Saltar para o fórum
U$5 virar U$100k ? ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] U$5 virar U$100k ? acredite se quiser

48 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
4,330 Visualizações
GOBBATO Autor do tópico
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Original de toze78

Original de GOBBATO

Original de Azebadam
Gostei deste video dele

Jogando 51 mesas

onde arranja tempo (no timer) para poder jogar todas as mesas??

ia tendo um ataque de epilepsia a ver isto

TUDO BEM VI O VÍDEO. Sei que hj existem cameras minúsculas. Mas olhado o vídeo fico pensando onde está acoplada a câmera. no peito dele. Pois o ângulo de visão da câmerá é perfeito ?? hummmmm. Por menos que seja o ajuste foi excelente. continuo.. hummmmm. Tomei um Dramim depois q vi o vídeo. tem uma máquina pensando por ele...... hummmmmm

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de GOBBATO
TUDO BEM VI O VÍDEO. Sei que hj existem cameras minúsculas. Mas olhado o vídeo fico pensando onde está acoplada a câmera. no peito dele. Pois o ângulo de visão da câmerá é perfeito ?? hummmmm. Por menos que seja o ajuste foi excelente. continuo.. hummmmm. Tomei um Dramim depois q vi o vídeo. tem uma máquina pensando por ele...... hummmmmm

(Não vi o vídeo inteiro).

Gobbato,
Neste caso ele está usando um programa que grava a imagem diretamente da tela do computador. Não existe uma micro câmera, é apenas um software que grava tudo que aparece na sua tela... :f_rolleyes:

E não venha me levelar... :f_mad:

isso ai eh imoral demais...

10k em 2 semanas? quanto será q ele cobra para dar umas aulas? :)

Original de GOBBATO

Original de toze78

Original de GOBBATO

Original de Azebadam
Gostei deste video dele

Jogando 51 mesas

onde arranja tempo (no timer) para poder jogar todas as mesas??

ia tendo um ataque de epilepsia a ver isto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Camtasia ...baixa ai vc tbm pode filmar sua tela !!

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de Sczcepanik

Original de GOBBATO

(Não vi o vídeo inteiro).

Gobbato,
Neste caso ele está usando um programa que grava a imagem diretamente da tela do computador. Não existe uma micro câmera, é apenas um software que grava tudo que aparece na sua tela... :f_rolleyes:

E não venha me levelar... :f_mad:

aeuaauehuehaeuhaehau acho q ja foi levelado viu... n eh possivel auehauehauehaehauhea

O blog dele sumiu, o que houve com o desafio?

pretafw
Membro desde: 15.03.2008
PokerStrategist

se pah ele eh altista