Saltar para o fórum
Atualização de stra...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Atualização de strategy points na stars

27 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
3,254 Visualizações
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Olá IsaacTreso,

A atualização na Pokerstars está um pouco atrasada e como já foi dito lamentamos que isso esteja ocorrendo e desejamos que normalize o quanto antes.

Como você falou que fez todos os passos, peço que enviei um bilhete ao Apoio ao Cliente para colher informações sobre o que está ocorrendo.

E você pode ter quantas contas afiliadas que desejar, desde que claro, sejam em salas diferentes. Eu mesmo possuo 6 contas afiliadas. _thumbsup:

Espero que tenha lhe ajudado!

Abraços,
savioo18!

Vou aguardar mais uma semana e ver o que se passa. Se não normalizar eu mando o email para ter certeza do que está ocorrendo.
Obrigado pela resposta :)

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de IsaacTreso
Vou aguardar mais uma semana e ver o que se passa. Se não normalizar eu mando o email para ter certeza do que está ocorrendo.
Obrigado pela resposta :)

_thumbsup:

Sempre que precisar é só perguntar!

Abraços,
savioo18!

vilsonm
Membro desde: 05.11.2010
PokerStrategist

Aproveitando o tópico pois talvez seja meu problema se encaixe na mesa situação.

Eu comecei jogando Freerolls na Pokerstars e fui juntando um dinheiro, hoje tenho qse 50,00. Descobri então, a PokerStrategy, fiz o cadastro e escolhi a Full Tilt para receber o capital inicial e comecei a jogar FL

Acontece que depois de uma semana não muito boa na FT, resolvi voltar a jogar na Stars ontem, mas não recebi nehum Strategy Point. A minha conta não foi criada com código promocional, mas configurei o meu ID de jogador aqui no site.

Gostaria de saber se preciso fazer mais alguma coisa pra passar a receber pontos pela PokerStars ou talvez seja só questão de demora na atualização.

Obrigado

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Original de vilsonm
Aproveitando o tópico pois talvez seja meu problema se encaixe na mesa situação.

Eu comecei jogando Freerolls na Pokerstars e fui juntando um dinheiro, hoje tenho qse 50,00. Descobri então, a PokerStrategy, fiz o cadastro e escolhi a Full Tilt para receber o capital inicial e comecei a jogar FL

Acontece que depois de uma semana não muito boa na FT, resolvi voltar a jogar na Stars ontem, mas não recebi nehum Strategy Point. A minha conta não foi criada com código promocional, mas configurei o meu ID de jogador aqui no site.

Gostaria de saber se preciso fazer mais alguma coisa pra passar a receber pontos pela PokerStars ou talvez seja só questão de demora na atualização.

Obrigado

você precisa ter criado a conta com o vinculo, do contrário nunca serão somados estrategy points. se procurar vai ver que existem inumeros tópicos onde já foi tratada essa situação ... praticamente todos nós já nos deparamos com isso ... sick

vilsonm
Membro desde: 05.11.2010
PokerStrategist

Original de PHG2
você precisa ter criado a conta com o vinculo, do contrário nunca serão somados estrategy points. se procurar vai ver que existem inumeros tópicos onde já foi tratada essa situação ... praticamente todos nós já nos deparamos com isso ... sick

Que pena, não sei se é impressão minha mas parece que na Stars tem muito mais jogadores fracos que na FT. Não existe modo algum para fazer o resgitro de uma conta criada sem o código? Por favor, voc~e poderia me indicar algum tópico falando do assunto?

Obrigado.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de vilsonm

Obrigado

Olá vilsonm,

Como foi dito pelo PHG2, só irás receber StrategyPoints se a sua conta for afiliada à PokerStrategy.com em uma de nossas salas de poker parceiras, ou seja, só se no ato de criação da conta utilizasse o nosso código de bônus, caso contrário não será possível o acúmulo de StrategyPoints.

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,
Rafael Diniz!