O que seria da humanidade sem a religião??
hehehe, seriamos realmente livres!
Original de artereligiosa
só para lembrar,a teoria de Lavoisier, se refere a naturesa, e não ao poker e tambem ao crecimento do pib.
Só pra constar, embora saiba que vc se refìra ao ponto alquímico da célebre frase, Lavoisier tinha ação em diversos segmentos, inclusive sociais... mas de maneira reversa.
Pra quem não sabe, Lavoisier morreu na guilhotina acusado de peculato. (ler sobre Ferme Générale)
Coisa do ser humano, afinal a corrupção deve existir desde que a nossa raça conheceu a individualidade. Cada dia gosto mais dos animais....
"O poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente"
(Voltaire)
P.S.: eu falaria algo sobre o tópico, mas parece que meus neurônios estão em conflito. Fica para a próxima....
Desculpa, mas os nossos registro tem mesmo tempo, mas creio que jogo poker, desde que vc nasceu, não cheguei agora, cheguei bem antes de vc.
Certo, pode até ser mais isso é irrelevante e algo sem nexo de se dizer para o assunto tratado.
A questão é, se voce joga poker a tanto tempo, porque agora vem falar "mal" dele no maior escola de poker da internet?
Ou eu estou enganado? voce só veio aqui pra se gabar e falar bem do seu trabalho como piloto de aviões e dizer que poker perto de aviação é um nada na humanidade?
Porque se for pra isso meu caro colega artereligiosa, melhor voce começar a escrever um blog para tratamento de viciados em jogos online ao invés de discutir isso em um forum de poker
Ser um profissional do Poker não exclue ser profissional de outra area.
Da mesma forma que nem todos serão pilotos, médicos etc, também não serão profissionais do Poker. Cada terá ou fará aquilo que lhe convier.
Só gostaria de saber: Se tivesse um rendimento no Poker igual ou superior que tem hj na aviação (considere ai também os beneficios), não jogaria apenas o Poker?
Sabendo que poderia ter um horario regrado, sem grandes reposnsabilidades de vidas humanas na sua mão (porém com outras tantas), ainda poder fazer seu trabalho social e convivio familiar.
Se sua resposta é não, na questão social pelo menos, me preocupa. Talvez o melhor mesmo é se dedicar na sua atual profissão. Vc tem uma forte tendencia de se tornar um viciado.
Mas se resolver jogar um limite além de sua Banca, não pilote. Uma badbeat poderia ser muito arriscado.
pessoal, novamente tenho que trabalhar, fiquem a vontade aqui com o tema, mas não esatrei aqui para rresponder nos proximos 4 dias. Não quero julgar ninguem com este tema, mas provocar uma reflexão, e acho que foi otimo, prefiro pessoas que fazem uma reflexão, mesmo que seja para xingar o autor do tema, do que os fracos que se calaram, abraço
ehehehe esses crentes são sempre assim...tentando plantar uma sementinha em qqer lugar que pisa
galera devia se irritar não...
agora, o que seria da humanidade sem o poker? teríamos uma forma a menos de alavancar nosso status social... o que a sua religião pensa disso eu não sei, mas... para mim, é importante
EDIT: não falei em tom pejorativo
opnião é uma coisa muito particular, mas eu respeito muito quem tem iniciativa p/ pregar o que acredita, se sujeitando a tanta aversão... é isso
pessoal, novamente tenho que trabalhar, fiquem a vontade aqui com o tema, mas não esatrei aqui para rresponder nos proximos 4 dias. Não quero julgar ninguem com este tema, mas provocar uma relexão, e acho que foi otimo, prefiro pessoas que fazem uma reflexão, mesmo que seja para chingar o autor do tema, do que os fracos que se calaram, abraço
Do que os fracos que se calaram?
Cara você não está passando um pouco dos limites em agredir as pessoas não?
Nem todos aqui estão interessados em perder tempo respondendo as asneiras que você escreve.., você simplesmente entra aqui, posta um monte de asneiras , e acha que as pessoas são obrigadas a responder?
Se liga ai cara, nem todos gostam de ficar perdendo tempo com gente igual a você (eu pelo menos não), presta atenção ai no que você escreve cara, vai lá pilotar a merda do seu avião, e para de encher o saco.
