Saltar para o fórum
[Alerta] email de d...

Notificações
Limpar tudo

[Alerta] email de depósito ???

57 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
5,483 Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

WTF ?( eu não mendei e-mail nenhum muito menos fiz depósito, já enviei um e-mail relatando o ocorrido a Stars.

==================================

Olá Anderson,

Agradecemos o seu email.

Por favor note que após analisar a sua conta, não identificamos qualquer pedido recente de depósito através do Boleto na sua conta PokerStars "mkofera2".

Adicionalmente não temos possibilidade de analisar comprovantes de pagamento de depósitos que encaminhem para sites terceiros.

Por favor tenha em conta que os depósitos realizados através do Boleto podem demorar até 5 dias úteis para serem creditados na sua conta PokerStars. Se tiver efetuado um pedido através desta sua conta "mkofera2" e houver algum depósito pendente e o tempo para crédito já tenha terminado, pedimos que nos envie o comprovante a partir do endereço de email registrado na sua conta PokerStars, e poderemos analisar esta pendência.

Ao fazê-lo, por favor confirme também o seu Nome de Usuário e o seu nome completo, pois isso ajuda a identificar a sua conta.

Agradecemos a sua colaboração Anderson e estaremos ao seu inteiro dispor caso necessite de assistência adicional.

Agradecemos a sua preferência pela PokerStars como a sua sala de poker online!

Atenciosamente,

Nuno
Serviço de Apoio PokerStars

Responder
Citar (Quote)
56 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Viva! Que estranho! Já recebeste uma resposta?

Responder
Citar (Quote)

Chegou um desse pra mim tambem na stars, sem eu ter feito nada :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Viva! Que estranho! Já recebeste uma resposta?

sim, acho que foi um e-mail Span mesmo pq na minha conta não acharam nada, massss, fica a dica caso receber e-mail pedindo para responder algo etc... melhor contactar o suporte, vou alterar a senha por precaução :)

"security@​pokerstars.​com"
12:56

Sua conta foi revista e não encontrámos nenhuma atividade suspeita. No entanto, aconselhamos que altere a senha de sua conta PokerStars e de seu endereço de email.

Agradecemos sua colaboração.

Atenciosamente,

Pedro
Departamento de Segurança

Nós NUNCA iremos pedir que confirme as suas credenciais de acesso ou a sua senha via email, telefone, chat ou através de outros meios de comunicação. Por favor não divulgue as suas credenciais de acesso sob nenhuma circunstância.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Thanks! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Continua...

bom hoje vou abrir a Stars e beleza, abre tudo, apenas não tenho acesso ao cashier 8o

Abro meu e-mail e:

e-mail 1

===================

Olá Anderson,

Agradecemos pelo seu e-mail.

Infelizmente o e-mail que nos enviou, chegou sem nenhum documento anexado.

Pedimos que envie-nos que reveja esta situação e envie-nos o documento em questão.

As seguintes instruções são básicas, mas devem funcionar na maioria dos programas de email, como o Microsoft Outlook, Windows Live Mail, Gmail (ou Google-mail), Hotmail e Yahoo. Se estas instruções falharem, por favor contate o seu fornecedor de email para mais instruções sobre como anexar arquivos.

1. Abra o seu programa de email e abra uma janela para compor uma "nova mensagem".
2. Clique no link de anexo (o ícone de clips ou similar), você também deve ter uma opção "Inserir" na barra de menu.
3. Navegue pelo seu disco rígido para localizar o arquivo em questão.
4. Clique no arquivo que você deseja anexar para selecionar o nome do mesmo e então clique no botão "Inserir" ou "Ok".
5. Envie o email para support@pokerstars.com.

O seguinte link contém algumas instruções úteis se as informações acima não funcionarem. Por favor tenha em atenção que estas instruções são genéricas e o seu fornecedor de email (Yahoo, Hotmail, etc) pode ter instruções específicas disponíveis nos respectivos websites.

http://www.learnthenet.com/learn-about/email-file-attachments/index.php

Caso tenha qualquer outra questão, não hesite em nos contactar.

Atenciosamente,

Fernando

===================

Vendo este e-mail, eu lhes envio isso:

nunca enviei comprovante nem e-mail!!!

