a pokerstrategy bem q podia falar alguma coisinha pra ver se ajudava ne o_O
Original de duarteriezas
eu fiz esse update no hm1 e continuo sem stats
comigo funcionou bem... experimenta clicar em "click here to auto detect..." e depois no botao "Auto detect" pra ver se resolve
Original de MancaMulas
Original de duarteriezas
eu fiz esse update no hm1 e continuo sem statscomigo funcionou bem... experimenta clicar em "click here to auto detect..." e depois no botao "Auto detect" pra ver se resolve
entretanto comprei o hm2, btw comprei a versao do holdem + omaha sabes se quando fazemos o download do software vêm logo os dois? como n tenho stats n posso fazer o teste
Original de MancaMulas
Original de duarteriezas
eu fiz esse update no hm1 e continuo sem statscomigo funcionou bem... experimenta clicar em "click here to auto detect..." e depois no botao "Auto detect" pra ver se resolve
o hm1 esta a bombar com actualizaçao ty o 2 e q continua na merda
Original de duarteriezas
Original de MancaMulas
Original de duarteriezas
o hm1 esta a bombar com actualizaçao ty o 2 e q continua na merda
vê neste tópico. tem lá uma actualizaçao para o HM2 por causa de nao importar as mãos na Stars. nao sei se resolve mas dá uma olhada
Quem estiver com problemas vejam esse post que deve resolver:
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=742029#post742029
E pra quem tem PT3, qual a solução pro problema? Ontem meu PT3 estava OK, hoje após a atualização não mais.
Original de Sh3yk
E pra quem tem PT3, qual a solução pro problema? Ontem meu PT3 estava OK, hoje após a atualização não mais.
Boas Sh3yk.
Deverás fazer o update desta versão beta. Segundo parece, não será possível com essa versão o programa importar mãos observadas.
http://www.pokertracker.com/products/PT3/download.php?file=PT-Install-v3.11.7.exe
Saude
É isso mesmo sarvam, obrigado.
Já ia postar isso pra galera que usa PT3.
Só atualizar o PT3 pra versão beta 3.11.7 que tudo fica ok. Só não sendo mais importadas mãos observadas claro..
atualizei aqui mas não voltou, quando o HM1 importa a mão diz que importou uma mão com erro...
A atualização do HM2 resolve o problema.
O que eles mudaram, de acordo com o email que me mandaram, foi o seguinte:
Eu: Houve mudança na forma de registro da hand history? Se sim, eu gostaria de ter sido avisado...
Stars: "Agradecemos pelo seu e-mail.
Como já deve saber, o formato do nosso histórico de mãos foi recentemente alterado.
O novo formato agora apresenta-se como "Hand" (Mão) em vez de "Game" (Jogo) no que se refere ao número único de identificação de cada mão jogada.
Pedimos desculpa pelo inconveniente que esta alteração lhe possa causar.
Caso tenha qualquer outra questão, por favor não hesite em nos contactar."
Isso está gerando um problema para o Sng Wizard...! Eu mudei o nome hand para Game e o wizard leu uma mão que não estava lendo...