Quem é você pra querer julgar alguém de fraco por não responder um tópico que não adiciona nada de bom para o jogo de alguém? eu pelo menos estou aqui para ler as estratégias, videos e outros e aprender cada vez mais, não para perder tempo com gente que perde nas mesas de poker e depois vem querer ser pastor numa escola de poker.
Original de ricmortal
pessoal, novamente tenho que trabalhar, fiquem a vontade aqui com o tema, mas não esatrei aqui para rresponder nos proximos 4 dias. Não quero julgar ninguem com este tema, mas provocar uma relexão, e acho que foi otimo, prefiro pessoas que fazem uma reflexão, mesmo que seja para chingar o autor do tema, do que os fracos que se calaram, abraçoDo que os fracos que se calaram?
Cara você não está passando um pouco dos limites em agredir as pessoas não?
Nem todos aqui estão interessados em perder tempo respondendo as asneiras que você escreve.., você simplesmente entra aqui, posta um monte de asneiras , e acha que as pessoas são obrigadas a responder?
Se liga ai cara, nem todos gostam de ficar perdendo tempo com gente igual a você (eu pelo menos não), presta atenção ai no que você escreve cara, vai lá pilotar a merda do seu avião, e para de encher o saco.
Quem é você pra querer julgar alguém de fraco por não responder um tópico que não adiciona nada de bom para o jogo de alguém? eu pelo menos estou aqui para ler as estratégias, videos e outros e aprender cada vez mais, não para perder tempo com gente que perde nas mesas de poker e depois vem querer ser pastor numa escola de poker.
[2] Agreed
só para lembrar,a teoria de Lavoisier, se refere a naturesa, e não ao poker e tambem ao crecimento do pib.Gostaria de fazer 2 perguntas, ou seja: 1)O que seria da humanidade , por ex ,sem o invento da aviação? 2) o que seria da humanidade sem o poker?.Bem, eu considero todos amigos, e quero deixar claro o seguinte; tambem gosto de jogar poker, mas peço a todos que não é necessario responder aqui no forum as duas perguntas, que cada hum responda para si mesmo.
Você criou isso tudo para comparar o poker com aviação?
Para dizer que sua profissão é mais importante que a de um jogador de poker?
Desnecessário, todo mundo sabe disso.
E poker gera riqueza sim, e gera muita. Quantos desenvolvedores de softwares não ganham com isso, quantos repórteres não ganham com isso, quantos telefonistas...
Só me pergunto pq você não é médico.
só para lembrar,a teoria de Lavoisier, se refere a naturesa, e não ao poker e tambem ao crecimento do pib.Gostaria de fazer 2 perguntas, ou seja: 1)O que seria da humanidade , por ex ,sem o invento da aviação? 2) o que seria da humanidade sem o poker?.Bem, eu considero todos amigos, e quero deixar claro o seguinte; tambem gosto de jogar poker, mas peço a todos que não é necessario responder aqui no forum as duas perguntas, que cada hum responda para si mesmo.
eu vo responder
vo respoder a 1 primeiro...O que seria da humanidade , por ex ,sem o invento da aviação?
R: ainda assim ainda sobrariam os navios, as ferrovias, os automoveis, balão de ar quente...ou vc acha que o mundo passou a existir por causa dos pilotos de aviões, vc deve pensar que o tempo se divide em antes de santos dumont e depois de santos dumont..pra vc o mundo deve ter começado em em 1906, vai te tratar ...acho que este trecho da história revela que a aviação é importante sim , mas viveriamos sem ela..
"Dumont realizava vôos freqüentes com o aparelho sobre Paris e algumas pequenas navegações para locais próximos.
A volta ao Brasil
De volta ao país, Dumont tentou ser ouvido sobre a implantação da aviação no Brasil, mas o resultado foi frustrante. Depois de constatar também o desinteresse que demonstravam pela aeronáutica diversos países, inconformado com a falta e importância que lhe era atribuída, entre nós, Dumont escreveu ao presidente da República. "
Fonte: Museu Paulista da Universidade de São Paulo
Portanto pense um pouco..
a 2 o que seria da humanidade sem o poker?
R: Pois bem ..ja falei da aviação..agora vou falar do que me é util..