Compro créditos de um vendedor da escola de poker que faço parte pois do Brasil nunca consegui depositar nem com cartão de crédito, meus depósitos são feitos através de transferência de jogador ou Moneybookers apenas, NUNCA lhes mandei e-mail fora para comprovar identidade e alterar imagem de avatar.

A umas duas semanas já havia relatado ao suporte que teria recebido um e-mail suspeito e vocês me disseram que haviam analisado minha conta e a mesma estava ok sem nenhuma tentativa de fraude, mas já estou a ficar preocupado, o que me sugerem?, faço um novo e-mail para minha conta?, pois isso é algum tipo de Span.

Aguardo instruções, desde já agradeço sua atenção,.

Anderson Freitas.

===================

e recebo outro e-mail:

Olá,

Agradecemos o seu email.

Infelizmente, seu e-mail não possui nenhum arquivo anexado.

Se possui acesso à sua conta PokerStars, pedimos que por favor nos envie essa documentação através do nosso Software. Por favor clique em "Ajuda >> Contacte o Serviço de Apoio / Enviar Documentos >> Categoria: Segurança >> Sub-Categoria: Documentos " e será possível anexar os documentos com um tamanho máximo de 5 MB.

Se não possui acesso à sua conta, por favor envie uma cópia digitalizada de seus documentos para security@pokerstars.com, ou por fax para:

PokerStars
Attn: Security
Fax: +44 1624 630899 - Todos os outros países (internacional)
Fax: 1-800-631-9050 (Canada)
Fax: 00800-7653-7782 (Grã-Bretanha e Itália)

Por favor escreva o seu nome de Usuário em todas as páginas que enviar por fax.

Aguardamos sua resposta.

Atenciosamente,

Pedro
Departamento de Segurança

Nós NUNCA iremos pedir que confirme as suas credenciais de acesso ou a sua senha via email, telefone, chat ou através de outros meios de comunicação. Por favor não divulgue as suas credenciais de acesso sob nenhuma circunstância.

===================

e mais isso

Olá Anderson,

Agradecemos pelo seu e-mail.

Você nos enviou hoje, o e-mail abaixo:

------------------------------------------------------

sac-compushow <sac-compushow@hotmail.com> at 08/21/13 11:22:28
Show/Hide Recipients

FW: Deposito Efetuado - 21/08/2013 07:22:10 2,179589E-02

"Oi Aqui esta o comprovante di depostio

no valor di 645,00 Reais como me pedirao.

Me disculpe pela demora mas acho que veio em uma boa hora

nao foi ? "

------------------------------------------------------

Você deu a entender que nos enviava um "comprovante de depósito", que nunca recebemos e não estava anexado ao seu e-mail.

Nós não lhe solicitamos nenhum documento.

Pedimos que esclareça o teor do e-mail que nos enviou, de maneira a podermos auxiliá-lo.

Atenciosamente,

Fernando

===================

?( ?( ?( ?( como dá para perceber o hackerzinho á um analfabeto de primeira né!

lhes enviei outro e-mail pois nessa altura já estou de saco cheio e preocupado..

e-mail:

agora fui iniciar meu jogo e consigo apenas abrir o loby mas não registrar!!!

O que esta acontecendo? abre uma pop up dizendo que minha conta foi suspensa!!!

===================

Bom esse foi o último e-mail.

em questão de 15min meu celular tocou, olho o numero desconhecido, um gringo falando meio enrrolado.

Se apresentou, disse ser representante do setor de segurança da PokerStars, confirmou todos os meus dados, ficou uns 10min me passando informações de como devo me precaver, e me sugeriu que formate o computador e me pedio outro e-mail para adicionar ao cadastro que eles iriam suspender e ignorar os e-mails recebidos atravéz do meu e-mail ativo.

Falaram que liberariam a conta hoje mesmo assim que enviasse os comprovantes de ID novamente atravéz desse e-mail novo que lhes passei, mas que era muito importante que fizesse isso atravéz do pc já formatado para evitar que o keylogger ou algo do tipo obtece as informações novamente.

e ai o que vocês acham?

