Alguém conseguiu abrir algum sit&go disso ae?
Não entendi direito como funciona... não achei nenhum... é no esquema abre de vez enqdo fique esperto pra dar register?
Alguém conseguiu abrir algum sit&go disso ae?
Não entendi direito como funciona... não achei nenhum... é no esquema abre de vez enqdo fique esperto pra dar register?
http://www.pokerstars.com/poker/promotions/f40
esse torneio de $40 com 1 milhão é tentador... dar a sorte de jogar uma milestone hand também
Eu ganhei um sit de $22... fiquei em 4th num de $55.
Recomendo esses sits pra quem é regular de sng viu... ta cheio de pato jogando só pq é promoção.
jogue no seu limite e tal... vc vai ver q o nivel ta pior.
Eu sou regular dos de $33 e to jogando os de $55 e o nível médio é pior do q os de $33...
Tem uns pro no meio... mas o nível MÉDIO ta mais baixo na minha opinião.
Abraço
cai em 4th... :/
Dei um reraise all in com 11bb com meu A2... o cara tava aumentando daquela posicao 60% das vezes... foi meu primeiro reraise...
acontece... por hj chega mas eu ainda vo ganhar esse torneio!
Muito bom cara...
Agora me responde uma coisa...
São 40.000 divididos para os primeiros lugares de cada modalidade?
Já consegui 3 primeiros nos de $11, mas acho que se eu receber $50 de premio vai ser muito viu
joguei 3x o de $11, fiquei ITM em duas e bolha na outra, uma das vezes eu ganhei e recebi um ingresso pra um freeroll que vai rolar depois de amanhã (segunda, dia 22).. mas no lobby do torneio não diz o valor da premiação, alguem sabe? vai ser um mtt normal com uma boa premiação?
qq coisa alguem me explica please ^^
e se o ingresso que eu tivesse ganho fosse no de $22, de qnt seria a premiação do torneio? a diferença de nível é mto grande?
percebi que, realmente, tem mais noobs jogando nesses sits por causa da promoção
biiira... não é freeroll... todo mundo q ta nessa lista vai dividir 40mil dolares. Vc vai receber uma parte desse premio acho q na segunda feira, sei la a data