Vou começar pelo baralho...pois o baralho surgiu com formas diferentes, em diferentes épocas e culturas. E acabou chegando à Europa também por mãos diferentes. Teria sido inventado na China, para agradar uma das namoradas do imperador Sehun-Ho, segundo velhos relatos chineses. Mas não há unanimidade sobre isto. O inglês T. F. Carter, no livro The Invention of Printing in China (A Invenção da Impresa na China), publicado em 1925, faz referências aos jogos de cartas como sendo praticados já no ano de 969 para prever o futuro.
como vc pode ver ..antes de pensar em voar eles ja gostavam era de jogar um baralho...nem pensavam em aviãzinho ..."De qualquer forma o baralho tornou-se um bom negócio até para os governos. Na Espanha e na França, por exemplo, a fabricação já foi monopólio estatal. Os tentáculos do Estado vieram mesmo a influir no próprio desenho das cartas - a Inglaterra, que até 1828 cobrava meia coroa de imposto (muito dinheiro na época) por baralho vendido, exigia que o selo comprovante do imposto pago fosse impresso no ÁS de espadas; isso gerou uma tradição pela qual até hoje, mesmo não existindo mais o imposto, o ás de espadas leva a marca do fabricante ou outro distintivo que o diferencia de todas as outras cartas."
Pra vc ver como também contribuiu e contribui com a economia..mas agora falar do poker..vou postar apenas uns s exemplos senão o post não acaba,mas refltia vc agora...não menospreze o poker ...eu nao menosprezo os pilotos de avião
Apelo do Terramoto na China
No despertar do terramoto que devastou a China em Maio de 2008, os jogadores da PokerStars ajudaram a levantar HKD $2.226.146,00 (aproximadamente US$ 285.236,00) para a Cruz Vermelha. Os jogadores da PokerStars também puderam fazer doações das suas contas. Isto ajudou a gerar mais HKD $946.403,00 (US$ $121.268,00).
Prevenção ao Câncer “Bad Beat no Câncer”. “Bad Beat no Câncer” é uma ação filantrópica liderada pelos jogadores Phil Gordon e Rafe Furst, que se esforçam nas WSOP em Las Vegas a cada verão com um pedido a todos jogadores: doar parte de seus prêmios na WSOP, para angariar fundos para a prevenção e pesquisa sobre o câncer. Desde o início da campanha , mais de $2 milhões foram arrecadados.
Instituição de Caridade: PokerGives( essa saiu aqui na poker strategy)
O conceito da PokerGives é bem simples: receber e redistribuir as doações feitas pelas salas de poker, jogadores de poker e eventos especiais. Algumas das instituições que receberão os fundos da PokerGives são a Special Olympics, Sunflower Children, American Cancer Society e muitas outras. Isto não poderia acontecer sem a generosidade dos jogadores de poker
Original de phgmor
Pra vc ver como também contribuiu e contribui com a economia..mas agora falar do poker..vou postar apenas uns s exemplos senão o post não acaba,mas refltia vc agora...não menospreze o poker ...eu nao menosprezo os pilotos de aviãoApelo do Terramoto na China
No despertar do terramoto que devastou a China em Maio de 2008, os jogadores da PokerStars ajudaram a levantar HKD $2.226.146,00 (aproximadamente US$ 285.236,00) para a Cruz Vermelha. Os jogadores da PokerStars também puderam fazer doações das suas contas. Isto ajudou a gerar mais HKD $946.403,00 (US$ $121.268,00).
Prevenção ao Câncer “Bad Beat no Câncer”. “Bad Beat no Câncer” é uma ação filantrópica liderada pelos jogadores Phil Gordon e Rafe Furst, que se esforçam nas WSOP em Las Vegas a cada verão com um pedido a todos jogadores: doar parte de seus prêmios na WSOP, para angariar fundos para a prevenção e pesquisa sobre o câncer. Desde o início da campanha , mais de $2 milhões foram arrecadados.
Instituição de Caridade: PokerGives( essa saiu aqui na poker strategy)
O conceito da PokerGives é bem simples: receber e redistribuir as doações feitas pelas salas de poker, jogadores de poker e eventos especiais. Algumas das instituições que receberão os fundos da PokerGives são a Special Olympics, Sunflower Children, American Cancer Society e muitas outras. Isto não poderia acontecer sem a generosidade dos jogadores de poker
Caramba que belo discursso, até eu fiquei impressionado!
Assino embaixo
Eu sei que esse principio foi aplicado inicialmente em relação à natureza (atomos). Mas acho que se pode fazer o paralelo com o dinheiro/riqueza, esta não surge do nada ou é produzida do nada...