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Muito estranho tudo isso...
Mas é bom fazer o que eles pediram. Ahh, peça o número de PIN tbm, pois assim melhora a segurança!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

o q é pin?

achei estranho só a ligação, pois diz nos e-mails que eles não solicitam nada por tel.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Mas a segurança esta ok!

tanto no e-mail quato o cara do tel. falou que minha conta nãotem nenhuma tentativa nem de log in errado, nada de fraude, apenas esses e-mail enviados ao suporte como se fosse eu.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

o cara me confirmou até as 2 últimas tranferências recebidas (os nicks) que me enviaram $, e disse que nunca teve tentátiva de saque ou algo parecido.

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

caramba...
muito estranho esses e-mails...

PIN = um código de 6 dígitos solicitado ao fazer o login... Você não digita pelo teclado mas clica com o mouse em cima dos números (como em acessos à internet banking). Acho que protege contra keylog.

Abraços e boa sorte

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Até estou tranquilo pq o cara no tel. me disse que é instantâneo a liberação, envio o comprovante quando chegar em casa e ta de boa, só fiquei encucado pq não percebi qual o sentido do e-mail, pq não é um e-mail pedindo alteração de senha ou coisa parecida, é um e-mail supostamente tentando dar um golpe na Stars com comprovante de deposito falso pelo que percebi, outra... pq quem enviou esse e-mail não alterou a senha e não deu fim na grana que tem na conta?, muito estranho isso.

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de mkofera2
Até estou tranquilo pq o cara no tel. me disse que é instantâneo a liberação, envio o comprovante quando chegar em casa e ta de boa, só fiquei encucado pq não percebi qual o sentido do e-mail, pq não é um e-mail pedindo alteração de senha ou coisa parecida, é um e-mail supostamente tentando dar um golpe na Stars com comprovante de deposito falso pelo que percebi, outra... pq quem enviou esse e-mail não alterou a senha e não deu fim na grana que tem na conta?, muito estranho isso.

ainda mais que foi da tua conta de e-mail, né? estranho mesmo...

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

exato!!!

podia pedir uma alteração e pronto, tem a senha e tudo mais.

muito estranho mesmo, to bem encucado.

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de mkofera2
exato!!!

podia pedir uma alteração e pronto, tem a senha e tudo mais.

muito estranho mesmo, to bem encucado.

Cara... não é tão simples assim pedir alteração de senha...
Para isso eles solicitam várias informações...
Eu sou meio desligado e já perdi a senha umas 3 vezes... :rage:

Espero que tudo se resolva da melhor forma!!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

bom mas dá para perceber que eficiência na segurança a Stars tem né. bora mudar o e-mail e tudo certo.

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

faz oque ele te pediu.. formata o pc ai, direito... mais ra isso acontecer, vc vai ter que apagar todas as partições, pq o keylogger pode estar espalhado por todo o pc, todas as partições.. então e isso mermao... se eles ti ligaram e pq a coisa pode ser um pouco seria....

tira um proveito disso.... a Poker stars e a unica sala de poker confiável nesse momento....

sabe formata pc neh ? :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de ximuy

sabe formata pc neh ? :facepalm: :facepalm:

Se ele não souber formatar PC, quem saberá? auhauahuaha
Ele é profissa nessa área... Estranho até ter suspeita de keylog né?
Deve ser um cara (hacker) muito bom que tem algo pessoal contra aí... (apesar de ser meio analfabeto) :coolface:

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Meio Analfabeto? ahuahuha totalmente...

estou com a lista telefonica procurando algum técnico ximuy, o que são partições ?(

ahuahauhau, nem formatar precisa não!até pq tenho quase 3GB de coisas, tenho umas vacinas e já derrubo o bixinho quando chegar em casa, mas nona.. ninguém do meu meio joga poker, provavel alguém que eu tenha feito negociações algum dia esteja a tentar algo, Stackings ou algo do tipo pq quem tem esse e-mail são pessoas da área profissional e daqui. e-mail para amigos eu uso outro, mas acontece, acabei de enviar os docs do outro e-mail pra chegar em casa e estar tudo liberado e não perder tempo :D

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

partição, não seria os demais espaços fora o C:?

Tipo.. qdo você particiona o HD?

Responder
Citar (Quote)