Eu jogava nos limites baixos do titan, não tenho emprego, estava tirando meu salario de la, em torno de 500 reais, era pouco mas dava pra pagar as contas.
O rake do titan é muito alto, por isso resolvi mudar de sala, mandei TODO o meu dinheiro pro moneybookers com a intenção de depositar no PokerStars.
Quando eu fui depositar no PokerStars apareceu uma msg que por motivos de segurança o sistema tinha tirado alguns metodos de pagamento, e que se eu tivesse devendo alguma coisa ao site
eu tinha que falar com o suporte e pagar.
Eu não me preocupei, já que a opção do moneybookers estava liberada, eu deposite e joguei uns dois dias, joguei uns 200 torneios fifty50, com um pouco de lucro no final.
Ai eu descobri que minha conta estava bloqueada pra promoções
Eu falei com o suporte pra saber qual era o problema da minha conta.
Eles disseram que foi constatado que eu tinha envolvimento com outro jogador
, pediram pra explicar esse envolvimento e mandar copia dos meus documentos.
Eu disse que não tinha envolvimento com nenhum jogador e disse que amanha enviava os documentos pra provar que eu era eu, depois eles mandaram um e-mail pra explicar qual era os documentos aceitáveis.
Hoje eu mandei a copia da minha R.G , ai agora a pouco eles cancelaram minha conta, com a justificativa que eles não podiam correr o risco de um tal jogador entrasse pela minha conta
Resumindo, depositei todo meu dinheiro no PokerStars, ai quando meu dinheiro já ta lá eu descubro que eu não sou "elegiveu" a promoções, peço uma explicação, ai eles pedem meus documentos e quando eu mando eles cancelam minha conta com a unica justificativa que eu estou associado com outro jogador.
Não sei o que eu faço agora pra pagar minhas contas, todo o dinheiro que eu tinha eu tava lá.
Vou ter que começar a procurar emprego apartir de amanha