Saltar para o fórum
Ativar Tempo Extra

Notificações
Limpar tudo

Ativar Tempo Extra

26 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
4,119 Visualizações
kinhodod
Membro desde: 09.01.2013

Olá pessoal, td blz?

Gostaria de saber se tem alguma função no pokerstars que eu possa marcar para ativar o tempo extra automaticamente ou se existe algum programa pra isso.

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
25 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Movido para PokerStars.

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011

O table ninja faz isso, não?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de Nonakz

Eu penso que sim. Mas deixarei a confirmação para alguém que jogue frequente na PokerStars.

Responder
Citar (Quote)
kinhodod Autor do tópico
kinhodod

Original de JorgeTeixeira

Original de Nonakz

Eu penso que sim. Mas deixarei a confirmação para alguém que jogue frequente na PokerStars.

Esse eu tbm penso que sim, mas eu queria algo mais barato ou free mesmo :D

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Diretamente no software do Pokerstars não há tal função, via de regra após a primeira vez que clica na no timebank as demais são de maneira automática.

De maneira alternativa, programas como o autohotkey e o table ninja fazem isso de forma muito eficiente.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Olá kinhodod,

Estás familiarizado com scripts na linguagem AHK? Há uns meses o xtremelexx escreveu um script nesta linguagem exactamente para clicar automaticamente nos botões de timebank. O único problema é que, para efeitos de simplificação, o programa não é totalmente universal: apenas deve funcionar se usares o tema Nova nas mesas.

Bem, se quiseres experimentar, este é o link para o que o xtremelexx escreveu:
[Scripts] Stacked Table Viewer UPGRADE

Se não souberes como trabalhar com estes ficheiros, há uma explicação muito boa neste post aqui (lê a parte de "Caso contrário, sem .exe"):
[Scripts] Stacked Table Viewer UPGRADE

O programa que precisas de instalar é:
http://www.autohotkey.com/

Abraço,
nuno21nt

Responder
Citar (Quote)
kinhodod Autor do tópico
kinhodod

Obrigado a todos pelas respostas!

Então nuno21nt, não tenho experiência não... pois bem:

Uso o tema Nova.
Instalei o Autohotkey.
Copiei o script do 1° link, conforme indicado no 2° link, mas aqui tenho uma dúvida: eu copio o número das linhas junto ou apenas os comandos?
Testei das 2 maneiras, mas qdo vou executar (como admin) aparece esse erro:

Podes continuar me ajudando?

Obrigado

ps: Ontem tivemos presença sua na bandsports hein BanMartins! No Superpoker! Ficou da hora o episódio. Nossa, aquele QG... 8o que sonho...
:nh

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Deves copiar o código sem os números das linhas. Estou no telemóvel e a wifi que estou apanhar está muito fraca, então não consegui ver a imagem que postaste, mas quando chegar a casa eu dou uma ajuda.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Estou a encontrar o mesmo erro, vou tentar descobrir do que se trata.

Responder
Citar (Quote)
kinhodod Autor do tópico
kinhodod

Obrigado nuno21nt!

ah, só uma coisa que lembrei, eu uso o windows 8.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Bem, olá de novo. Acho que já resolvi o problema, mas atenção: não fui eu quem escreveu o script, portanto não posso afirmar com certeza absoluta que ficou a funcionar exactamente como o xtremelexx o concebeu. Fiz alguns testes e parece não ter qualquer bug, mas achei melhor deixar isso claro.

Podes fazer o download do programa, tanto em .ahk como em .exe, aqui.

Avisa-me quando tiveres feito o download, para eu poder retirar os ficheiros da minha dropbox.

Abraço,
nuno21nt

P.S.: Deve funcionar da mesma forma no Win8 que aqui no Win7.

Responder
Citar (Quote)
kinhodod Autor do tópico
kinhodod

Caraca véio, que rapidez!
Já baixei e parece que funcionou aqui tbm.
Testei numas mesas de cash ficticio e foi de boa.
Amanhã eu testo no grind, e volto aqui pra postar o resultado, mas não há pq dar errado.

Obrigadão mesmo nuno21nt!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Ora essa, eu não fiz nada de especial. Todo o trabalho é do xtremelexx e é ele quem merece os agradecimentos. Quando tiveres feedback para dar sobre o script, escreve antes no tópico onde ele o criou, tenho a certeza que ele vai ficar grato pelo reconhecimento _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

O table ninja não é free? :coolface:

(...)

Responder
Citar (Quote)

Original de CALLIBAN

(...)

É por 30 dias e ainda tem...

Hehehehe. :P

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011

Original de CALLIBAN

(...)

haha!! boa boa!!

Hoje te vi na mesa Calliban!!!
Mas hoje felizmente bati o limite!! Semana que vem jogo 1$ 90p turbo e 1,50$ 45 turbo!!
Semana que vem se der certo começo meu blog tbm!!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
kinhodod Autor do tópico
kinhodod

Original de nuno21nt
Ora essa, eu não fiz nada de especial. Todo o trabalho é do xtremelexx e é ele quem merece os agradecimentos. Quando tiveres feedback para dar sobre o script, escreve antes no tópico onde ele o criou, tenho a certeza que ele vai ficar grato pelo reconhecimento _thumbsup:

Olá nuno21nt! Irei agradecer o xtremelexx no post dele pelo programa, mas agradeço a você novamente pela prestação de serviço!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Original de kinhodod

Original de nuno21nt

Olá nuno21nt! Irei agradecer o xtremelexx no post dele pelo programa, mas agradeço a você novamente pela prestação de serviço!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de Nonakz

Original de CALLIBAN

(...)

haha!! boa boa!!

Hoje te vi na mesa Calliban!!!
Mas hoje felizmente bati o limite!! Semana que vem jogo 1$ 90p turbo e 1,50$ 45 turbo!!
Semana que vem se der certo começo meu blog tbm!!

Abraços

Eu devo atingir hoje os 500 sng's e voltarei a publicar no meu blog.
Estou "triste" pq o roi% desceu. Já era esperado, mas sei que um dos motivos foi a net e as mesas a freezarem. A propósito, já descobri que não é culpa da stars, mas sim do hm2...já vai dar tanto trabalho, pqp :rage:

Quanto ao table ninja, já sei que mtos não vão gostar de ler isto, mas o table ninja é o programa mais fácil do mundo de crackar...nem é bem crackar...é ainda mais fácil...tenho table ninja desde sempre e nunca paguei...e é versão oficial...

Responder
Citar (Quote)