Como funciono o bonus de reload 20% dos scoop?
Olá HelSei. Tens de utilizar o código ‘SCOOP2013’ num depósito realizado entre 30 de Abril e 10 de Maio.
Podes consultar mais informação sobre esse bónus nesta página. Abraço!
pelo o que eu vi, para aproveitar o bonus maximo de 100, tem q depositar 500usd certo?
Olá MarceloteF. Visto que o bónus vai até $100, no máximo, terás depositar $500! Abraço!
Original de MarceloteF
pelo o que eu vi, para aproveitar o bonus maximo de 100, tem q depositar 500usd certo?
SIM, EU FIZ UMA DE 250,00 GANHEI 50,00
Podemos jogar só com o bonus ou temos que liberar o bonus jogando com o próprio dinheiro?
2000vpp =100$ ( e 4500 fpp )
se soubesse tinha feito cashout ha dois dias atras e depositava outra x
Original de ulsuls
Podemos jogar só com o bonus ou temos que liberar o bonus jogando com o próprio dinheiro?
Olá ulsuls. Esse detalhe não está mencionado na página da promoção. Assim sendo, sugiro que coloques a questão diretamente ao suporte da sala: support@pokerstars.com . Posteriormente, por favor, informa-nos aqui da sua resposta!
Abraço!
O que ele está a perguntar é o bónus continuará ativo caso realize um levantamento. Pelo menos, foi o que eu entendi!
não
só no fim é que se pode levantar, se levantar antes de acabar o bónus perde o direito ao bónus que falta liberar, mas fica já com o que conseguiu desbloquear, isso é logo creditado, em parcelas de 10$.