Saltar para o fórum
Janela waitlist

Notificações
Limpar tudo

Janela waitlist

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
969 Visualizações
ricain
Membro desde: 14.09.2010
Oldschool Grinder

Bom dia,

É possível no lobby quando aparece aquela janela a dizer que existe um lugar quando estamos na fila de espera, essa janela aparece no lobby e não em cima das mesas?

É que em cima das mesas atrapalha um pouco.

Obrigado pela ajuda.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá ricain. A minha janela aparece no lobby. Não consegui entender muito bem qual é a situação que te está ocorrer. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
ricain Autor do tópico
ricain
Oldschool Grinder

Bom dia Jorge,

O meu problema é quando eu adiciono me numa lista de espera e quando chega a minha vez na lista, aparece a janela a avisar que posso ocupar esse lugar.

A mim essa janela aparece me em cima das mesas, e não no lobby. E é um pouco chato.

Não estou em casa, quando chegar faço um print para ser mais facil.

Obrigado pela ajuda.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá. Estive agora a fazer outra experiência (raramente jogo na PokerStars). A mensagem de lugar disponível aparece nas mesas a partir do momento em que tens o ecrã cheio de mesas. Tal, tem toda a lógica, visto que nessa altura não terás o lobby visível.

Estive a procuar opções relacionadas com a lista de espera e não encontrei nada. Espero que algum membro mais conhecedor da sala te possa dar alguma dica ou então sugiro que contactes o suporte da sala: support@pokerstars.com . Abraço!

Responder
Citar (Quote)
ricain Autor do tópico
ricain
Oldschool Grinder

Obrigado Jorge pela ajuda.

Vou ter de pesquisar porque tenho 2 monitores (portatil + 24") daí não preencher o monitor.
Vou perguntar ao suporte.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Fiz agora outra experiência com o lobby no portátil e monitor cheio de mesas. O aviso continuou a aparecer apenas nas mesas! :(

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Olá amigos. A mensagem aparece nas mesas quando você clicou em alguma mesa, e aparece no lobby quando você clicou em algum outro campo,como no navegar.

Não lembro se tem alguma maneira de configurar isto. Caso encontre algo, volto a postar aqui.

Responder
Citar (Quote)
ricain Autor do tópico
ricain
Oldschool Grinder

Pois voltei a tentar encontrar algo mas é mesmo assim.

Obrigado a todos pela ajuda

Responder
Citar (Quote)