Boa noite, eu ganhei uns satélites pro LAPL e tenho alguns bilhetes de entrada, gostaria saber se tem como pegar o dinheiro dos tickets para estes satélites e se possível, como fazer?
Original de soadwl
Boa noite, eu ganhei uns satélites pro LAPL e tenho alguns bilhetes de entrada, gostaria saber se tem como pegar o dinheiro dos tickets para estes satélites e se possível, como fazer?
Depois de ganhar os satélites ficas apenas com T$ ou com os bilhetes?
Se ficares com T$ é possível jogares torneios e depois "passar" o dinheiro para dinheiro normal e disponível para levantamento.
Se ficaste só com os bilhetes tenta ver se consegues com esses bilhetes jogar torneios com o buy in igual ao que ganhaste.
Abraço,
Cuco
Original de soadwl
VOU TENTAR INSCREVER EM OUTROS TORNEIOS COM OS TICKETS![]()
OBRIGADO
Acho que nem dá
com satelites normais tem como, so fazer unregister... mas com os bilhetes do LAPL nao da, ja q sao ganhos em freerolls, como vc parece q ta começando agora com freerolls e tal, te indico ir para a everest e jogar os shastas, o dinheiro eh bem facil, se nao me engano da pra pegar 3o-2o so foldando as maos, se vc jogar so AA KK e QQ da pra ter bastante lucro neles, ms eles sao bem chatos, pq sao Fixed limit e nao sao turbo, ms da pra ganha uma stack de 2 digitos ate com algum tempo...
mas já vou baixar e regsitrar no everest....
vo experimentar o shastas...
se ganhar eu transfiro pro netteler.... dependendo da montante
NOSSA...... MTO FACIL GANHAR $$ LÁ......... JA TO DISPUTANDO S&G DOUBLE OR NOTHING DE 5 CENTS....... KKKKKKKK
VLWS MESMO... SL HOLDEM AGORA
Original de soadwl
NOSSA...... MTO FACIL GANHAR $$ LÁ......... JA TO DISPUTANDO S&G DOUBLE OR NOTHING DE 5 CENTS....... KKKKKKKKVLWS MESMO... SL HOLDEM AGORA
Se chegar ao "$50 iniciais" avisa, to pensando seriamente em criar uma conta la, mas ainda estou só pensando.
eh bem tranquilo msm, ms eh bem xato. Parabens e boa sorte ai no inicio de carreira ♠_cool: