horas é que vieste??
eu fiz das 19 às 21 e das 22:30 às 00:00 hora portuguesa.
tenho testemunhas!
Original de Bakano
hãããã?então mas eu fiz o treino! a que horas é que vieste??
tenho testemunhas!
Acredito que sim, só queria era ter certeza que tinha mudado para as terças feiras, pois costumava ser ao sabado certo? Já não vai haver ao sábado?
pensei que durante a semana seria melhor para a maioria. os treinos de sábado não tinham muita afluência, e para além disso raramente me dava jeito.
portanto sim, mudou para terça feira.
Original de Bakano
hãããã?então mas eu fiz o treino! a que horas é que vieste??
tenho testemunhas!
Pois eu tinha visto as 23h, por isso é que apareci eram 23H11...
Assisti hoje a mais 1 treino, onde o Bakano respondeu com muita clareza e paciência a todas as minhas questões.
Infelizmente não consegui ficar para a 2ª sessão pois tive de me ausentar, mas foi sem dúvida mais um treino muito util
Bakano vou jogar 1 torneio MTT hoje a começar precisamente á mesma hora do treino. Por isso não irei estar presente pelo menos na primeira sessão.
Bakano ja tou no canal!!!!!!!!!
Tou pronto para a sessao das 21h! Tou-te a ver a ti e ao Pereira45!
Ja escrevi mensagens no canal mas nao respondes?!?!?!?
Tas bem? O que se passa?