15 mesas e de repente travou tudo!!!!
alguém sabe como anda o site ae??
abri a stars agora, e simplesmente so vejo SnGs high na stars, e os de baixo BI nao tao disponiveis pra se registrar, tem apenas alguns correndo... algm sab oq ta acontecendo? tao mudando a estrutura de novo? Sera q agora vai ter limite de SnGs maximos, nao faz sentido...
Alem dos high vejo tb SnGs de outras variates, vide HORSE, Omaha H/L, PLO, razz, Stud H/L etc.
espero bem q seja um simples erro e que nao seja nada de grave com todas as noticias que temos ouvido em redor do poker online...
tambem to tendo problemas nos SnG, deve ser alguma atualizaçao... espero q seja, acho q vou tirar o dinheiro por precauçao
tava agora a ver isso tb... ta parado mesmo deve ter sido algum problema logo logo volta eu tenho jogado na stars e nao tem acontecido nada deste genero...
pois estava a tentar entrar em Sit and GO e nao dava nenhum, nao encontrava nenhum ja estava a ver que era só comigo...
acredito eu q seja alguma atualizaçao... botar novos buy-ins e estruturas (de novo) para os SnGs, acho q nao ha motivo pra panico, mas meu dinheiro ja ta no MB ♠_pleased:
Original de gugajrf
Tou em 3 MTTs e continua tudo normal...
aqui os mtts estão normais tb, porém não me aparece nenhum sit and go (em nenhum limite, com excessão dos de $100+)
Original de redihu2
acredito eu q seja alguma atualizaçao... botar novos buy-ins e estruturas (de novo) para os SnGs, acho q nao ha motivo pra panico, mas meu dinheiro ja ta no MB ♠_pleased:
nem era necessario.... apos a black friday a stars nao se atrasou em nada.... pelo menos pelo k eu conheço
hmm, agora pausaram os torneios e disseram que retornam o mais breve possível, quero só ver.. >.<
pessoal todos os torneios foram interrompidos e irão recomeçar mais tarde.
O que eles dizem e que tiveram que reiniciar o servidor devido a problemas técnicos e que brevemente vai voltar tudo ao normal. Por acho que não é preciso ficarem muito preocupados
Original de jperucao
pessoal todos os torneios foram interrompidos e irão recomeçar mais tarde.O que eles dizem e que tiveram que reiniciar o servidor devido a problemas técnicos e que brevemente vai voltar tudo ao normal. Por acho que não é preciso ficarem muito preocupados
![]()
![]()
♠_thumbsup: é isso mesmo
Hello,
Thank you for your email.
We are experiencing temporary technical problems with some tables. Please
note that our programmers are aware of this situation and are working on
resolving it. We kindly ask you for your patience, as the situation should
be corrected shortly.
Our apologies for any inconveniences caused.
Laura
PokerStars Support Team
respondido em 5 min
Eu já desisntalei a Stars do meu pc, já faz uma semana que tá completamente travada pelo menos pra mim