Saltar para o fórum
Lapt weekly freerol...

Notificações
Limpar tudo

Lapt weekly freeroll final

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
622 Visualizações
HeroHunter
Membro desde: 20.03.2011

Consegui tirar em 2° ganhando o ticket para o satelite de $215 alguém sabe informar se é possível transferir esse ticket ou até mesmo trocar por cash?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Quando se trata de satélites para eventos live normalmente não é possível trocar o ticket, tanto que quando te registas normalmente surge o aviso para não jogares caso não possas estar presente no evento.

O melhor mesmo será procurares mais informação junto do apoio ao cliente da Pokerstars.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Movido para PokerStars.

Responder
Citar (Quote)

No caso de Portugal se ganhas um ticket satélite para um satélite live consegues levantar o bilhete e ficas em T€ o mesmo se deve passar nesse caso se é um satelite.

Ou esses 215$ já é o valor do torneio live? Pelo que parece não é sendo assim acho q vais poder levantar o €

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

HeroHunter, poderás contactar a sala através do seguinte email: support@pokerstars.com ! Abraço!

Responder
Citar (Quote)
HeroHunter Autor do tópico
HeroHunter
Membro desde: 20.03.2011

Já entrei em contato com o suporte, o ticket não pode ser trocado por dinheiro terei que jogar o satelite de $215 sei que não tenho jogo para cravar o torneio e esses $215 seria muito bem vindo para meu bankroll que no momento possui $0,00.

;D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Boa sorte! :fdrink :fdrink Depois diz-nos como correu! :)

Responder
Citar (Quote)