Caro artereligiosa,
Bom, eu acho o mesmo que o Mennck disse, aqui não é o lugar apropriado para essas discussões.
Eu entendo o seu ponto de vista de querer ajudar a todos, querendo mostrar que poker não é um trabalho "digno" (como outros para ajudar a sociedade no seu ponto de vista) que vai mudar sua vida ou te dar uma renda fixa todo mes como os outros demais trabalhos.
Porém aqui na PS todo mundo ama poker cara, voce não pode simplesmente chegar e querer julgar o poker e ainda afirmar que voce joga mais só por diversão.. Certo, se voce joga só por diversão não deveria estar se envolvendo tanto assim pra chegar no ponto de estar em um dos maiores fóruns de poker falando sobre isso, que o poker não vai levar ninguém a lugar nenhum.
E como outros falaram, cada pessoa toma seu rumo, vai se formar na faculdade, vai montar uma empresa, vai trabalhar de peão de obras, vai jogar poker, cada um tem uma escolha!
Claro que a variancia no poker é alta, e voce pode ganhar muito hoje e perder amanha, mas não é por isso que voce pode vir e querer dar uma lição de moral em todo mundo, porque se for pra isso creio que tem muitas familias de jogadores que já o fazem. Como Phil Hellmuph que quando começou a jogar poker seus pais negaram e mesmo assim ele foi além, porque era a sua vontade, está ai hoje com 11 braceletes..
Bom, como eu disse entendo seu ponto de vista e não discordo dele, porém o lugar que voce quis se expressar não era o mais indicado.
Abraços.