Saltar para o fórum
problemas conexão p...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] problemas conexão pokerstars

15 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
8,392 Visualizações
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Comecei a jogar na pokerstars a dois dias, varias vezes durante a sessão varias a conexão com a pokerstars cai.
Minha net aki eh blz, porque mesmo quando cai a rede na pokerstars consigo navegar na net de boa.
Isso eh standard?Ja aconteceu com alguem?
Vlw

14 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Na época que eu jogava lá isso não acontecia não.

jogo o dia todo ( e noites e madrugadas tb.... ) na stars....

aqui não tive nenhum problema com a conexão.

gonafo
Membro desde: 24.01.2009
PokerStrategist

Pois também acho estranho porque para mim a stars deve ser das que tem melhores conexões de todas as salas

Abraço

Eu tenho alguns problemas de conexao com pokerstars também, mas somente quando estou jogando (ou fazendo algum dowload) mais de um site ai a conexão cai, mas quando abro só a pokerstars não tenho problemas nenhum de conexão.

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

To achando que minha velox estava meio instavel sabado, porque hoje ja joguei e não tive problemas.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Lá é a única sala das que eu jogo, que se abrir mais de 4 mesas começa a travar tudo.. =/...

Se estiveres ligado através de um router, é natural! A ligação fica bastante mais esquesita quando estás atrás de um router! do que directamente a um modem!

ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

jogo tempo la em 9 mesas e nunca tive problema com isso..

abrçss..

jeffersom
Membro desde: 05.04.2008
Poker Player

Eu jogo a muito tempo mas Nunca tive problemas. no ultimo mês virou um inferno. É incontavel a quantidade de vezes que a conecção cai diariamente. e cai somente na pokers stars demorando cerca de 2 a 3 minutos pra voltar, quando volta ja fiquei sitout em todas as mesas, e ainda tem a questao do dinheiro que perde.

Ja relatei o problema pra eles e me deram uma longa explicaão dizendo que isso é normal.

horas tantos jogos que jogo online e nao tenho esse tipo de problema. Se continuar assim só vão perder cliente.

Pah comigo também sempre deu direito o programa, de há dois dias para cá estou sempre a ficar com problemas de conexão mas apenas no programa porque a minha internet para downloads e para navegar está impecável...é uma merda isto não sei o que hei de fazer a esta merda...

romuloregb
Membro desde: 28.07.2010
Poker Player

várias vezes,isso tbm aconteceu comigo, a conexão vive caindo...

gabrielremo
Membro desde: 07.11.2009
PokerStrategist

acabou de acontecer cmg, só q a net continuou a funciona tranquilo

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

nunca tive problema nenhum. ou melhor, quando tive, o problema era da minha conexao aqui em casa. uma sala como essas nao deixa os jogadores pendurados

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

cova rasa