Original de tempolivre
Negozin, estes 180 men de $4,40 são bons de grindar sim, mas demoram de 4 a 6 horas, isso pode ser impeditivo. Os 18 e 27 men de $3,40 e $5,50 são o paraíso, eu experimentaria eles. (mas espera eu passar para os $20
)
E nestes torneios você concorre no Battle of Planets.
Quanto aos FPPs, nada supera os satélites 6-max de 235 FPPs do 1/4 Million. Premia os 2 primeiros com T$11. Não é nada difícil se adaptar a eles.
E como o pasqueta disse, eu acho interessante separar 3K FPPs para o Turbo Takedown. Dá uma olhada nos benefícios deste torneio, tipo bounty, cash por ITMs consecutivos, ITM para 1/3 do field, boa premiação para a FT e um carro para o primeiro, fora o prize.
hehe blz tempo... bom te ver de volta.
ouvi uns rumores que vc tinha parado.
sobre o battle of planets, vi que não é tão difícil de pontuar.
e realmente dá pra ser regular nos 18 men, peguei 40º lugar semana passada, só que hj fiz uma run horrível e quase sempre perdendo para as bads/cartas.
quanto ao satelite do SM que substitui o 1/4 to preferindo jogar no dinheiro aquele de 27 men, que premia 8.
esses super turbo de 6max, ja joguei pra pegar o scoop e tem uma variancia monstro.
agora sobre esse tal de turbo take down...
3k fpp num só torneio?
é tenso demais...
mesmo considerando algo que o pasqueta falou, que de 3 sempre 1 entra ITM, sei lá.
é tenso.
==
eu queria poder jogar uns sng com o fpp e receber logo algo de bom em troca.
235 fpps pra jogar hyper turbo é tenso tb.