Saltar para o fórum
Duvida Satelite Sun...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvida Satelite Sunday Million

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
544 Visualizações

GALERA ALGUEM SABE SE EU COMPRAR A ENTRADA DO SUNDAY 250K QUE CUSTA 700 FPPS, EU CONSIGO USAR ESSE BILHETE EM QUALQUER MTT DE 11 DOLARES OU APENAS PARA O SUNDAY 250K COMO É NA FULL TILT QUE O BILHETE FICA GUARDADO APENAS PARA O TORNEIO QUE COMPROU?

EU QUERIA COMPRAR UNS 4 BILHETES DESSE PRA USAR NOS SATELITES DE 11 DOLARES PARA O SUNDAY DE 5 MILHOES , MAS TENHO MEDO DE NAO DAR CERTO E FICAR COM ESSE MONTE DE BILHETE SEM USAR

ALGUEM AJUDA POR FAVOR

4 respostas

Ola pasquesta, eu axo que os 11 dolares você pode usar em qualquer um, eu mesma ganhei ja aqueles satelites de 1$ buy-in, e ganhei os 11$ da inscrição, por umas 4 vezes, e no fim usava os 11$ em sng de 2,20 até os 11$ se quizesse, é só cancelar a inscrição do Sunday, e fica creditado em sua conta 11$ torneios (sit e go).
Bejim
Att
Bianca Rocha

A desculpa me atualizei aqui talves o da loja não de mesmo ;), pois comprei o buy-in de 1$ da Sunday agora e ele só vale bilhete para disputar uma vaga, acho que só pode usar em outro mesmo se for ganhado em algum classificatório.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Biancarocha
A desculpa me atualizei aqui talves o da loja não de mesmo ;), pois comprei o buy-in de 1$ da Sunday agora e ele só vale bilhete para disputar uma vaga, acho que só pode usar em outro mesmo se for ganhado em algum classificatório.

é justamente esse meu medo , acho que nao da para trocar mesmo

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

opa galera tem o ticket pro satelite que eu queria vendendo na loja por 700 fpp , por isso que a stars é top pensa em tudo :D :D :D :D :D :D :D