eu tinha percebido isso...
Estava ate a trabalhar uma forma de alterar isso.
Boa noite,
Instalei o update para o HM1 mas continuo sem ver as stats nas mesas nem no HM. Vi no folder que as mãos estão a ser guardadas, mas não surge nada no HM.
Alguem me pode ajudar?
Obrigado,
PS - Sendo esta a 1ª vez que escrevo no fórum, parabens pelo serviço que prestam
olá tunes, bem vindo à PokerStrategy
nessa parte onde tem as pastas dos hand histories, clica no botão "auto detect" para ele procurar automaticamente
O erro não é esse. O HM ate detecta as mesas, surge a pop up do HM indicando todas as mesas onde estou, não processa é as mãos que jogo nem mostra estatisticas.
experimenta fazer à mesma o auto-detect. se continuar sem funcionar, reinicia o pc
nova nova nova atualização da stars... e sem HUD novamente
baixei a atualização do HM2 e tava funcionando direitinho... ae a stars vai e atualiza outra vez
alguem com o mesmo problema?
desculpem por essa donkice... ja ta funcionando!
é q com essa atualização deu tipo um reset e fui conferir se tava salvando as maos e tava desmarcado
Fiz tudo isso e não consigo. Basicamente tenho as mãos no folder da PS mas o HM1 não apanha as maos. A jogar, as mesas surgem na pop up mas indicam sempre 0 mãos. alguem me pode ajudar?
Obrigado,
Boas, a mim aparece as stats na mesa, mas as repetições das maos o botao fica grande e a mesa nao tem jogadores.
A mais alguem???
po no HUD da comunidade ninguem fala, elephant tbm esta assim e ai o q o site tem a nos falar..
Boas.
Para qualquer problema que tenham com algum tracker ou software relacionado com poker, deverão criar um tópico no seguinte sub-fórum
Antes de criarem o tópico, poderão consultar nos tópicos que aparecem na primeira página, ou utilizando a função de procura, se já existe algum tópico com o assunto do vosso problema/erro, pois a solução para o problema pode estar contida nele.
Saude