Queria ganhar muito dinheiro assim em tão pouco tempo com um capital inicial desses!
Ele tinha que ter um artigo aqui na PS tipo "MTTs - Como jogar em tantas mesas com +EV"
lol
Queria ganhar muito dinheiro assim em tão pouco tempo com um capital inicial desses!
Ele tinha que ter um artigo aqui na PS tipo "MTTs - Como jogar em tantas mesas com +EV"
lol
Original de LgWz
Não dá graça porque é ele.
Vamos analisar a tight-ice dele e fazer igual... chegaremos lá.ahuhasuhsauusa
Eu já vi ele jogar várias vezes no Poker Stars, sempre com mais de 35 mesas.
http://pt-br.justin.tv/clip/3daf5275cac6313b
Original de Azebadam
Gostei deste video deleJogando 51 mesas
fiquei cansado só de ver ♠_cool:
Original de Ghaapsy
Eu já vi ele jogar várias vezes no Poker Stars, sempre com mais de 35 mesas.
35 mesas daria 1 min. e 45. existe esse timer. na PokerStars. pelos meus cálculos ele perde muitos mãos... time over.. ou não ?
♠_ugly:
Original de GOBBATO
Original de Ghaapsy
Eu já vi ele jogar várias vezes no Poker Stars, sempre com mais de 35 mesas.35 mesas daria 1 min. e 45. existe esse timer. na PokerStars. pelos meus cálculos ele perde muitos mãos... time over.. ou não ?
♠_ugly:
Provavelmente sim, mas em uma das vezes que eu assisti ele, eu abri 10 das 50 mesas em que ele estava (para entender a estratégia dele, ver as mãos que ele jogava, as apostas, etc) e não vi ele perder nenhuma vez por causa do tempo.
Eu consegui achar esse link para o blog desse novo desafio, mas ainda não tem nada escrito: http://www.pokerstarsblog.com/boku87/
Ele provavelmente usa um script que aciona o time bank automaticamente (e não leva tempo algum pra tomar as decisões também).
jogar 51 mmts em simultaneo uhauhauha e ser lucrativo, soh maquina msm. Toma decisão baseado em q?
Original de AlemaoAA
jogar 51 mmts em simultaneo uhauhauha e ser lucrativo, soh maquina msm. Toma decisão baseado em q?
Ranges matematicos de push e call baseados em "Quantidade de oponentes à falar" , "stack efetivo" e "tamanho dos blinds".
Original de GOBBATO
Original de Azebadam
Gostei deste video deleJogando 51 mesas
onde arranja tempo (no timer) para poder jogar todas as mesas??
ia tendo um ataque de epilepsia a ver isto
veio não da nem tempo dele clicar direito no q ele quer, vai calcular tudo isso em 2s? Para mim não importa se ele ganha ou perde, mas se ele joga todas aqueles mesas ao msm tempo o cara é doente. E o pior, se vc joga só com cartas como é o q ele pode fazer com esse tempo reduzido, nunca vai sair ganhando $, só se jogasse em mmts d até $1 uhauhauhauh (não vi o valor dos torneios q ele entrou e nem vi se era mmt, mas como estava escrito acima vou tomar como verdade...)
51 só a pinga de pirassununga mesmo, hehehe
Caraca meu, sei la, 51 não rola.....o cara vai ficar doente (se ja não está)
12h por dia? cara, que venha essa grana então, hehe
Original de AlemaoAA
veio não da nem tempo dele clicar direito no q ele quer, vai calcular tudo isso em 2s? Para mim não importa se ele ganha ou perde, mas se ele joga todas aqueles mesas ao msm tempo o cara é doente. E o pior, se vc joga só com cartas como é o q ele pode fazer com esse tempo reduzido, nunca vai sair ganhando $, só se jogasse em mmts d até $1 uhauhauhauh (não vi o valor dos torneios q ele entrou e nem vi se era mmt, mas como estava escrito acima vou tomar como verdade...)
um doente rico
o cara eh bom, grinda forte e ganha dinheiro... besteira da sua parte desmerecer ele
Original de AlemaoAA
Kra pelo jeito vc não conheçe a trajetoria de boku
ele usa table ninja..
quem sabe o que é esse programa saber que não tem nada demais
Original de thcidale
ele usa table ninja..
quem sabe o que é esse programa saber que não tem nada demais
Sim, insta time bank em todas as mesas, em algum caso extraordinário de lag, ele tem insta voltar do sit-out...
É tranqüilo jogar com 3-5 botões você faz tudo que precisa.
♠_wink:
Nossa mais jogar assim... viramos realmente um robô. Não?? Hehehe
Nem dá pra fazer leitura de adversarios e tal´s.
Mas que deve dá um rake absurdo, dá!!!!
Original de delphino
Original de AlemaoAA
veio não da nem tempo dele clicar direito no q ele quer, vai calcular tudo isso em 2s? Para mim não importa se ele ganha ou perde, mas se ele joga todas aqueles mesas ao msm tempo o cara é doente. E o pior, se vc joga só com cartas como é o q ele pode fazer com esse tempo reduzido, nunca vai sair ganhando $, só se jogasse em mmts d até $1 uhauhauhauh (não vi o valor dos torneios q ele entrou e nem vi se era mmt, mas como estava escrito acima vou tomar como verdade...)um doente rico
![]()
o cara eh bom, grinda forte e ganha dinheiro... besteira da sua parte desmerecer ele
Na boa não quis desmerer ele, apenas disse q não é coisa d gente normal lol (deve parecer um robo jogando), ou vc acha normal jogar 51 mesas? me admira q me ataca uma maldita LER quando jogo 12 mesas (2/3 no maximo 4 horas dia), o cara joga 51 por 12h uahuahuahuahu mas para ter melhor leitura passei a jogar apenas 2 mesas, e agora sim lucro ao invés d ficar soh gerando rake (não estou ficando rico, mas aos poucos quem sabe não subo para um nivel bacana :)).
Quanto ao rico é d se questionar, vc disseram q ele fez $20k em 10 meses, da $2k mês, com tamanha capacidade e dedicação acho q ele pode tirar muito mais tendo fds e tabalhando no maximo 8h dia, tendo um padrão salarial europeu ou americano. Se fizer os $100k acho q ai sim vale a pena, até pq a PS deve pagar uma nota preta para ter um amrketing desses
Para quem quer acompanhar o Boku87, agora está atualizado neste link:
http://www.pokerstarsblog.com/boku87/brazilian/
AlemaoAA,
Ninguém disse que o Boku87 fez US$ 20K em 10 meses, e sim que nesse novo desafio que ele começou recentemente "ele estava com 21k no dia 13/10". Além do mais, no primeiro desafio ele começou com US$ 100 e alcançou US$ 10.000 em apenas 14 dias, ficando dentro das duas semanas propostas no início do desafio.