Saltar para o fórum
Bad beats nos SnG d...

Notificações
Limpar tudo

Bad beats nos SnG da Stars

117 Mensagens
56 Utilizadores
9 Reações
37.5 K Visualizações
Leopardo50
Membro desde: 23.04.2011
PokerStrategist

Olá, a todos (vejam esta mão pokerstars... 129622987629)
se vizualizarem esta mão, verão porque concordo plenamente...

Bad Beats destas.. tenho constantemente,...
visto ser conservador, embora varie o jogo em funçao da posiçao ou das Pot ods.

Acho muito estranho quando estou muitas... e muitas vezes na frente (nao neste caso, mas em muitos outros) e de repente udo muda no river "mágico" . MÁGICO ? ....
UMA , DUAS VEZES ATÉ POSSO ACEITAR , MAS MUTAS MAIS .... NÃO ! ALGO SE PASSA !
Não sou dos que entram em tilt ,.. mas isto em quase todos os torneios, sit&go e cash games .......... PouurrrqqqêêêÊ ?
(Será pra depositar sistemáticamente ???? .
Gosto deste site, (apesar do grande numero de maniacos e maus jogadores), mas se isto continuar talvez seja melhor jogar nos outros onde tambem estou inscrito.

Jogo já há muito Tempo.. já joguei .. milhares de mãoes , e é a primeira vez que escrevo. Tambem é certo que possam dizer, que na mão apresentada..( 129622987629 ) Ambos tivemos sorte. Aceito !!! MAS... como já me aconteceram muitas.. e muitas.. sitauçoes parecidas, fico sempre a pensar que estas dúvidas têm razão de ser.
vou continuar a jogar (sabendo que não jogo mal), mas sempre com estas dúvidas.. até .. um dia.... que desistirei para sempre...

Sei que Alguns vão ler e compreender, e outros vão defender os argumentos da casa. sujiro a estes segundos, que vejam todas as minhas mãos e jogadas anes de qualquer comentário.

Um abraço a todos,
Leopardo50

Responder
Citar (Quote)
andrebas
Membro desde: 28.01.2013
Legacy Member

O que o SPIMENTA escreveu é a coisa mais certa sobre a POKERSTARS que li aqui de todos os tempos! Se não ajudar os donkeys , não tem jogo!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Bad Beat não tem fim, felicidades sim!

Responder
Citar (Quote)
adriano1976
Membro desde: 08.09.2012
Oldschool Grinder

Eu so sei de uma coisa: Quebrei varias vezes e sempre depositava, então da última vez que quebrei(que não foi culpa da pokerstars e sim minha) resolvi nao depositar, comecei a fazer o que nao estava fazendo, resolvi estudar de verdade e por em pratica, antes so estudava e nao praticava, ficava na teoria, e comecei a jogar frerolls, e acreditem, mesmo jogando frerolls tomei tanta bad que vcs nem imaginam, mas, em 1 mês, seguindo a risca o que estudava e tentando controlar o tilt, sai de $ 0,00 para $ 100,00. Então o meu conselho para quem tiver passando por uma fase de Down é o seguinte: Pare de culpar a sala e as bads, o único culpado do seu fracasso é e sempre será vc..., estude, estude, estude e estude um pouquinho mais e pratique, senão gosta de estudar então pare de chorar e vá fazer outra coisa para ganhar dinheiro, pq o poker não é para vc...

Responder
Citar (Quote)
gotapower
Membro desde: 16.03.2012
PokerStrategist

Tens o meu exemplo que nunca ganhei nada de jeito nos sng 9max ate que comecei todos os dias antes de cada sessão a ver uns videos ou ler algo 30 minutos todos os dias e a minha banca tem subido tambem, MESMO A LEVAR BADS, por veses e preciso saber foldar o proprio AA não é so agressivar para a frente porque 1 mao n ganha o torneios mas sim um monte delas bem jogadas.

Responder
Citar (Quote)

Amigo, você não está sozinho, fico várias mãos sem receber um As sequer, quando recebo KK já short, certeza de um par de AA pela frente, quando não alguém paga de A3 off flop 245, ele segue, está impossível jogar, perco até para short stack com 52.

Responder
Citar (Quote)
aspenrovero
Membro desde: 30.05.2015
Poker Player

cara o melhor é buscar outros sites 888 e netbet são fantasticos.

Responder
Citar (Quote)

Engraçado ver o povo sempre com o mesmo argumento....

Sinceramente, comecem então a se lembrar dos spots em que vc do utg no bb10/20 limpa um A2s e flopa Flush nuts no flop 3 tone...
Quando teu JJ flopa uma quadra na bolha de um sng faltando cairem 2 para entrar FT contra AKo e 88

isso amigos, chama-se memória seletiva...

