Saltar para o fórum
Dúvidas sobre criar...

Notificações
Limpar tudo

Dúvidas sobre criar conta na PokerStars

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
622 Visualizações
jmunger
Membro desde: 05.11.2011
PokerStrategist

Qual o código que eu uso para afiliar a conta aqui na PokerStrategy?
Qual o menor buy in de STT? Posso depositar apenas 100 buy ins (se for como na titan, 0,10 + 0,02, seria um depósito mínimo de Us$ 12,00)...
Se o depósito mínimo for por exemplo, Us$ 20,00, existe algum STT de 0,24 ou algum valor parecido?

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá jmunger.

Para teres a conta devidamente afiliada à PokerStrategy.com, deverás instalar a PokerStars a partir de um link presente no nosso site e seguir as indicações:

PokerStars - Bónus 100% até $600

Como podes constatar na página anterior, deverás inserir o código strategy-pt

Relativamente à outra questão, o buy-in mais baixo de um STT na PokerStars é de $1.5.

Se necessitares de algum esclarecimento adicional, estaremos ao teu dispor! :)

Responder
Citar (Quote)
jmunger Autor do tópico
jmunger
Membro desde: 05.11.2011
PokerStrategist

Obrigado, Jorge....

Já para 45 man, existe a partir de 0,25, isto é correto? Pelo menos foi o que eu vi no projeto Micro grinders...

[Oferta] Projecto Micro Grinders em SnG/MTT

Eu gostei tanto dessa idéia que estava pensando em fazer um projeto particular no mesmo molde, com banca própria e sem limite de tempo para concluir.

Logicamente, antes daria uma olhada nos vídeos do Lobo, pois jogo apenas STT, e teria que me acostumar com uma estrutura diferente...

A PokerStars aceita depósito mínimo de US$ 10,00?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

De nada! :sdrink

Existem SnG MTT a partir de $0.02, sim.

Por norma, $10 é aceite como o valor mínimo. No entanto, podem haver algumas variações que dependem do método utilizado e o país de origem.

Podes consultar mais informações na página seguinte:

Playing with Real Money

Desejo-te ainda força para abraçares esse projeto! :D

Abraço.

Responder
Citar (Quote)

Original de JorgeTeixeira
Olá jmunger.

Para teres a conta devidamente afiliada à PokerStrategy.com, deverás instalar a PokerStars a partir de um link presente no nosso site e seguir as indicações:

PokerStars - Bónus 100% até $600

Como podes constatar na página anterior, deverás inserir o código strategy-pt

Relativamente à outra questão, o buy-in mais baixo de um STT na PokerStars é de $1.5.

Se necessitares de algum esclarecimento adicional, estaremos ao teu dispor! :)

Boas. e pra quem já tinha conta criada na pokerstars e so depois e que se increveu na Pokerstategy? da pra afiliar a mesma? se sim como?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá Pancadas.

Infelizmente as salas não permitem reafiliação de contas existentes.

Assim sendo, não poderás reportar StrategyPoints a partir da tua atividade na PokerStars.

No entanto, já te encontras próximo de começares a gerar StrategyPoints e subires no nosso sistema de estatuto, visto que brevemente poderás beneficiar da nossa oferta de dinheiro de poker grátis $10 e começarás a jogar numa conta afiliada à PokerStrategy.com! :)

Aproveito ainda para te convidar a passares em Olá! E tu, quem és? para te apresentares à nossa comunidade.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)