Original de vilsonm
Aproveitando o tópico pois talvez seja meu problema se encaixe na mesa situação.
Eu comecei jogando Freerolls na Pokerstars e fui juntando um dinheiro, hoje tenho qse 50,00. Descobri então, a PokerStrategy, fiz o cadastro e escolhi a Full Tilt para receber o capital inicial e comecei a jogar FL
Acontece que depois de uma semana não muito boa na FT, resolvi voltar a jogar na Stars ontem, mas não recebi nehum Strategy Point. A minha conta não foi criada com código promocional, mas configurei o meu ID de jogador aqui no site.
Gostaria de saber se preciso fazer mais alguma coisa pra passar a receber pontos pela PokerStars ou talvez seja só questão de demora na atualização.
Obrigado
Olá vilsonm,
Como foi dito pelo PHG2, só irás receber StrategyPoints se a sua conta for afiliada à PokerStrategy.com em uma de nossas salas de poker parceiras, ou seja, só se no ato de criação da conta utilizasse o nosso código de bônus, caso contrário não será possível o acúmulo de StrategyPoints.
Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Olá, e Tu, quem és?
Abraço,
Rafael Diniz!