pelo grafico da pra ver que ele não sofre da angustia de um downswing nunca, isso seria um belo motivo pra quem tilta facil
Uploaded with ImageShack.us
nunca tinha ouvido falar desse
sick graph
mas acho o outro um pouco mai sick ainda, se coninuar assim o cara abte 10K de profit com 15K de jogos
Na minha opinião muito desses casos devem se à conjugação de vários factores:
Muito desses jogadores fazem do Poker a sua fonte de rendimento e fazem cash outs constantemente para a sua vida normal. Então a sua motivação não é bater limites, mas todos os meses tirarem um bom ordenado. Se um jogador tirar um rendimento mensal de 1 ou 2 K a jogar sits de 1d, muitas vezes não está interessado em subir de limites e expor se ás dificuldades que a subida de limite acarreta. Se pensarem bem quem não gostava de levantar mensalmente 1.5k a jogar nl2 ou sits de 1d de uma forma constante? Creio que é esse o maior motivo para permanecerem no limite embora tenham jogo e banca para subirem de limite.
Simples, além do que ele ganha por mes, ganhando esses milhares de SnG, tem as leaderboards de SnG, que pelo visto ele deve ficar nas cabeça e arrecada mais $$ ainda me inspirei nele kkkkkkkkkkkk
boto fé, pode parecer burrice, mas ele ficando nesse limite e sem muito prejuizo, e subindo do jeito que vai, é praticamente só lucro, além do rack e etc que ele ganha.