Saltar para o fórum
Golden Sit & Go's: ...

Notificações
Limpar tudo

Golden Sit & Go's: $1 milhão em disputa entre 17 e 23 de junho

14 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
2,083 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

As ruas do Caminho para 100 Bilhões estão pavimentadas com ouro, e desta vez os jogadores de Sit & Go participam da ação! Pelo menos $1 milhão será distribuído entre 17 e 23 de junho, mas pode ser mais - você conhece a PokerStars.

Como participo

Tudo que precisa fazer é jogar normalmente seus Sit & Go's, se você tiver sorte, quando todos os jogadores estiverem sentados a mesa irá mudar para uma Golden SNG. São três níveis de Golden SNG:

• Premiação dupla + dois buy-ins por jogador
• Premiação quádrupla + quatro buy-ins por jogador
• Premiação décupla + dez buy-ins por jogador

Por favor, observe: Todos os Sit & Go’s padrão com dinheiro real estão qualificados, incluindo Heads-Up, 6-Max, Multi-Table e Hyper-Turbos. Satélites e Steps não estão qualificados para essa promoção. A probabilidade de um Sit & Go ser selecionado é baseada no elemento rake do buy-in do torneio, então não existe vantagem em disputar qualquer Sit & Go em particular. Todos os prêmios de Golden Sit & Go serão pagos quando ocorrer a eliminação do torneio.

Os termos e condições da PokerStars se aplicam a esta promoção e podem ser modificados a qualquer momento.

Se você ainda não tem uma conta na PokerStars, aproveite nosso bônus de primeiro depósito e clique aqui para criar uma.

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012
PokerStrategist

Boas, acho que nao percebi muito bem esta promoção.

Entre 17 e 23 de junho basta jogar Sit and Go e se tivermos sorte a mesa muda para uma Golden SNG, mas quando estamos a jogar sabemos que estamos nessa mesa? ou jogamos sem saber e no fim do torneio é que somos informados??

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de Scooby1233
Boas, acho que nao percebi muito bem esta promoção.

Entre 17 e 23 de junho basta jogar Sit and Go e se tivermos sorte a mesa muda para uma Golden SNG, mas quando estamos a jogar sabemos que estamos nessa mesa? ou jogamos sem saber e no fim do torneio é que somos informados??

Olá Scooby1233, a promoção ocorreráentre 17 e 23 de junho e poderá ser estendida caso a Pokerstars.com decida assim. Assim que entrar todo mundo no torneio será revelado se o torneio é um Golden ou não, isto antes do torneio terminar obviamente.

Boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012
PokerStrategist

Ok, então enquanto estamos a jogar já sabemos de é Golden ou não. Obrigado pela resposta

Que venham esses dias... :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Como que eu sei em qual nivel estou jogando?

Essa premiação parece um pouco baixa...

Responder
Citar (Quote)

sng fifty esta incluido?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Propheus01. Os Fifty50 estão incluídos:

Original de DonGoiano
Por favor, observe: Todos os Sit & Go’s padrão com dinheiro real estão qualificados, incluindo Heads-Up, 6-Max, Multi-Table e Hyper-Turbos. Satélites e Steps não estão qualificados para essa promoção.

Responder
Citar (Quote)
VitorMendes9
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

bem eu ainda nao vi nenhuma

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS
Membro desde: 08.03.2012
PokerStrategist

Hoje comecei o dia sentando em uma mesa dessas.
Pena que era um HU de U$1,50 :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Ricardo10222
Membro desde: 03.07.2012
Elite Grinder

alguém mais caiu em alguma ?? passei horas jogando e nada hehehe

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de Ricardo10222
alguém mais caiu em alguma ?? passei horas jogando e nada hehehe

To tentando também e nada de conseguir!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Estava eu também a reclamar que jogava, jogava, jogava e não caia num destes.

Tinha até desisitido, quando de repente :D

Fiz de tudo para chegar ITM e consegui. A bolha foi bizarra, nada de ação, todo munda querendo o ITM, hehehe

Tinha um cara no UTG com 1/2 blind foldando direto, quando a BB chegou nele (AI) o cara ainda ganhou a mão, foi AI mais umas 3x seguidas e acabou em 4º.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Nice, companheiro!

:nh

Responder
Citar (Quote)