Continua...
bom hoje vou abrir a Stars e beleza, abre tudo, apenas não tenho acesso ao cashier 8o
Abro meu e-mail e:
e-mail 1
===================
Olá Anderson,
Agradecemos pelo seu e-mail.
Infelizmente o e-mail que nos enviou, chegou sem nenhum documento anexado.
Pedimos que envie-nos que reveja esta situação e envie-nos o documento em questão.
As seguintes instruções são básicas, mas devem funcionar na maioria dos programas de email, como o Microsoft Outlook, Windows Live Mail, Gmail (ou Google-mail), Hotmail e Yahoo. Se estas instruções falharem, por favor contate o seu fornecedor de email para mais instruções sobre como anexar arquivos.
1. Abra o seu programa de email e abra uma janela para compor uma "nova mensagem".
2. Clique no link de anexo (o ícone de clips ou similar), você também deve ter uma opção "Inserir" na barra de menu.
3. Navegue pelo seu disco rígido para localizar o arquivo em questão.
4. Clique no arquivo que você deseja anexar para selecionar o nome do mesmo e então clique no botão "Inserir" ou "Ok".
5. Envie o email para support@pokerstars.com.
O seguinte link contém algumas instruções úteis se as informações acima não funcionarem. Por favor tenha em atenção que estas instruções são genéricas e o seu fornecedor de email (Yahoo, Hotmail, etc) pode ter instruções específicas disponíveis nos respectivos websites.
http://www.learnthenet.com/learn-about/email-file-attachments/index.php
Caso tenha qualquer outra questão, não hesite em nos contactar.
Atenciosamente,
Fernando
Serviço de Apoio PokerStars
===================
Vendo este e-mail, eu lhes envio isso:
nunca enviei comprovante nem e-mail!!!
Compro créditos de um vendedor da escola de poker que faço parte pois do Brasil nunca consegui depositar nem com cartão de crédito, meus depósitos são feitos através de transferência de jogador ou Moneybookers apenas, NUNCA lhes mandei e-mail fora para comprovar identidade e alterar imagem de avatar.
A umas duas semanas já havia relatado ao suporte que teria recebido um e-mail suspeito e vocês me disseram que haviam analisado minha conta e a mesma estava ok sem nenhuma tentativa de fraude, mas já estou a ficar preocupado, o que me sugerem?, faço um novo e-mail para minha conta?, pois isso é algum tipo de Span.
Aguardo instruções, desde já agradeço sua atenção,.
Anderson Freitas.
===================
e recebo outro e-mail:
Olá,
Agradecemos o seu email.
Infelizmente, seu e-mail não possui nenhum arquivo anexado.
Se possui acesso à sua conta PokerStars, pedimos que por favor nos envie essa documentação através do nosso Software. Por favor clique em "Ajuda >> Contacte o Serviço de Apoio / Enviar Documentos >> Categoria: Segurança >> Sub-Categoria: Documentos " e será possível anexar os documentos com um tamanho máximo de 5 MB.
Se não possui acesso à sua conta, por favor envie uma cópia digitalizada de seus documentos para security@pokerstars.com, ou por fax para:
PokerStars
Attn: Security
Fax: +44 1624 630899 - Todos os outros países (internacional)
Fax: 1-800-631-9050 (Canada)
Fax: 00800-7653-7782 (Grã-Bretanha e Itália)
Por favor escreva o seu nome de Usuário em todas as páginas que enviar por fax.
Aguardamos sua resposta.
Atenciosamente,
Pedro
Departamento de Segurança
Nós NUNCA iremos pedir que confirme as suas credenciais de acesso ou a sua senha via email, telefone, chat ou através de outros meios de comunicação. Por favor não divulgue as suas credenciais de acesso sob nenhuma circunstância.
===================
e mais isso
Olá Anderson,
Agradecemos pelo seu e-mail.
Você nos enviou hoje, o e-mail abaixo:
------------------------------------------------------
sac-compushow <sac-compushow@hotmail.com> at 08/21/13 11:22:28
Show/Hide Recipients
FW: Deposito Efetuado - 21/08/2013 07:22:10 2,179589E-02
"Oi Aqui esta o comprovante di depostio
no valor di 645,00 Reais como me pedirao.
Me disculpe pela demora mas acho que veio em uma boa hora
nao foi ? "
------------------------------------------------------
Você deu a entender que nos enviava um "comprovante de depósito", que nunca recebemos e não estava anexado ao seu e-mail.
Nós não lhe solicitamos nenhum documento.
Pedimos que esclareça o teor do e-mail que nos enviou, de maneira a podermos auxiliá-lo.
Atenciosamente,
Fernando
Serviço de Apoio PokerStars
===================
como dá para perceber o hackerzinho á um analfabeto de primeira né!
lhes enviei outro e-mail pois nessa altura já estou de saco cheio e preocupado..
e-mail:
agora fui iniciar meu jogo e consigo apenas abrir o loby mas não registrar!!!
O que esta acontecendo? abre uma pop up dizendo que minha conta foi suspensa!!!
===================
Bom esse foi o último e-mail.
em questão de 15min meu celular tocou, olho o numero desconhecido, um gringo falando meio enrrolado.
Se apresentou, disse ser representante do setor de segurança da PokerStars, confirmou todos os meus dados, ficou uns 10min me passando informações de como devo me precaver, e me sugeriu que formate o computador e me pedio outro e-mail para adicionar ao cadastro que eles iriam suspender e ignorar os e-mails recebidos atravéz do meu e-mail ativo.
Falaram que liberariam a conta hoje mesmo assim que enviasse os comprovantes de ID novamente atravéz desse e-mail novo que lhes passei, mas que era muito importante que fizesse isso atravéz do pc já formatado para evitar que o keylogger ou algo do tipo obtece as informações novamente.
e ai o que vocês acham?