Pessoal, olá.
Criei uma conta na PS e vinculei o código de marketing pokerstrategy-pt a ela, fiz a inclusão conforme solicitado, porem, até hoje esse não está contabilizando em meus strategypoints, alguem sabe me dizer o motivo?
Valeu!!!
Pessoal, olá.
Criei uma conta na PS e vinculei o código de marketing pokerstrategy-pt a ela, fiz a inclusão conforme solicitado, porem, até hoje esse não está contabilizando em meus strategypoints, alguem sabe me dizer o motivo?
Valeu!!!
Olá Kadgard,
Pedimos que aguarde uns dias depois de depósito pois acontece com alguma freqüência das salas de poker demorarem e atrasarem no envio de informações (basicamente o rake que produziram) sobre os jogadores que possuem conta afiliada. Se depois de 2,3 dias não acontecer a atualização peço que contate o nosso Suporte.
O código atual em questão é "strategy-pt", inseriu este código corretamente? Caso contrário peço também que contate com o nosso suporte.
Original de Tudazul
Olá Kadgard,Pedimos que aguarde uns dias depois de depósito pois acontece com alguma freqüência das salas de poker demorarem e atrasarem no envio de informações (basicamente o rake que produziram) sobre os jogadores que possuem conta afiliada. Se depois de 2,3 dias não acontecer a atualização peço que contate o nosso Suporte.
O código atual em questão é "strategy-pt", inseriu este código corretamente? Caso contrário peço também que contate com o nosso suporte.
Olá Tudazul, peço desculpas, o código foi esse sim "strategy-pt" disponível no link Sala de Poker, me equivoquei na primeira mensagem.
Pois é, meu crédito caiu na sexta a noite, será que já deu tempo?
Valeu a todos!!!!