Acho que aqui niguem esta a tentar colocar a actividade do poker na frente de outra qualquer...só queremos dizer que é uma actividade digna como outra qualquer e não aquela coisa do demonio que as pessoas desinformadas por vezes querem fazer passar (não estou a dizer que sejas tu).
Eu acho interessante quando algumas algumas pessoas afirmam que nao dá pra ganhar dinheiro com o poker , ou que dizem que é algo quase impossivel de se conseguir....
Gostaria de saber em que que elas embasam suas teorias ? Em sua própria experiência? Qualquer pessoa com o mínimo conhecimento cientifico sabe que essa amostragem seria pequena de mais para se tirar alguma conclusao...
Vc disse que joga poker a muito tempo artereligiosa , gostaria de saber quantos livros vc já leu sobre o assunto , quantas horas dedicou ao estudo desse jogo ? Quantas conversas teve com outros jogadores para saber o que achavam do seu jogo ?
O fato de vc nao ganhar dinheiro jogando , ou ganhar pouco , nao significa que outras pessoas nao consigam ganhar....
Ah , mais uma coisa!
Vc pode estudar e se esforçar pra aprender a jogar poker e MESMO ASSIM nao ganhar dinheiro!
Pq vc é azarado ?! Claro que nao!
Vc simplesmente pode nao levar jeito pra coisa! Tem muita gente que gosta é boa em ciencias humanas , mas nao leva jeito para exatas ..... Acredito que isso se estende ao poker ...
Ah , e sobre a questao de fazer o bem a humanidade e poder mostrar o quanto vc é bonzinho e generoso por ajudar os outros.......
Eu prefiro primeiro cuidar de mim , depois pensar nos outros , pq é assim que a maioria das pessoas faz ( embora tenham vergonha de admitir ).
Quando eu estiver muito bem , conseguido tudo que acho necessario, vou começar a pensar nos outros , mas enquanto isso nao acontecer serei só eu.
pessoal, novamente tenho que trabalhar, fiquem a vontade aqui com o tema, mas não esatrei aqui para rresponder nos proximos 4 dias. Não quero julgar ninguem com este tema, mas provocar uma reflexão, e acho que foi otimo, prefiro pessoas que fazem uma reflexão, mesmo que seja para xingar o autor do tema, do que os fracos que se calaram, abraço
4 dias passaram rápido né cara? estava online até umas 12:30 aposto que você só vai responder o pessoal ai , após esses 4 dias rsrsrs
Isso sim é ser fraco, nem vou esticar o porque.
Original de Hersir
Ah , e sobre a questao de fazer o bem a humanidade e poder mostrar o quanto vc é bonzinho e generoso por ajudar os outros.......
Eu prefiro primeiro cuidar de mim , depois pensar nos outros , pq é assim que a maioria das pessoas faz ( embora tenham vergonha de admitir ).
Quando eu estiver muito bem , conseguido tudo que acho necessario, vou começar a pensar nos outros , mas enquanto isso nao acontecer serei só eu.
hehe, vc ajuda sim cara, nem te conheço mais duas pessoas aki do forum me disseram que ja receberam uma ajuda de vc.
Original de ELIFAS
"que a vida é um grande jogo de poker é uma desvantagem? "talvez porque pra maioria das pessoas.. o "longo prazo" nunca da tempo de chegar....
Rapaz , porque na vida mesmo quando perdes as fichas o dinheiro e e tudo o que se veja, ainda podes ter muito, e bem.... sem bluff , por inteligencia
Ter como parâmetro "contribuição para humanidade" para comparar a superioridade de uma profissão com uma outra é meio ridículo né. Aí cada um pode usar argumentos que bem entender...
Vamos usar outra? Que tal usarmos "contribuição negativa para humanidade"? Vamos ver quem destruiu mais a humanidade.
O poker foi uma atividade ligado com máfia, prostituição, lavagem de dinheiro, jogo ilegal, criminosos, vício, drogas, bebidas e rock n' roll ( ♠_biggrin: ).
A aviação, durante o período de 1915 a 1945 só ajudou a matar centenas de milhares de pessoas ou milhões numas guerras. Isso sem falar em Guerras no Golfo, batalhas judeus-palestinos, Iugoslávia-Sérvia, etc...
Quantos Nyguen (é um sobrenome comum lá, tipo Silva), Pham, Phan foram mortos na guerra do Vietnã por tiros e bombas lançadas por aviões?
Toda profissão tem seus momentos bons e seus podres.