Tenho uma conta já criada na Poker Stars há alguns meses, mas só agr vou lá jogar a partir de um deposito, e queria liga-la aki á PS, que faço?
Epá continuo á espera de uma resposta vinda d alguém k me possa dar certezas. Lembro-m d ver no passado topicos relacionados mas n m lembro s era ou n possivel.
Olá hugoleal32,
infelizmente sem teres criado a tua conta com o nosso código de bónus não nos é possível afiliar a conta.
Já existem contactos da PokerStrategy com a PokerStars no sentido de mudar isso, mas para já ainda não houve entendimento.
Com alternativa podes escolher uma das nossas Salas Parceiras e aproveitar os bónus de primeiro depósito.
Abraço
pixinas
Eu também gostava muito que alterassem!
Preciso pontos da stars aqui na strategy caso contrário perderei o meu estatuto e não tenho como estudar aqui!
Façam algo para os jogadores conseguirem receber pontos, mesmo sem o vosso código de bonus, seria o ideal!
VA LAAAA
Original de dfrod1
Eu também gostava muito que alterassem!Preciso pontos da stars aqui na strategy caso contrário perderei o meu estatuto e não tenho como estudar aqui!
Façam algo para os jogadores conseguirem receber pontos, mesmo sem o vosso código de bonus, seria o ideal!
VA LAAAA
Alguma sugestão?
Acredita que eu também ia ficar muito feliz se isso acontecesse!
Estamos todos no mesmo barco infelizmente.
uma outra duvida relacionada a isso...
eu não havia lido que não tinha como "conectar" as contas que foram criadas antes de entrar no PS, e acabei colocando o meu nick do stars na minha conta do PS, gostaria de saber como remover meu login do stars daqui para que eu possa criar uma conta nova no Stars com o codigo do PS
Vlws
Olá redbull080,
se o quiseres fazer tens de abrir um bilhete com o nosso Suporte (clica em Ajuda no canto superior da Página Inicial) e pedir para retirar.
Mas tenho de te avisar que é proibido ter mais do que uma conta nas salas de poker.
Se o fizeres há uma probabilidade muito grande de veres as duas contas bloqueadas e perderes os fundos em ambas.
O meu conselho é para escolheres outra sala para receber o Capital.
Segue em baixo uma lista das salas disponíveis:
Abraço
pixinas
é que na vdd eu pedi sim pra outra sala o capital inicial estou só esperando aprovação (coisa que esta demorando um pouco mas faz parte 8) )
do stars se não me engano existe a possibilidade de eu deletar a conta pq o que eu queria mesmo era aproveitar os FPP para subir stats aqui. Caso consiga acredito que não haja maiores problemas certo?
Claro, se eles te deixarem apagar a conta e criar uma nova não haverá problema.
Eles normalmente não permitem isso mas tentar não custa nada!!
Boa sorte!
eu também pedi tudo isso, apagar a minha antiga, criar outra, bla bla bla
até prometi que lhes levava um presunto pelo Natal, mas a resposta foi a seguinte:
"assim como nao pode mudar a sua identidade num jogo ao vivo, o mesmo se aplica na PokerStars. Uma conta por jogador"
ponto final
Quando fiz minha conta no Pokertars não coloquei nenhum codigo e nunca joguei a dinheiro lá, nenhum deposito, lá eu só jogo Playmoney. Será que nesse caso eles podem abrir uma excessão e deixar eu abrir outra conta?
Original de mndesouza
Quando fiz minha conta no Pokertars não coloquei nenhum codigo e nunca joguei a dinheiro lá, nenhum deposito, lá eu só jogo Playmoney. Será que nesse caso eles podem abrir uma excessão e deixar eu abrir outra conta?
Não...Comigo também era assim, e não deu certo!
Original de mndesouza
quer uma dica?? oficialmente eles falam que não é permitido + eu te aconselho a deixar de lado a playmoney, criar outra conta e usar a nova, um amigo meu chegou a criar umas 2, 3 contas + nunca tinha depositado nas primeiras, na hora dele fazer transferencias entre jogadores o site não deixava (por causa do multi) ele entrou em contato e apagaram as contas antigas e desbloquearam a nova sem problemas
esse anti-mult account pelo q vejo é só pra nego nao pegar varias vezes o bonus de primeiro deposito e talz, quando vc soh jogou playmoney eles nao vao encanar (até pq vc nao ta tirando vantagem e pra eles é interessante manter o cliente)
tambem ja vi 1 ou 2 casos aqui no forum parecidos com o seu que fizeram outra account sem problemas
MAS ISSO É SÓ SE VC SÓ USAVA A CONTA ANTIGA PARA JOGAR NO PLAY-MONEY EIN!!!
Original de RodrigoBorte
Original de mndesouza
Quando fiz minha conta no Pokertars não coloquei nenhum codigo e nunca joguei a dinheiro lá, nenhum deposito, lá eu só jogo Playmoney. Será que nesse caso eles podem abrir uma excessão e deixar eu abrir outra conta?quer uma dica?? oficialmente eles falam que não é permitido + eu te aconselho a deixar de lado a playmoney, criar outra conta e usar a nova, um amigo meu chegou a criar umas 2, 3 contas + nunca tinha depositado nas primeiras, na hora dele fazer transferencias entre jogadores o site não deixava (por causa do multi) ele entrou em contato e apagaram as contas antigas e desbloquearam a nova sem problemas
esse anti-mult account pelo q vejo é só pra nego nao pegar varias vezes o bonus de primeiro deposito e talz, quando vc soh jogou playmoney eles nao vao encanar (até pq vc nao ta tirando vantagem e pra eles é interessante manter o cliente)
tambem ja vi 1 ou 2 casos aqui no forum parecidos com o seu que fizeram outra account sem problemas
MAS ISSO É SÓ SE VC SÓ USAVA A CONTA ANTIGA PARA JOGAR NO PLAY-MONEY EIN!!!
Vai nessa... e depois posta um tópico reclamando por bloquearem as contas todas.