Saltar para o fórum
PokerStars roubo!

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PokerStars roubo!

94 Mensagens
34 Utilizadores
0 Reações
18.3 K Visualizações
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de mcgt0112
num sei aonde eu li, acho que foi em forum gringo, que a conta do negreanu foi hackeada tambem
alias, hackearam o email, e ae o cara conseguiu a senha,
kkkkkkk
num sei se e verdade

Acho muito estranho esse gajo não ter token. Desconfio disso, mas... Tudo é possível.

Poker Stars é scam, rigged ou como preferirem. É tudo, menos poker honesto.

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Original de Vandreia
Poker Stars é scam, rigged ou como preferirem. É tudo, menos poker honesto.

Se você se apresentar eu te conto o segredo... se é ou não é rigged. :D :D

Aproveita e apresenta te à comunidade e nos conte mais a teu respeito... Tudo que quiseres. ;)

Olá! E tu, quem és? e clica em Tema Novo pra ficar um tópico só seu...

TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Cara uma dúvida off topic,

Os moderadores ganham algum extra por cada um que se apresenta clicando em seu link?

HAUShUAHSuHAS

Pow é impressionante, qualquer um que posta e não se apresentou o post seguinte sempre é um modera convidando pra se apresentar....

Eles não perdoam uma....

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de TheGameOver

Os moderadores ganham algum extra por cada um que se apresenta clicando em seu link?

HAUShUAHSuHAS

Pow é impressionante, qualquer um que posta e não se apresentou o post seguinte sempre é um modera convidando pra se apresentar....

Eles não perdoam uma....

uhasuahsuhsss Deve ser o "TAF" dos moderadores :roto2:

GOBBATO
Oldschool Grinder

U$ 399,89, por cada apresentação. :D :D :D :D :D

Com esta até hoje... já recebi... U$ 1.988.347,77 dolletas de carrapetas... mais um pouco compro meu Zonda Pagani. :fdrink

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de Xapovsk

Original de TheGameOver

HAUShUAHSuHAS

Eles não perdoam uma....

Só recebe o primeiro a convidar
Por se tratar de um fórum público não posso revelar os números, mas pela primeira vez o mês passado o Gobbato facturou acima dos 5 algarismos :D

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de ruuuic

Original de Xapovsk

Original de TheGameOver

HAUShUAHSuHAS

Eles não perdoam uma....

Só recebe o primeiro a convidar
Por se tratar de um fórum público não posso revelar os números, mas pela primeira vez o mês passado o Gobbato facturou acima dos 5 algarismos :D

:facepalm:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Queria "uma parte" desse bolo.

GOBBATO
Oldschool Grinder

Original de Tudazul
Queria "uma parte" desse bolo.

Manda em PM o nº da tua conta.... eu sempre levo comigo um ditado religioso.

"Dividir o pão com o irmão..."

TheGameOver
PokerStrategist

Eu sabia os modera desse fórum são todos mercenários!

Devem estar juntando dinheiro para tentar alguma manobra para dominar o mundo...

Vão dominar todos os fóruns de poker do mundo, e evitar que o conhecimento se propague...

Sendo assim serão os únicos jogadores com habilidade, o que fará seu ROI passar para 712%! :coolface:

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

7 provas do que o POKER S.... É RIGGED!!!!!!!!!!!!

1º : Quem gera mais rake para o site tem favoritismo. FATO!
2º : Se tu efetua saques tu vai se fuder, vai toma mais "BADs" que o caralh...
3º : Se tu ficar short stack 98% de chances de cair em qualquer allin. (AA,KK)
4º : Qualquer fd... que pagar com mais fichas irá levar a mão.
5º : Se sua conta é lixo, não segura coin, toma bad no river 300x dia, se auto-exclua, jamais tu sera um mero goldstar.
6º : Jogue em 5 sites diferentes, jogue 10 sits em cada, veja a diferença! ( lembrando que o jogador é o mesmo, viu PS).
7º: Pra finalizar, quem ganha dinheiro no site e forra 4 a 8 FTS por dia no site, no live não ganha a meses! conhecidência né AHHAAHAHHHAHAHAHHAHAHHA!

ta aí... se tiver alguem ai que discorde plenamente, me dê um coach de 12K reais + 2K dollar no ps que irei virar super nova em 1 mÊs!

abraços a todos

Com estas provas voce pode enviar para o comitê de segurança dos jogos online e com certeza acabar com a Pokerstars e com o poker online...
KKKK
:facepalm:

BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Deveria imprimir umas perolas dessas, guardar por uns 10 anos e depois mostrar para o cara, imagina a vergonha.

TheGameOver
PokerStrategist

Realmente contra fatos não há argumentos.