A gente só quer lembrar de quando aconteceu "merda", garanto que todo sng que se crava, não é apenas pq somos "somente" habilidosos, existe aquele momento em que teu shove de QQ foi pago pelo AKo na FT pelo CL e veio a Q no river num flop em que já estaria praticamente drawing dead por 2 outs...

Eu só sei de uma coisa, software por software, se é catrupe ou não, não me interessa, o que me interessa é ver gente que consegue ser lucrativa jogando e não reclamando de outs do vilão...
E sinceramente é até um bom exercício vocês começarem a gostar de perder o 70/30 o 80/20 pq na matemática quanto mais na frente vc estiver, foda-se o baralho! missão cumprida o longo prazo está garantido...

Só eu sei quantos AJo meus perderam pra KJo dos vilões, e mesmo ficando puto, xingando o cara e o software, eu tento dar uma pausa na sessão, esfrio a cabeça e até faço um review pra ver se realmente pelas stacks, pelo gap, pelo pay jump minha jogada foi correta ou não... se chego a conclusão que joguei certo! bingo! foda-se o baralho

Mas não para aqueles que acham que um resultado apenas é suficiente para ser vitorioso...

Responder
Citar (Quote)

Tem outra também... nego fica aí reclamando que quando ta de AA não tem action... cara tudo é muito relativo se tu é NIT joga sei lá, 8% das mãos, é claro que quando tu vier de open-raise só vão querer te dar action com rojão na mão... é muito diferente de um maniaco que joga 44%, e que quando recebeu seu KK recebeu action da mesa inteira...

Parem de chorar, isso aí já cançou a beleza de muita gente

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Elite Grinder

Quanto mais eu treino, mais sorte eu tenho!

Responder
Citar (Quote)
Datilos
Membro desde: 03.04.2016
Oldschool Grinder

Gostaria de upar essa postagem... PQ ta cada vez mais sérios no PS... Nos micho limites uma mão mais fraca vence pelo o menos 70% das vezes... ta foda.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Original de Datilos
Gostaria de upar essa postagem... PQ ta cada vez mais sérios no PS... Nos micho limites uma mão mais fraca vence pelo o menos 70% das vezes... ta foda.

Ué, então passe a jogar com elas também!:nh:
Vamos colocar volume que isso some no longo prazo.

Responder
Citar (Quote)
Rafaelrg84
Membro desde: 01.05.2016
Legacy Member

Vou compartilhar uma mão que acabou de ocorrer comigo:
90 Players Knockout no PS

Mesa final 5handed
Blinds 500/1000
Seguro 17,5 BB
Estou no CutOff com QQ, abro pra 2.235
BTN folda, small com 7bb da call e o big blind segurando 45bb shova tudo.
Paro por 10 segundos, e não coloco AA, KK no aLlin dele pois toda vez que ele tinha muito valor ele ia no small Ball.
Resolvo dar call, o small folda e pra meu sonho elee abre TT.....
No flop fiquei feliz pela jogada que ao meu ver análise certo, mas sabe como é né..... No turn vira o T do vilão e GG pra mim.
Agora a pergunta:
- será que dava pra eu segurar esse QQ e não cair antes do short???

Abraços!!!!!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Falta criar um tópico para as bad beats nos cash games, nos MTTs, no Omaha, nos HUs... :)

Aproveito para deixar um vídeo de um conhecido meu.

Original de Rafaelrg84
Vou compartilhar uma mão que acabou de ocorrer comigo:
90 Players Knockout no PS

Mesa final 5handed
Blinds 500/1000
Seguro 17,5 BB
Estou no CutOff com QQ, abro pra 2.235
BTN folda, small com 7bb da call e o big blind segurando 45bb shova tudo.
Paro por 10 segundos, e não coloco AA, KK no aLlin dele pois toda vez que ele tinha muito valor ele ia no small Ball.
Resolvo dar call, o small folda e pra meu sonho elee abre TT.....
No flop fiquei feliz pela jogada que ao meu ver análise certo, mas sabe como é né..... No turn vira o T do vilão e GG pra mim.
Agora a pergunta:
- será que dava pra eu segurar esse QQ e não cair antes do short???

Abraços!!!!!

Eu teria feito o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Elite Grinder

Eu sempre jogo Xadrez!!!

Responder
Citar (Quote)
Nosiyuki
Membro desde: 15.03.2017
Poker Player

Poker é nojento. É levar e dar bad beats a rodo. Tem que ter muito estômago pra aguentar.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

A exigência lógica no poker é muito alta.
Não dá para entrar nas mesas com a expectativa de ganhar nada. Tem que entrar para jogar o jogo, imo.

Responder
Citar (Quote)