Saltar para o fórum
[Alerta] email de d...

Notificações
Limpar tudo

[Alerta] email de depósito ???

57 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
5,485 Visualizações
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Original de Nonakz
partição, não seria os demais espaços fora o C:?

Tipo.. qdo você particiona o HD?

Não só fora do C como no C, partição é a divisão de espaço de um disco onde se instala o sistema operacional, portanto C esta em uma partição, inclusive além das partições normais C,D,E etc... existe ainda uma partição primária que faz com que o HD funcione e seja uidentificado pela placa mãe que é a MBR (Master Boot Record).

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

kkkkkk precisa curtir n.. não sabia q vc era profissional na área pow.

mais de boa, ainda bem que sabe oque está fazendo!

arruma esse treco ai logo que hj tem grind blz ???

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Já enviei e já recebi retorno!

Agilidade é mato no suporte da Stars, já enviei uns dados que pediram, acho que logo ta liberada e fora de perigo com e-mail novo a continha :D

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Poker Player

vc e hacker ? kkk fiquei curioso agora, tecnico em TI, graduado em ciências da computação ?

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

A curiosidade mato o gato :rolleyes:

me viro como posso, mais informação vou ter de te matar :coolface:

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Olá,

Gostaríamos de tomar esta oportunidade para lhe informar acerca dos nossos Termos & Condições relativos a sua responsabilidade como titular de conta.

“10.2. O Usuário reconhece que é totalmente responsável por toda a utilização do Serviço sob os seus Dados de Acesso e que não revelará os mesmos a qualquer pessoa, em nenhuma circunstância nem permitir outra pessoa utilizar o Serviço através de sua conta de Usuário.

10.3. O Usuário é obrigado a manter permanentemente os seus Dados de Acesso secretos e confidenciais e a fazer todos os esforços para proteger a sua confidencialidade. Qualquer uso não-autorizado dos seus Dados de Acesso é da inteira responsabilidade do Usuário e o mesmo será considerado como seu uso pessoal. Qualquer responsabilidade decorrente disso será atribuída ao Usuário. ”

Para concluir esta matéria, gostaríamos de informá-lo que a PokerStars não se responsabiliza por fundos perdidos em sua conta. A PokerStars não se responsabiliza por quaisquer perdas resultantes de medidas insuficientes para assegurar que os seus dados pessoais permaneçam seguros.

Para mais informações sobre como manter sua conta segura, por favor visite:

http://www.pokerstars.com/br/poker/room/features/security/passwords/

Para proteger a sua conta no futuro, iremos enviá-lo um PIN PokerStars.

O PokerStars PIN é um número de 6 dígitos que é usado em conjunto com a sua senha. Assim que um PokerStars PIN for ativado em sua conta, será necessário inserir o seu PokerStars PIN através de um teclado virtual dinâmico sempre que acessar sua conta.

O uso do seu PokerStars PIN aumenta a segurança da sua conta ao solicitar um número de validação adicional, protegendo sua conta de certos tipos de ‘phishing’ e de esquemas de ‘engenharia social’.

O PokerStars PIN é usado em conjunto com um teclado virtual dinâmico que irá protegê-lo de ‘Spyware’ maliciosos e de ‘Cavalos de Troia’ desenvolvidos para capturar as teclas que digitou ao acessar sua conta de computadores públicos.

Adicionalmente, oferecemos o Token RSA de Segurança a jogadores que desejam aumentar a segurança de suas contas.

O Token RSA de Segurança é um pequeno dispositivo que ajuda a prevenir acessos não autorizados à sua conta PokerStars pedindo uma ‘autenticação de dois fatores’. A ‘autenticação de dois fatores’ é baseada em algo que sabe (senha e PIN) e algo que possui (Token RSA de Segurança). Isto irá garantir um nível maior de segurança do que somente as suas senhas.

O Token RSA de Segurança exibe um código de seis dígitos que muda a cada minuto. Quando um Token RSA de Segurança for ativado em sua conta, solicitaremos que insira a sua senha de Segurança RSA cada vez que acessar sua conta.

Para mais informação acerca do Token RSA de Segurança, visite:

http://www.pokerstars.com/br/poker/room/features/security/token/

Caso queira adquirir um Token, visite a Loja VIP assim que sua conta for reativada. De sua tela principal (Lobby) selecione:

'Conta => Configurações para um Login Seguro => Pedido de Token de Segurança RSA...'

Para que possamos reativar a sua conta com uma nova senha e um PokerStars PIN, gostaríamos que nos enviasse uma cópia válida de um documento de identificação com foto.

Além disso é necessário formatar e escanear seus computadores

Por favor envie uma cópia desse documento para security@pokerstars.com ou para o fax:

Fax: 1-800-631-9050 - Canadá
00800-765-377-82 – Reino Unido & Itália
+44 1624 630899 - Restantes países

** Por favor, escreva o seu nome de usuário em todas as páginas que enviar por fax.

Aguardamos sua resposta.

