Olá pessoal, td blz?
Gostaria de saber se tem alguma função no pokerstars que eu possa marcar para ativar o tempo extra automaticamente ou se existe algum programa pra isso.
Obrigado!
Olá pessoal, td blz?
Gostaria de saber se tem alguma função no pokerstars que eu possa marcar para ativar o tempo extra automaticamente ou se existe algum programa pra isso.
Obrigado!
Original de Nonakz
O table ninja faz isso, não?
Eu penso que sim. Mas deixarei a confirmação para alguém que jogue frequente na PokerStars.
Original de JorgeTeixeira
Original de Nonakz
O table ninja faz isso, não?Eu penso que sim. Mas deixarei a confirmação para alguém que jogue frequente na PokerStars.
Esse eu tbm penso que sim, mas eu queria algo mais barato ou free mesmo
Diretamente no software do Pokerstars não há tal função, via de regra após a primeira vez que clica na no timebank as demais são de maneira automática.
De maneira alternativa, programas como o autohotkey e o table ninja fazem isso de forma muito eficiente.
Olá kinhodod,
Estás familiarizado com scripts na linguagem AHK? Há uns meses o xtremelexx escreveu um script nesta linguagem exactamente para clicar automaticamente nos botões de timebank. O único problema é que, para efeitos de simplificação, o programa não é totalmente universal: apenas deve funcionar se usares o tema Nova nas mesas.
Bem, se quiseres experimentar, este é o link para o que o xtremelexx escreveu:
[Scripts] Stacked Table Viewer UPGRADE
Se não souberes como trabalhar com estes ficheiros, há uma explicação muito boa neste post aqui (lê a parte de "Caso contrário, sem .exe"):
[Scripts] Stacked Table Viewer UPGRADE
O programa que precisas de instalar é:
http://www.autohotkey.com/
Abraço,
nuno21nt
Obrigado a todos pelas respostas!
Então nuno21nt, não tenho experiência não... pois bem:
Uso o tema Nova.
Instalei o Autohotkey.
Copiei o script do 1° link, conforme indicado no 2° link, mas aqui tenho uma dúvida: eu copio o número das linhas junto ou apenas os comandos?
Testei das 2 maneiras, mas qdo vou executar (como admin) aparece esse erro:

Podes continuar me ajudando?
Obrigado
ps: Ontem tivemos presença sua na bandsports hein BanMartins! No Superpoker! Ficou da hora o episódio. Nossa, aquele QG... 8o que sonho...
:nh
Deves copiar o código sem os números das linhas. Estou no telemóvel e a wifi que estou apanhar está muito fraca, então não consegui ver a imagem que postaste, mas quando chegar a casa eu dou uma ajuda.
Bem, olá de novo. Acho que já resolvi o problema, mas atenção: não fui eu quem escreveu o script, portanto não posso afirmar com certeza absoluta que ficou a funcionar exactamente como o xtremelexx o concebeu. Fiz alguns testes e parece não ter qualquer bug, mas achei melhor deixar isso claro.
Podes fazer o download do programa, tanto em .ahk como em .exe, aqui.
Avisa-me quando tiveres feito o download, para eu poder retirar os ficheiros da minha dropbox.
Abraço,
nuno21nt
P.S.: Deve funcionar da mesma forma no Win8 que aqui no Win7.
Caraca véio, que rapidez!
Já baixei e parece que funcionou aqui tbm.
Testei numas mesas de cash ficticio e foi de boa.
Amanhã eu testo no grind, e volto aqui pra postar o resultado, mas não há pq dar errado.
Obrigadão mesmo nuno21nt!
:fdrink
Ora essa, eu não fiz nada de especial. Todo o trabalho é do xtremelexx e é ele quem merece os agradecimentos. Quando tiveres feedback para dar sobre o script, escreve antes no tópico onde ele o criou, tenho a certeza que ele vai ficar grato pelo reconhecimento ♠_thumbsup:
Original de CALLIBAN
O table ninja não é free?![]()
(...)
É por 30 dias e ainda tem...
Hehehehe.
Original de CALLIBAN
(...)
haha!! boa boa!!
Hoje te vi na mesa Calliban!!!
Mas hoje felizmente bati o limite!! Semana que vem jogo 1$ 90p turbo e 1,50$ 45 turbo!!
Semana que vem se der certo começo meu blog tbm!!
Abraços
Original de nuno21nt
Ora essa, eu não fiz nada de especial. Todo o trabalho é do xtremelexx e é ele quem merece os agradecimentos. Quando tiveres feedback para dar sobre o script, escreve antes no tópico onde ele o criou, tenho a certeza que ele vai ficar grato pelo reconhecimento ♠_thumbsup:
Olá nuno21nt! Irei agradecer o xtremelexx no post dele pelo programa, mas agradeço a você novamente pela prestação de serviço!
Original de kinhodod
Original de nuno21nt
Ora essa, eu não fiz nada de especial. Todo o trabalho é do xtremelexx e é ele quem merece os agradecimentos. Quando tiveres feedback para dar sobre o script, escreve antes no tópico onde ele o criou, tenho a certeza que ele vai ficar grato pelo reconhecimento ♠_thumbsup:Olá nuno21nt! Irei agradecer o xtremelexx no post dele pelo programa, mas agradeço a você novamente pela prestação de serviço!
:sdrink
Original de Nonakz
Original de CALLIBAN
(...)
haha!! boa boa!!
Hoje te vi na mesa Calliban!!!
Mas hoje felizmente bati o limite!! Semana que vem jogo 1$ 90p turbo e 1,50$ 45 turbo!!
Semana que vem se der certo começo meu blog tbm!!Abraços
Eu devo atingir hoje os 500 sng's e voltarei a publicar no meu blog.
Estou "triste" pq o roi% desceu. Já era esperado, mas sei que um dos motivos foi a net e as mesas a freezarem. A propósito, já descobri que não é culpa da stars, mas sim do hm2...já vai dar tanto trabalho, pqp
Quanto ao table ninja, já sei que mtos não vão gostar de ler isto, mas o table ninja é o programa mais fácil do mundo de crackar...nem é bem crackar...é ainda mais fácil...tenho table ninja desde sempre e nunca paguei...e é versão oficial...