Bom dia,
É possível no lobby quando aparece aquela janela a dizer que existe um lugar quando estamos na fila de espera, essa janela aparece no lobby e não em cima das mesas?
É que em cima das mesas atrapalha um pouco.
Obrigado pela ajuda.
Bom dia,
É possível no lobby quando aparece aquela janela a dizer que existe um lugar quando estamos na fila de espera, essa janela aparece no lobby e não em cima das mesas?
É que em cima das mesas atrapalha um pouco.
Obrigado pela ajuda.
Olá ricain. A minha janela aparece no lobby. Não consegui entender muito bem qual é a situação que te está ocorrer. Abraço.
Bom dia Jorge,
O meu problema é quando eu adiciono me numa lista de espera e quando chega a minha vez na lista, aparece a janela a avisar que posso ocupar esse lugar.
A mim essa janela aparece me em cima das mesas, e não no lobby. E é um pouco chato.
Não estou em casa, quando chegar faço um print para ser mais facil.
Obrigado pela ajuda.
Olá. Estive agora a fazer outra experiência (raramente jogo na PokerStars). A mensagem de lugar disponível aparece nas mesas a partir do momento em que tens o ecrã cheio de mesas. Tal, tem toda a lógica, visto que nessa altura não terás o lobby visível.
Estive a procuar opções relacionadas com a lista de espera e não encontrei nada. Espero que algum membro mais conhecedor da sala te possa dar alguma dica ou então sugiro que contactes o suporte da sala: support@pokerstars.com . Abraço!
Obrigado Jorge pela ajuda.
Vou ter de pesquisar porque tenho 2 monitores (portatil + 24") daí não preencher o monitor.
Vou perguntar ao suporte.
Fiz agora outra experiência com o lobby no portátil e monitor cheio de mesas. O aviso continuou a aparecer apenas nas mesas!
Olá amigos. A mensagem aparece nas mesas quando você clicou em alguma mesa, e aparece no lobby quando você clicou em algum outro campo,como no navegar.
Não lembro se tem alguma maneira de configurar isto. Caso encontre algo, volto a postar aqui.
Pois voltei a tentar encontrar algo mas é mesmo assim.
Obrigado a todos pela ajuda