Congratz You receive the FacePalm Award 2012!

leandroLP
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

Se é rigged, não sei... Mas no PS possui o melhor embaralhamento de cartas em comparação com todos os servidores de poker que conheço (só conheço 20, jogo em 9)...
É o único servidor em que vemos 22 ou 33 ganhar de AQ KT KJ KQ JT... etc...
em todos os outros servidores eu não sou louco de dar all in em situação de steal com pares menores que QQ...

Há algo no PS que me grila também... É muito raro você começar a cair e sua conta não zerar.
É badbeat de tudo quanto é jeito possível....
Já faz mais de ano que não deposito por lá. Depositei meus 10.00$ e só entro la quando eu to inspirado mesmo.
Cheguei a perder meus 10$ umas 3x só, a quarta vez que coloquei, até hoje to segurando a grana....
Não devia reclamar desse negoço de zerar, porque, como veem, não acontece comigo... Mas, é um fato que tô observando.

Esse negoço do short nunca ganhar num torneio acho que é conversa...
vejo camarada tá com 500 fichas, blinds de 50/100, ele de utg dá push any 2 pair....
Já que tá short, muito fácil tomar call... já que se o caller perder, não vai perder tanto pra se comprometer no torneio...
Eu mesmo já dei calls em shorts das mais diversas formas possíveis... desde Q3 96 Kx Ax J2... E já mandei muita gente pro alambrado....
Reparem que nunca tive big stack no PS em torneio nenhum...
Nos 45 hands eu jogo sempre com média de 2000 fichas até a mesa final sempre.

Cara.... dá raiva ver situações como.... Tenho QQ, to no BU, vem em gap, meto o push... um idiota paga com AQ e outro paga com AJ....
caralhos,,, tendo dois A no monte, bate AAKK2... vá pqp....
No PS nunca vi acontecer isso.
Nos outros servidores vem sempre A no flop, sempre.... e sempre tem um donk com A5 pra ganhar do teu KK
No PS ainda acho isso menos comum.
Nesse exato momento dou push com 66, paga um idiota com A9o, vem AAKQ9....
Antes, no torneio anterior, tinha 88 no SB, veio em gap,,, dou o push, me paga um cara com KJo...
vem o board JKA e nada mais
putz....
Se é no PS eu teria vencido.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de leandroLP
Se é rigged, não sei... Mas no PS possui o melhor embaralhamento de cartas em comparação com todos os servidores de poker que conheço (só conheço 20, jogo em 9)...
É o único servidor em que vemos 22 ou 33 ganhar de AQ KT KJ KQ JT... etc...
em todos os outros servidores eu não sou louco de dar all in em situação de steal com pares menores que QQ...

Há algo no PS que me grila também... É muito raro você começar a cair e sua conta não zerar.
É badbeat de tudo quanto é jeito possível....
Já faz mais de ano que não deposito por lá. Depositei meus 10.00$ e só entro la quando eu to inspirado mesmo.
Cheguei a perder meus 10$ umas 3x só, a quarta vez que coloquei, até hoje to segurando a grana....
Não devia reclamar desse negoço de zerar, porque, como veem, não acontece comigo... Mas, é um fato que tô observando.

Esse negoço do short nunca ganhar num torneio acho que é conversa...
vejo camarada tá com 500 fichas, blinds de 50/100, ele de utg dá push any 2 pair....
Já que tá short, muito fácil tomar call... já que se o caller perder, não vai perder tanto pra se comprometer no torneio...
Eu mesmo já dei calls em shorts das mais diversas formas possíveis... desde Q3 96 Kx Ax J2... E já mandei muita gente pro alambrado....
Reparem que nunca tive big stack no PS em torneio nenhum...
Nos 45 hands eu jogo sempre com média de 2000 fichas até a mesa final sempre.

Cara.... dá raiva ver situações como.... Tenho QQ, to no BU, vem em gap, meto o push... um idiota paga com AQ e outro paga com AJ....
caralhos,,, tendo dois A no monte, bate AAKK2... vá pqp....
No PS nunca vi acontecer isso.
Nos outros servidores vem sempre A no flop, sempre.... e sempre tem um donk com A5 pra ganhar do teu KK
No PS ainda acho isso menos comum.
Nesse exato momento dou push com 66, paga um idiota com A9o, vem AAKQ9....
Antes, no torneio anterior, tinha 88 no SB, veio em gap,,, dou o push, me paga um cara com KJo...
vem o board JKA e nada mais
putz....
Se é no PS eu teria vencido.

concordo com tudo o que está escrito aí, por isso parei com o poker, bando de ladrões, atualmente jogo apenas porrinha online.

michael27
Membro desde: 13.04.2011
PokerStrategist

Tretas!!

Ainda hoje estava a jogar um torneio $2,000 na titan, primeira mão AA vs AA. vamos all in. e ele faz flush de paus.

é poker... é por isso que adoro este jogo, é mesmo assim.

Quem não acredita na veracidade do jogo das salas que deixe de jogar.

Eu acredito por ser o jogo que é...