Atenciosamente,

Allan C.
Departamento de Segurança

Nós NUNCA iremos pedir que confirme as suas credenciais de acesso ou a sua senha via email, telefone, chat ou através de outros meios de comunicação. Por favor não divulgue as suas credenciais de acesso sob nenhuma circunstância.

Pediram novamente os dados para enviarem nova senha e PIN...

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Poker Player

kkkkk

blz, não está aqui mais, quem te pergunto!!

eu não quero morrer agora! 8o 8o

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Como você fez isso mkofera2??

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

ahuahauhauahua pra ficar bem visivel lollllllllll.

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Poker Player

creio que vc ja está quase conseguindo ajeitar ai...

boa sorte..

Spoiler

Matador!!!

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

bommm vou trabalhar um pokinho que hoje quero largar cedo :coolface:,

qualquer novidade posto aqui, até mais pessoal.

ahhhhhh vamo ver se jogamos hoje uns 0,50cts, vcs só prometem :rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de mkofera2
ahuahauhauahua pra ficar bem visivel lollllllllll.

cuidado... pode ser teu amigo hacker! :coolface:

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Original de ximuy
creio que vc ja está quase conseguindo ajeitar ai...

boa sorte..

ta sim!, acredito que daqui a pouco esteja tudo ok.

Até ...fui :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de mkofera2

Semana que vem eu jogo! prometo! Quinta-feira parece-me que estarei bem tranquilo (patroa vai à um evento com o pessoal da empresa, então poderei jogar uma ou duas sessões) :D

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Poker Player

Original de mkofera2

hj agente joga!

falou, vai trabalha! rsrsr

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Nisso que da ficar acessando putaria na mesma maquina que joga on line :D :D :D

Ontem a gente tava na mesma mesa e tu ficou com medinho ne anderson..... rapidinho meteu um sit out :coolface:

Hj eu acho q nao vou jogar. Aproveitem.... hehehehehe

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de Xapovsk

Ontem a gente tava na mesma mesa e tu ficou com medinho ne anderson..... rapidinho meteu um sit out :coolface:

:nh

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Original de Xapovsk

que nada eu fiz conta premium com SafeProtectTabajara no RedTube 100% livre de virus _evil:.

Fiquei sit out nada, a net tava uma merda msm, e outra foi a tua sorte pq senão tinha te eliminado :f_confused:

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Poker Player

ai gosta dos tube moreno...

sou muito mais os xvideos da vida!

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

e-mail que enviei

> Sent: 08/22/13 10:53:39
> To: "security@pokerstars.com" <security@pokerstars.com>
> Subject: Novo e-mail e Docs. mkofera2
>
> por motivos suspeitos fiz um pedido de verificação de fraude em minha conta, logo após um integrante da equipa de segurança da PokerStars entrou em contato em meu tele móvel e pediu me que enviasse os meus documentos através desse e-mail para que o e-mail que esta ativo ( sac-*****@hotmail.com ) seja desvinculado de minha conta ( mkofera2 ) pois o mesmo pode estar sofrendo tentativas hacker.
>
> Segue os Documentos e peço que seja feita a liberação de minha conta o mais rápido possível, pois hoje tenho jogos a fazer.
>
> PS: gostaria também de solicitar informações a respeito da segurança PIN, como funciona e se é possível fazer em minha conta.
>
> Desde já agradeço sua atenção.
>
> Anderson
******itas (mkofera2)

====================================

e-mail recebido

> Subject: Segurança PokerStars - Estado da sua conta
> Date: Thu, 22 Aug 2013 14:23:24 -0400
>
> Olá,
>
> Agradecemos o seu email.
>
> Por favor confirme-nos assim que seus 2 aparelhos (computador, tablet) sejam formatados e livres de vírus, keyloggers, malware)
>
> Solicitamos que pela sua própria segurança altere a senha dos seus emails tanto o *@hotmail.com">m*@hotmail.com como **@hotmail.com">sac-*****@hotmail.com.
>
> Considere que acreditaremos em sua confirmação, no entanto a segurança de seu computador e conta de PokerStars é totalmente sua responsabilidade e PokerStars não é responsável por perdas de dinheiro na sua conta caso seja hackeada.
>
> Atenciosamente,
>
> Allan C.
> Departamento de Segurança
>
> Nós NUNCA iremos pedir que confirme as suas credenciais de acesso ou a sua senha via email, telefone, chat ou através de outros meios de comunicação. Por favor não divulgue as suas credenciais de acesso sob nenhuma circunstância.
>

e

Para: "security@pokerstars.com" <security@pokerstars.com>
Imagem de Anderson Freitas

já fora feito!

Desativei o computador que estava usando e instalei um notebook livre de vírus.

Aguardemos...

Agora...

A PokerStars esta de parabéns, tanto na segurança quanto na rapidez do suporte.

Responder
Citar (Quote)