Saltar para o fórum
pokerstars cancelou...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] pokerstars cancelou minha conta

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,286 Visualizações
romuloregb
Membro desde: 28.07.2010
Poker Player

FILHOS DA PUTA DA POKERSTARS CANCELARAM MINHA CONTA PARA AVERIGUAÇÃO NORMAL...só que esses bostas..cancelaram justamente agora que tava participando de um tornio satelite...logico nao joguei e acabei sendo desclassificado...email que enviei para esses irresponsaveis....

I'M IN A SATELLITE TOURNAMENT PLAY ... .. AND YOU NEED TO CANCEL MY ACCOUNT .. Are you nuts? NOW WHO WILL RETURN MY BUY-IN.? Fought PRA SORT ME AND YOU COULD DO THIS .. ..? AND NOW WILL LOSE AND THE TOURNAMENT TICKET .. ..?

ID-426847449
His irresponsible .... NOT WENT AND THREW The Tornio Disqualified .... DAMN ...

PODERIAM..pelo menos ter esperado o jogador no caso EU, jogar o torneio..ou cancelarem eles mesmos a inscriçao...JA QUE EU NAO POSSO CANCELAR UMA INSCRIÇAO CONSEGUIDA NO SATELITE...TO INDIGNADO..GASTEI 100 FPPS..PARA se clssificar..ganhei 300FPPS..e assim ia..se pudesse ter jogado a droga do torneio..ai nesse caso..QUEM SAI SUPER PREJUDICADO..?

ENVIE OS DOCUMENTOS PEDIDOS....mas é foda..logo 20 minutos antes do torneio começar....PQP..TO INDIGNADO..E AGORA COMO EU FICO..? QUEM REPOE ESSE BILHETE QUE TINHA..?QUEM REPOE OS 300FPPS QUE TINHA GANHO..? :evil: _evil:

7 respostas
romuloregb Autor do tópico
romuloregb
Poker Player

por favor...o que fazer diante disso..?qm ja passou por isso..agora estou sem FPPS nenhum....PQP...droga...

romuloregb
Poker Player

ninguém tem idéia se posso recuperar essa entrada do satélite..que perdi graças a POKERSTARS...?

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola romuloregb

Não tem outra opção a não ser esperar pela resposta do support da PokerStars.

Ao contacta-los dessa maneira agressiva não o vai levar a lado nenhum. Eles funcionam melhor quando falamos direito para eles.Em vez de tanto insulto, fala assim:

"Dear PokerStars team, is with great sorrow that I write this email. I was signed up for a tourney worth of 300FPP when you suddenly decided to verify my account. I agree security is a must, but I lost my chance to play the tournament, and also lost my 300FPP. So, as this was of your responsibility, I kindly ask you to either return me the ticket that I have rightly earned, or refund the ticket worth of 300FPP. I always held PokerStars in the greatest regards, and I would hate to change my mind about that.

Thank you,
NOME."

Assim talvez tenhas uma resposta em condiçoes!

romuloregb
Poker Player

ok..adorei a idéia..mas já to aguardando a resposta deles...

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Por favor, poste se resolver o caso.

badboyrs
Membro desde: 19.09.2009
PokerStrategist

Tomara que esse site de bosta quebre logo, o dia que isso acontecer vou da muita risada