Olá, a todos (vejam esta mão pokerstars... 129622987629)
se vizualizarem esta mão, verão porque concordo plenamente...
Bad Beats destas.. tenho constantemente,...
visto ser conservador, embora varie o jogo em funçao da posiçao ou das Pot ods.
Acho muito estranho quando estou muitas... e muitas vezes na frente (nao neste caso, mas em muitos outros) e de repente udo muda no river "mágico" . MÁGICO ? ....
UMA , DUAS VEZES ATÉ POSSO ACEITAR , MAS MUTAS MAIS .... NÃO ! ALGO SE PASSA !
Não sou dos que entram em tilt ,.. mas isto em quase todos os torneios, sit&go e cash games .......... PouurrrqqqêêêÊ ?
(Será pra depositar sistemáticamente ???? .
Gosto deste site, (apesar do grande numero de maniacos e maus jogadores), mas se isto continuar talvez seja melhor jogar nos outros onde tambem estou inscrito.
Jogo já há muito Tempo.. já joguei .. milhares de mãoes , e é a primeira vez que escrevo. Tambem é certo que possam dizer, que na mão apresentada..( 129622987629 ) Ambos tivemos sorte. Aceito !!! MAS... como já me aconteceram muitas.. e muitas.. sitauçoes parecidas, fico sempre a pensar que estas dúvidas têm razão de ser.
vou continuar a jogar (sabendo que não jogo mal), mas sempre com estas dúvidas.. até .. um dia.... que desistirei para sempre...
Sei que Alguns vão ler e compreender, e outros vão defender os argumentos da casa. sujiro a estes segundos, que vejam todas as minhas mãos e jogadas anes de qualquer comentário.
Um abraço a todos,
Leopardo50