Original de osantoba
Com certeza é fake.
Acredito que Tecnicamente é impossível sem o aval da sala.
Tks
Se fosse verdade acham que ele ia divulgar? Mais depressa ele tem algum trojan nesse link e quem clicar fica infectado. A partir daí o hacker consegue ver as vossas cartas e não as da board. Cuidado com esses links manhosos!!!
Como já disseram, para além de um mais do que provável fake, parece ser potencialmente perigoso.
Com certeza é fake e ainda o programa para quem baixar é certamente VÍRUS!
♠_pleased:
well obviously its fake
vamos pensar pessoal...
A - se alguém conseguisse porque motivo divulgaria no youtube ao invés de fazer uns $$$ valentes??
B - tenho sérias dúvidas de que alguém com tais capacidades escolhesse uma musica tão boiola para acompanhar o vídeo
i rest my case
"tenho sérias dúvidas de que alguém com tais capacidades escolhesse uma musica tão boiola para acompanhar o vídeo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
frase da semana....kkkkkkkkkkkkkkkk
quanto ao programinha, quem quiser baixar fique a vontade, quando o safado roubar sua conta vc nem vai poder reclamar pq foi pilantra tb e tentou roubar os outros, vai ser bem feito........
Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, já dizia minha avó.....
É óbvio que é fake, ninguém iria divulgar algo como isto assim tão estupidamente, isso são coisas de engraçadinhos...
ele deve editar o video depois ne... mto dificil nao ser fake... eu nao botaria minha mao no fogo nao... e como disseram, se soubessem nao divulgariam e ja estariam fazendo muito dinheiro com essa ferramenta...