support@pokerstars.com
04:21 (12 horas atrás)
para mim
Olá Marcelo,
Obrigado pelo seu email.
Primeiramente, lamentamos a demora em responder à sua denúncia . Este caso em particular foi um pouco mais complexo e nos tomou mais tempo do que o normal a analisar.
Concluímos que a forma de jogar de 'joshstapz23' e 'makemoney403' violou a integridade dos nossos jogos. Estes foram informados de que não são mais bem vindos a jogar em nosso site e suas contas foram fechadas permanentemente.
Adicionalmente, fizemos o "roll back" das mãos nas quais ganharam dinheiro de forma injusta e redistribuímos os fundos pelos jogadores que foram prejudicados. No total você perdeu na mesa $19,92 para estes jogadores, que de contrário não perderia caso os mesmos estivessem jogando justamente. Creditamos este montante em sua conta, portanto não foi afetado financeiramente por ter jogado na mesma mesa que estes jogadores.
A integridade dos nossos jogos é de fundamental importância para nós e não iremos permitir injustiça em nossos jogos. Trabalhamos arduamente para verificar os nossos jogos e assegurar aos nossos jogadores um lugar justo e seguro para se jogar. Nos casos raros em que os nossos Termos e Condições de Serviço foram infringidos, asseguramos que os jogadores afetados sejam compensados adequadamente.
Agradecemos a sua participação na PokerStars. Caso necessite de assistência adicional, por favor não hesite em contatar-nos.
Atenciosamente,
Dmitry V.
Serviço de Apoio PokerStars
----- Original Message -----
From: marcelofelipegs@gmail.com
Sent: 2013/01/09 23:45:30
To: support@pokerstars.com
Subject: Collusion
>gostaria de denunciar um caso que aconteceu comigo nas mesas de nl25 da
>pokerstars que me senti muitíssimo prejudicado, na madrugada do dia
>09/01/2013 para o dia 10/01/2013 na mesa Zahringia IV envolvendo os
>jogadores makemoney403 e o jogador joshstapz23 ambos do Canada, sempre