Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvida

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
737 Visualizações
sabc87
Membro desde: 22.05.2009
Poker Player

Eu tinha conta no pokerstars, e quando criei aqui conta percebi mal e pensei que só era preciso criar uma conta nova para receber o bónus. Criei conta na Full Tilt e depois nas configurações aqui na poker strategy reparei que dava para colocar o nick que usamos nas salas de modo a vincular a conta. Pus o meu nick que tenho na pokerstars e só depois soube que para vincular as contas à poker strategy para ganhar os strategy points é preciso colocar aquele código quando criamos a conta na sala de poker. Agora tenho nas configurações marcada uma conta na pokerstars mas que não está vinculada. Queria saber se há alguma maneira de desvincular essa conta?

Deixo aqui uma imagem para perceberem melhor o que estou a dizer.

Basicamente é isso. Tá marcado com um certo, mas eu associei uma conta que não poderia ser associada e agora queria desmarcar isso.

3 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Olá sabc87,

Esse marcador aparece quando coloca algum username no campo e confirma. Porém, se a conta não foi criada com o código de bônus, ela não é vinculada conosco.

O marcador permanece lá, pois em princípio tentamos vincular uma conta nossa, e não vincular outra conta (da mesma sala), pois as salas não permitem múltiplas contas.

O marcador lá só indique que em algum momento tentou vincular tua conta.

Qualquer dúvida que tenha ficado, é só perguntar.

Um abraço,

sabc87 Autor do tópico
sabc87
Membro desde: 22.05.2009
Poker Player

Portanto se eventualmente me quizesse registar com uma nova conta na pokerstars seria de todo impossivel vinculá-la à minha conta aqui na pokerstrategy?

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de sabc87
Portanto se eventualmente me quizesse registar com uma nova conta na pokerstars seria de todo impossivel vinculá-la à minha conta aqui na pokerstrategy?

Não é possível criar uma nova conta na PokerStars com teus dados, a PokerStars não permite criação de múltiplas contas. Mesmo que desative a atual, se eventualmente quisesse voltar a jogar lá, não poderia criar outra conta, poderia reativar a conta "congelada".

Portanto, não há possibilidade, infelizmente, de registrar tua conta da PokerStars conosco.

Um abraço,