Saltar para o fórum
Novos Buy-ins... Ba...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Novos Buy-ins... Balanço

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
773 Visualizações
TartarugaGenial2
Membro desde: 14.04.2010
Oldschool Grinder

Depois de toda a algazarra e especulações acerca do que se viria a tornar a "jogabilidade" da Stars com os novos buy-ins, agora já houve tempo de experimentar a nova versão a tirar conclusões mais fundamentadas.

Na minha opinião, aquilo ficou o paraíso para os short-stacks, a grande percentagem de mesas lucrativas pertence de longe às mesas de 20-50 bb de buy-in, de modo que bastantes regulares de full stack estão a ser atraídos para lá e jogam com 50bb.

2 respostas

Com certeza muitos donkeys mudaram pra essas mesas de até 50bb, mas falar que muitos regulares estao mudando, nao sei nao!!!
Tem muito donkeys ainda nas mesas full stack, mas muitos mesmo(é claro q no geral as mesas ficaram um pouco mais tight, IMO) e muitos regulares ruins/pessimos tb, sem nocao nenhuma de pos-flop(isso em microlimits onde jogo). Acho q essas novas mesas vao ser = as shallow da FTP, no inicio muitos irao migrar mas depois volta tudo ao normal, donkey jogando ss com 50bb :f_ugly: em mesa full stack doando $. Mas aproveita o aquario e gonne fishing!!! :f_biggrin:

o problema é fazer table selection pra sss
20-50BB tem muito shorstack